Novidades

Republica Dominicana, Samaná, GBP El Portillo, 22 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Sílvia Marisa disse:
Ola Isabel! Eu e o Miguel também vamos para Samaná dia 22 e exactamente para o mesmo sitio!!
Estamos tão mas tão ansiosos! Nem acredito que falta menos de um mês... Temos lido umas coisinhas ou outras no Forum mas já vi que vocês estão super informados! Adorei a ideia de nos juntarmos nas excursões, até porque fica mais acessível ...

Fiz agora mesmo o meu perfil, ainda estou a aprender a mexer nisto :):)
Já agora alguém me pode dizer como se coloca foto de perfil? Já tentei e diz não permite a função..

Keep in touch ? =)
Quanto á foto de perfil sinceramente tambem nao sei como pôr, eu faço o login com o Login do Facebook, por isso é automatico.
 

Sílvia Marisa

Membro Novo
Vou tentar fazer o mesmo para ver se resulta.. obrigadaa João :D


Parece que resultou, ai estou eu o Miguel no cantinho desejando que chegue Samaná heheh :)
 
Sílvia Marisa disse:
É isso mesmo João, estas 3 semanas vão parecer 3 meses, até porque ambos precisamos de recarregar energias e ainda por cima será a nossa primeira viagem "tropical", o sorriso é inevitável cada vez que tocamos no assunto Samaná!
Hoje tive a oportunidade de ler imensos comentários sobre Samaná, principalmente sobre que excursões fazer! Nós queriamos fazer duas, e pelo que percebi (apesar de ter algum receio) esses vendedores de praia parecem-me ser uma opçao viavel e mais economica hehe :) Vamos agora comecar a estudar as opções, mas a Cascataa e a playa Rincon estão a liderar o top até agora ahaha :)

Que porreiro! Quem sabe não juntamos os portugueses todos e fazemos uma super excursão =)
Silvia podes seguir este topico para obteres mais informação sobre o destino e as excursoes :)
https://www.portaldasviagens.com/topic/15282-excurs%C3%B5es-bp-el-portillo/
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Ola Marisa,

Boa, já vi pelo menos 4 pessoas por aqui a dizer que vao nessa altura ou então vão na semana anterior mas ficam lá 2 semanas :)
Nós já estamos em Countdown eheh..vão ser as 3 semanas mais longas de sempre :)
Nos estamos com vontade de fazer apenas 1 excursão, á Cascata El Limon e playa Rincon, se leres noutros tópicos vais ver que muitas pessoas falam bem dos vendedores de praia, nomeadamente um tal de Vicente.
Olá João,
Também estamos nessa onda de Cascata Limon e playa Rincon um dia inteiro :) E com o Vicente, que não conheço mas é como tal !!! eheheh

É isso mesmo João, estas 3 semanas vão parecer 3 meses, até porque ambos precisamos de recarregar energias e ainda por cima será a nossa primeira viagem "tropical", o sorriso é inevitável cada vez que tocamos no assunto Samaná!
Hoje tive a oportunidade de ler imensos comentários sobre Samaná, principalmente sobre que excursões fazer! Nós queriamos fazer duas, e pelo que percebi (apesar de ter algum receio) esses vendedores de praia parecem-me ser uma opçao viavel e mais economica hehe :) Vamos agora comecar a estudar as opções, mas a Cascataa e a playa Rincon estão a liderar o top até agora ahaha :)

Que porreiro! Quem sabe não juntamos os portugueses todos e fazemos uma super excursão =)
Bom dia Silvia Marisa,
Parece-me uma excelente ideia um grupo de portugueses a invadir as cascatas e a praia Ricon! Um extra bem divertido na nossa lua de mel :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top