What's new

[Report] Riviera Maya - para quem gosta de explorar!

goncabm

Membro Novo
Boas,

Irei para o Bahia Principe durante o mês de Maio, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo se demora até Playa del Carmen e qual o preço do bilhete utilizando os Collectivos ?
 

Rikiki

Membro
Olá aramis, não sei se já terás respondido a esta questão mas podes dizer-me na tua opinião qual a melhor agencia local para se contratar passeios?
Estarei no Bahia Príncipe na 3ª semana de Junho, se me puderes elucidar agradeço.
Uma abraço Tuga.
 

goncabm

Membro Novo
Bogolha said:
Olá aramis, não sei se já terás respondido a esta questão mas podes dizer-me na tua opinião qual a melhor agencia local para se contratar passeios?
Estarei no Bahia Príncipe na 3ª semana de Junho, se me puderes elucidar agradeço.
Uma abraço Tuga.

Boas,

dá uma olhada a este tópico, rosa rours e cancun discouts, penso que já podes tirar umas ideias de lá.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/rosa-tours-e-cancun-discounts-7194/
 

SunshineVM

Membro
Olá,

Vou partilhar este site com vocês uma vez que tem sido uma grande ajuda para mim:

ExperienceRivieraMaya.com

Têm também um guia oficial do viajante com todas as coisas que vocês podem fazer e ver na riviera maya (este guia vai ser a minha "biblia" na viagem à riviera maya) :D
 

Rikiki

Membro
Cara Anaoliveira, eu só vou no dia 15 de Junho.
Até lá espero receber aqui o teu report.
Espero que se divirtam muito.
 

VeraL

Membro
Muito boa viagem anaoliveira, espero que se divirtam imenso e que corra tudo bem.

Eu vou dia 19/07, riu Yucatan, e ja estou em pulgas.

Fico tambem a aguardar o teu futuro report para nos por a sonhar mais um bocadinho ate la chegar :D
 
Top