Novidades

Republica Dominicana Dezembro

Labita

Membro Novo
Boas

Queria uma ajuda, ainda é cedo, mas daqui a pouco tenho que ver com atenção as viagens para republica dominicana.

Caso em 18 de dezembro 2010 e queria umas dicas, qual a melhor agencia de viagens em relação a preços e serviço de atendimento?
Hotel estou a ver as experiencias de quem ja la esteve, por ai ja vejo qual o melhor.

Quero uma semana de nupcias bem passada com a minha cara metade :blush:

Pelos preços de 2009 para altura que vou casar são bastante altos :s

Obrigado pela atenção.
Labita
 

PedroAbreu

Banidos
Labita disse:
Boas

Queria uma ajuda, ainda é cedo, mas daqui a pouco tenho que ver com atenção as viagens para republica dominicana.

Caso em 18 de dezembro 2010 e queria umas dicas, qual a melhor agencia de viagens em relação a preços e serviço de atendimento?
Hotel estou a ver as experiencias de quem ja la esteve, por ai ja vejo qual o melhor.

Quero uma semana de nupcias bem passada com a minha cara metade :blush:

Pelos preços de 2009 para altura que vou casar são bastante altos :s

Obrigado pela atenção.
Labita

Ola, sim em Dezembro é caro, mas pode sempre falar e ver preços por ex: Halcon, é a minha agencia, claro nem todo o pessoal da halcon é o mesmo em todas as cidades.
 

Labita

Membro Novo
Boas

Eu sou de guimarães e ja sondei agencia Abreu, até me mandaram um catalogo dos preços das caraibas...mas apenas de dezembro de 2009 até maio de 2010.

Como vou caçar o Natal la fora fica mais caro.

Estava com esperanças de encontrar alguem que va para la na altura de dezembro.
Entretanto ando pelo forum para ver as opiniões.
 

Car_lota

Membro
Labita disse:
Boas

Queria uma ajuda, ainda é cedo, mas daqui a pouco tenho que ver com atenção as viagens para republica dominicana.

Caso em 18 de dezembro 2010 e queria umas dicas, qual a melhor agencia de viagens em relação a preços e serviço de atendimento?
Hotel estou a ver as experiencias de quem ja la esteve, por ai ja vejo qual o melhor.

Quero uma semana de nupcias bem passada com a minha cara metade :blush:

Pelos preços de 2009 para altura que vou casar são bastante altos :s

Obrigado pela atenção.
Labita
Sim, já lá passei o Natal e Dezembro é caro, passagem de ano tb...
 

Car_lota

Membro
Labita disse:
Na altura que foste pagas-te quanto? Foi a muito tempo ou é recente?
Foi há uns 3 anos. Fui para o Majestic Colonial. Não me lembro bem quanto pagámos mas acho que foi 1000 e muito por pessoa. Não sei ao certo quanto.
 

Labita

Membro Novo
Car_lota disse:
Foi há uns 3 anos. Fui para o Majestic Colonial. Não me lembro bem quanto pagámos mas acho que foi 1000 e muito por pessoa. Não sei ao certo quanto.
2500 euros por casal é aceitavel...muito mais que isso começa a ficar para nossa carteira :)

Pois temos que contar o dinheiro que é necessario para andar por la em passeios.
Não gosto de ficar limitado ao hotel e praia do hotel.

Obrigado pela informação.
 

Car_lota

Membro
Labita disse:
2500 euros por casal é aceitavel...muito mais que isso começa a ficar para nossa carteira :eek:

Pois temos que contar o dinheiro que é necessario para andar por la em passeios.
Não gosto de ficar limitado ao hotel e praia do hotel.

Obrigado pela informação.
2500 por casal faz 5000 euros. Para Caraíbas que não tem muito que fazer acho demais (para mim!). Eu com esse dinheiro já não ia para as Caraíbas. Ia para os EUA, Austrália, sei lá... ia fazer uma aventura qualquer em grande. :)
 

carlosjb

Membro Ativo
Car_lota disse:
2500 por casal faz 5000 euros. Para Caraíbas que não tem muito que fazer acho demais (para mim!). Eu com esse dinheiro já não ia para as Caraíbas. Ia para os EUA, Austrália, sei lá... ia fazer uma aventura qualquer em grande. :)
Que raio??? mas quantos se vão casar???Um casal são só duas pessoas....ok,nos EUA sei em certos casais a poligamia é regra...mas acho que o nosso amigo só vai casar com uma mulher..imagino desde já as dores de cabeça se fosse com mais que uma............
Desculpa car_lota mas nao resisti...:eek:
Fiquem bem e boas viagens.
 

