Boa tarde Pedro,Pedro R. disse:Bom dia Paulo,
Um mail da pessoa da agência a informar que reconfirma a viagem em referencia é suficiente?
Obrigado...
Ouro sobre azul
Boa tarde Pedro,Pedro R. disse:Bom dia Paulo,
Um mail da pessoa da agência a informar que reconfirma a viagem em referencia é suficiente?
Obrigado...
Como disse, não digo que onde marco habitualmente é a melhor agência do mundo, mas é aquela que me tem deixado mais satisfeito, sobretudo numa relação confiança/preço.Nando Parente disse:Cada um com a sua opinião e com os seus gostos
Eu falo da minha experiência , mas acredito que haja pessoas que não tenham tido a mesma sorte que eu e por um motivo ou outro as coisas nãotenham ccorrido tão bem com a Viajessoloofertas.
Isso do preço já não estar em vigor, é uma coisa que acontece, porque tudo precisa de confirmação e da altura em que eles ou outra agência qualquer lançam o preço, até que um de nós reserve, passa algum tempo e as coisas mudam.
Problema é se eles confirmarem a viagem a um preço e depois vierem pedir mais €, isso é trabalhar mal.
Jo ano passado apresentei os preços do Juan a dezenas de agências e obtive respostas desde "Desculpe, mas não conseguimos fazer esse preço." a respostas como "para ganhar 20 €, preferimos não trabalhar" e "qualquer dia temos que pagar para vocês viajarem".
Boa tarde Paulo,Paulo Leite disse:Bom dia Nfo,
Vou tentar ser curto e rápido...
Independentemente de ter sido o 1º ou o ultimo a ser atendido... se o funcionário ou supervisor da agência Abreu confirmou a reserva... o resto já não é problema seu...
Logo que tenha na sua posse a confirmação da reserva (que é diferente da caução deixada para garantir a mesma). Não pague + nada... quem faz os erros tem de assumir.
Se acha que é vantajoso para si pagar os €€€ a + por ir em Executiva então já é diferente...
Se a Agência em questão não assumir, então o melhor é ir directamente à fonte e enviar reclamação ao Provedor do Cliente... (no máximo em 30 dias deve ter a resposta)
Veja por favor se tem mesmo a confirmação ou só o recibo da caução....
Alguma dúvida estou ao dispor...
paulo
PS - isto é o que faria enquanto cliente... e não, não trabalho na Agência Abreu.... mas podem ter a certeza que se trabalhasse a minha resposta era a mesma...
Sim Paulo, sei os nomes do vendedor, do supervisor e do sr "X" da jolidey !Paulo Leite disse:Olá NO,
Eu fazia barulho.... e referia isso mesmo o que escreveu.... o dialogo existente entre o Supervisor e o funcionário... (espero que se lembre do nome o SV).
Na pior das hipóteses vai ser a sua palavra contra a deles...
Para mim... o SV... vai ter que dar da perna e confirmar.... (mas isto sou eu a pensar alto)....
Já tentou junto de outra Agência saber se há lugares para a partida que quer??? sem ser em executiva... claro...
Espero ter ajudado...
Ele disse que a reserva em executiva está feita, eu entretanto pedi ao vendedor para me enviar o email a confirmar a reserva em executiva e ele enviou...por aí penso que esteja salvaguardado, mas já nem digo nada!Paulo Leite disse:NO...
Então sem stress... o SV resolve...
Não aceite as executivas...
Minha opinião: Deve estar a ver se há algum cancelamento para encaixar a sua reserva... por isso a demora.. as vezes queremos as coisas para ontem... mas nem sempre é possível... Há aqui 1 situação que convinha saber (sei que não vai ser fácil)... é se está protegido na executiva....
Para já ainda não está resolvido, falei na sexta feira com o Sr. "supervisor" e ele disse que a Jolidey garantiu que caso houvessem desistências (teriam de ser 6) passavam os nossos lugares a turística... caso contrário iremos em executiva com o pagamento extra!Paulo Leite disse:Falta aqui 1 carimbo para por: Assunto Resolvido...
Next....
boas férias