Novidades

Republica Dominicana Com Orbest

Hugo Morais

Membro Conhecido
Gostaria q quem soubesse me dissesse qual o modelo e capacidade do Aviao em questao, e qual as melhores filas para reservar lugares pela Net.



Obrigado
 

txuginha

Membro Novo
Eu vou em maio para punta cana por esta companhia , a senhora da agencia só referiu que é espanhola ..
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Também vou em maio...
Quanto ao avião da orbest, é só ir ao site deles e ver o avião.
Quando for para reservar os lugares é necessário o localizador (nº da reserva da viagem), depois aparece os lugares que se podem reservar, quando reservei no ano passado era só a cauda do avião que se podia reservar.
E claro, que os melhores lugares são os das portas de emergência, são mais espaçosos!
 

TeK

Membro Conhecido
Hugo está um tópico recente a falar sobre isso ( https://www.portaldasviagens.com/threads/orbest.12118/ ).

Caso se confirme ser igual, juntarei os tópicos posteriormente.

"É um A330-300 com configuração 2-4-2."
Quanto às filas se entenderes as das saídas de emergências melhores, quando entrares no site pra reservar vês logo quais são (as do bloco central de 4 lugares não aconselho) as outras juntos às janelas já são melhores.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo está um tópico recente a falar sobre isso ( https://www.portaldasviagens.com/threads/orbest.12118/ ).

Caso se confirme ser igual, juntarei os tópicos posteriormente.



Quanto às filas se entenderes as das saídas de emergências melhores, quando entrares no site pra reservar vês logo quais são (as do bloco central de 4 lugares não aconselho) as outras juntos às janelas já são melhores.


Pq é q ñ aconselhas os lugares de 4,na fila 1 do aviao??
Nos vamos 2 casais , e queriamos ir todos juntos.
Sera q na fila 1 do aviao é melhor os lugares junto a janela?
Em 2010 fui pela Sata, fiquei nos lugares do meio,e apesar do espaço ñ ser grande coisa,tbem para charter ñ achei mau de todo :blush: .
 
Última edição por um moderador:

TeK

Membro Conhecido
Hugo como disse noutro tópico, não consegui "pregar olho" na viagem de volta, que normalmente durmo quase toda, senti-me desconfortável naquelas bancos, já pra lá, nós fomos 6 junto à janela em lugares de 2 e foi bem melhor (nem foi nas saídas de emergência), fomos os primeiros no check in, só para podermos ficar juntos.

Eu tenho 1m80 e normalmente não sou esquisito com os lugares, encaixo-me bem nos espaços e fila 1 pois não sei, eu gosto mais de viajar na parte de trás do avião, para poder ver mais alguma coisa sem ser "parede" e quando menos gente houver atrás de mim, menos barulho se nota. Há quem diga que na parte de trás se sente mais a turbulência, mas como eu até gosto não me faz diferença nenhuma LoL
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá txuginha!!!
Ainda não reservei, mas quero ir a 13 de maio, para o Catalonia Bávaro Beach (que adoro!), em Punta Cana ou para o Catalonia Gran Dominicus, em Bayaibe.
Só para a semana é que vou reservar.
 
Sao pequenos os lugares sao...
Ainda bem qu nao sou 1 big man! Hehe
Normalmente ando tao de rastos q adormeço antes de levantarr
 

txuginha

Membro Novo
Olá txuginha!!!
Ainda não reservei, mas quero ir a 13 de maio, para o Catalonia Bávaro Beach (que adoro!), em Punta Cana ou para o Catalonia Gran Dominicus, em Bayaibe.
Só para a semana é que vou reservar.
Eu já reservei a minh viagem pela agencia abreu e vou dia 13 de maio para o catalonia bávaro beach ... quem sabe ainda nos encontramos por lá :bye1:
 

luaviajante

Membro
Boa sorte para a reserva de lugares, contudo há 2 anos quando voltava tb de umas ferias no Catalonia bavaro beach, veriicou-se que umas gorjetas no aeroporto de Punta Cana fizeram maravilhas até porque o avião não estava cheio, contudo no meu caso este ano na volta do México tb pretendo reservar se possivel os que ficam junto à porta de emergencia no nosso caso terão de ser os da fila do meio para voltarmos os 3 juntos.
 

SofiaML

Membro Novo
Já viajei mais que uma vez na Orbest e nada a apontar.Tudo 5*....se bem que eu sou minima....
 
Top