Car_lota

Membro
carlosjb disse:
Que raio??? mas quantos se vão casar???Um casal são só duas pessoas....ok,nos EUA sei em certos casais a poligamia é regra...mas acho que o nosso amigo só vai casar com uma mulher..imagino desde já as dores de cabeça se fosse com mais que uma............
Desculpa car_lota mas nao resisti...:)
Fiquem bem e boas viagens.

:eek::D:D:D:D:D

Li "por casal", escrevi "por casal" e sempre a pensar "por pessoa"

Há dias em que o cérebro de uma pessoa parece que pára!
 

carlosjb

Membro Ativo
Car_lota disse:
:):eek::D:D:D:D

Li "por casal", escrevi "por casal" e sempre a pensar "por pessoa"

Há dias em que o cérebro de uma pessoa parece que pára!
Sei bem como é...:eek:
Outro dia coloquei um post de uma promo para havana e varadero sem ler as letras pequenas,,,,,afinal era uma treta........:eek:
 

Labita

Membro Novo
Car_lota disse:
2500 por casal faz 5000 euros. Para Caraíbas que não tem muito que fazer acho demais (para mim!). Eu com esse dinheiro já não ia para as Caraíbas. Ia para os EUA, Austrália, sei lá... ia fazer uma aventura qualquer em grande. :)
Entendes-te mal...2500 por casal não é 5000 por casal :eek:

Isso seria 2500 por pessoa!!:eek:

Prontos...Não queria dar mais que 1250 euros por pessoa, como somos dois são 2500 euros.
Pois tenho que fazer contas a gastar por la...Fazer contas de 3000 euros ao todo!
 

Labita

Membro Novo
carlosjb disse:
Que raio??? mas quantos se vão casar???Um casal são só duas pessoas....ok,nos EUA sei em certos casais a poligamia é regra...mas acho que o nosso amigo só vai casar com uma mulher..imagino desde já as dores de cabeça se fosse com mais que uma............
Desculpa car_lota mas nao resisti...:)
Fiquem bem e boas viagens.
Pois...Isto era bom para ir com amigas :eek:
Podia ir eu e mais 2 amigas... espero que minha namorada não venha ao forum xericar :eek:
 

ladym

Membro Conhecido
Olá Labita

Quando pretendo marcar ferias em resorts costumo pedir orçamentos a cerca de 50 agencias (secalhar mais..:)), mesmo que sejam agencias fora da minha área de residencia. Já vi diferenças abismais e compensadoras, mesmo dentro do mesmo grupo. Faz um email modelo a referires o que pretendes e a indicares q vais de lua de mel e envia para o maior n.º de agencias possivel.
A unica vez que fui de ferias em Dezembro, perto do natal, foi para Cuba, numa promoção 2x1, por isso não faço ideia dos preços para a Republica.
bj
 

Labita

Membro Novo
ladym disse:
Olá Labita

Quando pretendo marcar ferias em resorts costumo pedir orçamentos a cerca de 50 agencias (secalhar mais..:)), mesmo que sejam agencias fora da minha área de residencia. Já vi diferenças abismais e compensadoras, mesmo dentro do mesmo grupo. Faz um email modelo a referires o que pretendes e a indicares q vais de lua de mel e envia para o maior n.º de agencias possivel.
A unica vez que fui de ferias em Dezembro, perto do natal, foi para Cuba, numa promoção 2x1, por isso não faço ideia dos preços para a Republica.
bj
É isso que tenho que fazer, procurar em todas as agencias e na zona de guimaraes e arredores.
Quero partir de lisboa porque não quero o stress de andar a ir a madrid apanhar o voo.
Ainda é um pouco cedo para aparecer as promoções, entretanto ando atento ao que falam sobre os hoteis e passeios.

Obrigado
Bjs
 

Labita

Membro Novo
Boas
Alguem sabe se ja estão a sair promoções para inicio de janeiro? Pois Dezembro esta complicado de ver preços...depois do dia 18 dezembro.
Epoca de Natal e passagem de ano é epoca alta!

Obrigado
 

Labita

Membro Novo
Alguem sabe onde posso encontrar alguma promoção para o mês de janeiro para RP?
Qual a melhor zona de praias? Hoteis e que os preços não sejam exagerados?
Alguem pode ajudar? Destino bonito para lua de mel.
 
Top