Novidades

República Dominicana ou Cuba

lcardoso

Membro Conhecido
CUBA seria ja a minha escolha no imediato.

Republica Dominicana tambem é boa escolha mas em nada se compara a CUBA !!!

O povo Cubano é do melhor , pela minha experiencia foram os mais respeitadores que encontrei ate hoje.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas Filipe!

Se procuras uma semana de descanso, no relax mas com diversão á mistura não exites e escolhe a Republica! Já estive nos 3 sitios alguns mais que uma vez (Mexico, Republica e Cuba) mas visto que visitas-te primeiro o México que foi o meu caso leva as expectativas baixas, tive uma péssima experiência em Cuba escolhi um dos melhores hoteis em Varadero para não correr tanto esse risco e acabei por passar uma semana digamos que "muito menos boa" os empregados são completamente antipáticos não nos ligam nenhuma, e se queres ver uma cidade de pedintes vai a Havana... Adoro o Méxicos é dos países com mais capacidade de nos proporcionar umas excelentes férias sem qualquer dúvida! Mas também adorei a Republica fiquei no Bahia Principe Bavaro, apesar de aconselhar os Iberostar sempre, é um país do mais exótico,aguá igual ou melhor que Cuba, praia muito boa, muito sol e muitas palmeiras uma semana garantida de descando e boa vida!

Qualquer dúvida dispõe!
 

Paulinhuh

Membro Novo
Bom dia!

Sem dúvida que, se é para descansar e curtir uma boa praia e hotel, destino escolhido: REPÚBLICA DOMINICANA! Até porque, ir a cuba e não disfrutar da imensa oferta cultural que esse país fantástico tem para oferecer, seria (quase) um crime :)
 
Top