Novidades

[Report] Tailândia - 13 a 24 Julho 2013

ninoenina

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá ninoenina

Bom Report :).
Que saudades da Tailândia!!

Cumprimentos
Olá CarpeDiemMan. Obrigado pelo comentário.
E será justo aproveitar o momento para agradecer também seu Report sobre a Tailândia porque foi nele que retiramos muita da informação que nos permitiu organizar melhor esta viagem.
E saudades? Acho que é comum a todos que por lá passaram...
Cumprimentos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
ninoenina disse:
Olá CarpeDiemMan. Obrigado pelo comentário.
E será justo aproveitar o momento para agradecer também seu Report sobre a Tailândia porque foi nele que retiramos muita da informação que nos permitiu organizar melhor esta viagem.
E saudades? Acho que é comum a todos que por lá passaram...
Cumprimentos.
Olá ninoenina

Não precisam agradecer :).
Sim, sem dúvida, é um país que não deixa ninguém indiferente.

Cumprimentos
 

Carina_P

Membro Ativo
Parabéns pelo excelente report, cheio de fotos magnificas :)

Este é mais um daqueles destinos que está na minha de prioritários ... e depois de ver todas estas imagens ainda fico com mais vontade de o conhecer.

Cumprimentos
 

ninoenina

Membro Conhecido
Obrigado Carina_P
Tenho a certeza que vai gostar da Tailândia. :D :D . É sem dúvida alguma um óptimo destino, com paisagens fantásticas!
Estamos ao dispôr.
Cumprimentos
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Aqui está um destino que um dia irei conhecer, mas antes vou ter de engordar uns kilos, pois parece que vou passar muita fominha.
Para já vou me contentanto com estes fabulosos reports... e assim não passo fome.

Gostei das fotos. :)
 

ninoenina

Membro Conhecido
baguera disse:
Parabéns pelo report.
Aqui está um destino que um dia irei conhecer, mas antes vou ter de engordar uns kilos, pois parece que vou passar muita fominha.
Para já vou me contentanto com estes fabulosos reports... e assim não passo fome.

Gostei das fotos. :)
Olá Baguera,
não tive esse problema porque já tenho uns kilinhos a mais.De qualquer das formas não precisa de se preocupar, pois há sempre alternativas :lol: !
Obrigado e cumprimentos
 

CSA

Membro Ativo
Adorei a foto do cão no gelo e com os tigres...
Deixa saudades este destino e é um local para se repetir, tendo em conta a sua dimensão e diversidade...

Parabéns pelas imagens e partilha :)
 

ninoenina

Membro Conhecido
CSA disse:
Adorei a foto do cão no gelo e com os tigres...
Deixa saudades este destino e é um local para se repetir, tendo em conta a sua dimensão e diversidade...

Parabéns pelas imagens e partilha :)
Realmente a foto do cão dá que pensar.... muuitoo calor :lol: :D !
E sim, é um destino que merece ser visitado mais vezes pois muito ficou por conhecer :rolleyes: ...
Obrigado
 

ninoenina

Membro Conhecido
Obrigado #BE .
Recomendo a 100% uma visita à Tailândia ^_^ . É um destino que vale bem a pena!
Cumprimentos
 

Bolaxa

Membro Novo
Parabéns pelo excelente Report, muitas ideias, muito bem discrimando todos os sitios de passagem, espero poder ir em Janeiro, vamos aguardar!!
Muito Bom
 

ninoenina

Membro Conhecido
Bolaxa disse:
Parabéns pelo excelente Report, muitas ideias, muito bem discrimando todos os sitios de passagem, espero poder ir em Janeiro, vamos aguardar!!
Muito Bom
Obrigado Bolaxa !
O report serve para ajudar os outros e para tirar dúvidas.
A Tailândia é um país que vale a pena conhecer e tenho a certeza de que vai gostar :lol: !
Cumprimentos
 

ninoenina

Membro Conhecido
AndrePereira disse:
Estou a pensar ir 3 semanas em Janeiro... Vamos ver... Alguém alinha?
Olá André :lol: !
Se pudesse, ia agora mesmo mas certamente que não faltam candidatos!
Cumprimentos
 

ninoenina

Membro Conhecido
saramonteiro1 disse:
Boa tarde,

Onde comprou os transferes para as Phi Phi?

Obrigado
Olá sara,
reservei através do site: "www.rassadapier.com" e fiz o pagamento antes de entrar no ferry. Não é necessário pagamento adiantado.
Se precisar mais informações,disponha.
Cumprimentos
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas... ;)

Uma ajuda sff:

Chego ao aeroporto de BKK pelas 12h30, depois vou apanhar logo um táxi para ir aos templos, terei tempo para visitar o Grand Palace, Wat Arun e Wah Pho nessa tarde??? Ou é melhor esquecer o Grand Palace e visitar só os outros dois?? Pelo que li, o Grand Palace é o que fecha mais cedo, logo teria de ser o 1º a visitar...

Quanto tempo demora a visitar o Grand Palace?? Se não demorar muito, terei tempo ainda para visitar os outros dois??

Pelas 21h00 tenho autocarro para Koh Tao, até essa hora tenho tempo para visitar algumas coisas... Queria organizar tudo da melhor maneira para visitar o maior numero de pontos de interesse...

Se me poderem ajudar agradeço

Ps: Parece que ando a copiar as vossas viagens, coincidências...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
O Grand Palace vai te demorar algum tempo a visitar.
Acho que vai depender um pouco das horas a que chegares perto da Khao San por exemplo, Chegas as 12:30h apanhar transportes e não apanhar.
 
Top