Novidades

[Report] Riviera Maya - Iberostar Tucan

FilipeLopes

Membro Ativo
Mas Oscar prometo que me vou informar melhor para me certificar se tem mesmo ou não, e se já teve.
A animação noturna era bastante agradável, os espectaculos eram muito bons, e durante os intervalos dos mesmo, os animadores vinham logo para o pé de nos tirar fotos e assim, conviver, e depois lá iam eles novamente. como todos os resorts tem muita animação na piscina e tem um placar ao pé da piscina e no lobby a dizer todas as actividades que vao suceer nesse dia e a que horas.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Oscar;para mim é indeferente ter ou ñ sacos,so se tiver mtos calhaus(corais)aí é q ja me pode influenciar na escolha do hotel,Praia
Mas isto é o meu gosto
 

rum

Membro Conhecido
Também já cá mostrei uma imagem de 2012, mas segue outra...

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_ibs.jpg
Mas nada te diz que esta imagem é deste ano.

Aliás, se puderes instalar o google earth tens uma opção onde podes verificar a data de cada fotograma. Eu estou no trabalho e aqui não consigo instalar para verificar. Pelo google maps não podes tirar essa conclusão.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Ai Ana que saudades disto tudo! tantas que estamos a pensar lá voltar agora em Junho.
Sabes que o meu marido, por vontade dele, ia outra vez agora no principio de Junho.
Mas não vamos, porque ainda temos muito Mundo para ver.....

E o que eu gostei foi de ser um resort relativamente pequeno, com uma "selva" maravilhosa, uma praia indescritível, sem portugueses, e os empregados fazem-nos sentir especiais....
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Gostei do report e das fotos :) . Alias estive a pensar ir para esse hotel por causa da localização . Depois acabei no Riu Tequila.
Quanto aos sacos de areia a mim não incomoda nada, alias até é bom pois tem logo peixes ali a volta. Fica é mau para foto eu sei, mas é para proteger as praias e areais , logo esta ali com um proposito .
 

rum

Membro Conhecido
Olá rum,

É esta imagem a que te referes?
Foi a que vi....

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_NW.jpg
Essa data É referente aos direitos de autor protegidos por copyright. Eu não percebo muito do assunto, mas uma publicação protegida por copyright passa a dominio publico uns anos (não sei quantos mas muitos) após a morte do autor. Quando É referente a empresas não sei o que a lei diz. E essa É a data do copyright da GeoEye que É quem fornece as imagens.

Por outro lado a google ou outra qualquer não fornece a data dos fotogramas por questões de privacidade, mas sei que no google earth tem lá uma data no status bar... será a data aproximada?????
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Filipe Lopes,

muito bom report!!!!

Relativamente à visita à isla contoy e isla mujeres que tens a dizer? Vale a pena? Foste às duas ilhas no mesmo dia? Foste por que operadora e quanto pagaste na altura? Estou tentada a fazer este tour mas já ouvi algumas pessoas a dizer que é um dia perdido...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Ola Sandra!

Quanto a essa excursão é obvio que pode suscitar esse tipo de comentários, as pessoas estão habituadas a visitar grandes parques naturais, com muitaaas coisas para fazer, nadar, mexer, pagar para fazer, o que quer que seja e na verdade têm muito por onde escolher vou-te dar um contexto, nos escolhemos aquela excursão como tu viste em cima no resport e escolhemos duas mais para complementar, e não me arrependo nada de ter feito Isla Contoy, é mais calma comparado com as outras, ja ouviste falar da ilha Saona? É a mesma coisa so que no México as pessoas não aderem tanto por terem mais coisas para fazer e acharem um tempo perdido ir visitar uma ilha paradisiaca reserva natural, mas eu acho que valeu muito a pena mesmo, fizemos snorkeling nos corais, vimos tartarugas, almoçamos na ilha numa palhota! E foi muito bom o almoço e depois de almoço fomos para a Isla mujeres e desta o pouco que vi apesar de nao me ter chegado achei que era a parte turistica, a parte das COMPRAS ! Olha a excursão custou-me 88usd, as excursões foram-me apresentadas pela iberojet, não me lembro de mais.. Mais alguma duvida dispõe!

Cumprimentos
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Olá Filipe,

obrigada pela resposta, finalmente alguém me dá um feedback que corresponde ao que idealizei. Contribuíste para que este tour ainda permaneça na minha lista :).

Uma última questão: demora-se muito tempo a chegar às ilhas? Eu vou ficar no hotel Catalonia Royal Tulum, penso que seja mais longe de onde ficaste.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Eu andei um pouco de taxi ate aoporto onde apanhamos a lancha, e andar de barco sinceramente nao te sei dizer porque a meio paramos para ir fazer snorkeling, isto já perto da Isla Contoy mas ao todo deve ser uns 40 min ate chegar a Isla Contoy, depois da Isla Contoy à Isla Mujeres é menos tempo.. E depois da Isla Mujeres até ao porto novamente deve ser uns 20/30 min.. Nao sei mesmo.
Lá na Isla contoy está lá sempre uma raia grande chamada Mariana e nós podemos dar-lhe festinhas. Já agora Sandra, quando vais para o México?

Cumprimentos
 
Top