Novidades

[Report] Riu Tequila 25/05/14 a 08/06/14 ;)

bbarroca

Membro
Muito bom o report!!! Acho que vou imprimir e levar comigo... Brincadeira!
Também é bom saber que mesmo que o tempo não ajude há sempre o que fazer. Vamos no dia 20 e confesso que tenho andado um pouco preocupado com isso... :brr:
 

yara

Membro Conhecido
bbarroca disse:
Muito bom o report!!! Acho que vou imprimir e levar comigo... Brincadeira!
Também é bom saber que mesmo que o tempo não ajude há sempre o que fazer. Vamos no dia 20 e confesso que tenho andado um pouco preocupado com isso... :brr:
Pelo que sei o tempo lá está espectacular...
 

rique

Membro Ativo
bbarroca sempre vais na excursão de dia 25 a Coba, tulum, etc ?
Desde que o Espinoza confimou a data ainda não falei com ele e nem sei quantas pessoas vão...
Também vou no dia 20 (falta pouco ) e espero que o tempo colabore ....
Rique
 

bbarroca

Membro
rique disse:
bbarroca sempre vais na excursão de dia 25 a Coba, tulum, etc ?
Desde que o Espinoza confimou a data ainda não falei com ele e nem sei quantas pessoas vão...
Também vou no dia 20 (falta pouco ) e espero que o tempo colabore ....
Rique
Sim, vamos! Nós temos estado a falar com o Espinoza mas por causa da excursão a Chichen Itza. Da ultima vez que contei, para o dia 25, acho que eramos 11. Mas mesmo que haja mais interessados, acho que ele tem várias carrinhas. Aproxima-se a hora! :cheers:
 

TBY

Membro Ativo
Olá Nando Parente,

Excelente Report, cheguei ante ontem do México e fui para o mesmo Hotel (8-6 a 15-06). Revejo-me em tudo, que excelente opção para o preço. Também fui um pouco a medo mas superou todas as expectativas. Aquela praia, aquela agua (então de noite às 2 da manha :) )) !!!

Cumps
 

_Piku_

Membro Ativo
Este report deixou-me o coração apertadinho... que saudades! Sou fã do México, sou fã da cadeira RIU. Já fui 2x 15 dias para o Riu Playacar e adoro. Este ano ainda não tenho destino...
 

TSerra

Membro Novo
Olá!!!
Parabéns pelo report... Cheguei na Segunda-feira a Portugal e nem preciso fazer o meu porque é quase igual :) Até a tartaruga em Akumal, com o peixe amarelo e persegui-la é igual e tenho vídeo :) ... Amei tudo e apesar dos receios devido ao mau tempo na semana anterior, na semana de 08 a 15 nunca choveu, nem uma gotinha... e eu até queria uns pingos para refrescar.
Fiquei impressionada sem dúvida com a limpeza do hotel... nem as folhas das árvores ficam nas calçadas... um sítio maravilhoso rodeado de vegetação que já deixa saudades e muitas.
Para quem não gosta de avião como eu... é o único sofrimento. A viagem de regresso foi um cadito assustadora, na minha opinião, mas tou cá para contar
Boa viagem para quem vai aproveitem ao máximo.
 

TBY

Membro Ativo
Assustadora? :D Foi só contornar uma tempestade cheia de trovoada, um sem número de poços de ar pelo caminho e uma aterragem em Madrid digna da mesma, cheia de poços de ar, vento lateral e muito shake shake shake ... :) !!!

Já agora foram vocês que foram connosco na excursão a Tulum com o Jose? Eu sou o Carlos do grupo de 10 tugas :)

Cumps
 

TSerra

Membro Novo
Ficam aqui algumas notas (minhas) pois podem ajudar mais um bocadito...

Levei um adaptador que me emprestaram (disseram que era o tal) :) mas não era e ficamos logo aborrecidos. Depois de procurar verificamos que ao lado do secador de cabelo tinha uma "tomada normal" e colocamos lá a extensão que levamos... mesmo a achar que não dava para colocar nada a carregar deu para quase tudo... não deu apenas para a máquina de barbear. Eu não percebo muito disso mas deu...

Eu não levei pesos mas para quem vai convém ter sempre alguns porque as conversões que eles fazem são engraçadas.... mal chegamos ao aeroporto pagamos 8 euros por duas garrafas de água das pequenas.

Na taxa de saída são apenas euros e pesos mas não aceitam moedas e houve quem andasse na última a tentar arranjar notas de 5€.

Fiz uma excursão com o Espinoza. Fiquei de ligar quando chegasse ao México... eu como não liguei logo o homem conseguiu ligar para o meu quarto porque felizmente a reserva estava em meu nome. É uma pessoa simples, dedicada que nos ajuda a perceber o povo e a sua história. Vemos que gosta de portugueses.

Quando estiverem a almoçar não deixem os pratos com comida para ir buscar sumo ou outra coisa porque o mais certo é terem um passarito a comer a vossa comida quando chegarem :)

Experimentem os donuts e as panquecas :)

Notas já mencionadas:
- cuidado com os escaldões
- levar comida no avião, a comida servida é um pouco "estranha"

Tanta coisa eu podia dizer sobre estas férias...

Assustadora? :D Foi só contornar uma tempestade cheia de trovoada, um sem número de poços de ar pelo caminho e uma aterragem em Madrid digna da mesma, cheia de poços de ar, vento lateral e muito shake shake shake ... :) !!!

Já agora foram vocês que foram connosco na excursão a Tulum com o Jose? Eu sou o Carlos do grupo de 10 tugas :)

Cumps
Olá Carlos!!
Sim, Tânia presente :)
Quanto ao avião posso confessar que até chorei na descolagem... e quando a hospedeira me disse para fechar as duas janelas eu disse que não valia a pena e ela responde "tem de fechar" achei no minimo estranho mas depois lá percebi porquê. Para quem tem fobia a aviões... mas até o Edgar teve receio a aterrar em Madrid. Eu só dizia que ia dar uns tabefes ao piloto Almeida quando chegasse a terra... o homem não sabia conduzir ou eu não estou mesmo habituada :)
 

MartaC

Membro
Excelente Report e sobretudo excelente companhia que tivemos na excursão, na ida às compras a Playa del Carmen e no regresso a Madrid!
Mais uma vez obrigada por teres organizado aquele dia maravilhoso, em que nos divertimos muito e ficamos a conhecer sítios deslumbrantes, não podia ter corrido melhor!
Para a próxima estou caída no Tequila, embora tenha gostado do Grand Sirenis creio que mais vale ir 14 noites para um hotel com um preço mais competitivo e garantir que vou ter umas férias inesquecíveis e sobretudo descansar muito!
Sobre o tempo nós tivemos azar...levamos com a chuva e só vi céu sem nuvens no dia do regresso...lição aprendida para a próxima não ir em Junho que segundo os mexicanos é quando começam as chuvas...eu só não esperei que fossem tão pontuais as chuvas, podiam ter começado vá agora e não logo no início do mês. De qualquer forma fiquei rendida ao México, às pessoas, à beleza natural...se tudo correr bem volto lá assim que possível
 

ruiabs

Membro Ativo
Parabéns pelo report Nando.
Ficamos a conhecer melhor este hotel apesar de já haver outros reports.
É uma forte hipotese para a minha 4ª ida ao méxico tal como tu gostaria de ir para O iberostar tucan / Quetzal também por 14dias, mas se tiver uma boa proposta para este... sera a minha escolha.

Abraço
 

rique

Membro Ativo
Estou neste momento a beber um cocktail no lobby do Riu Tequila e para já confirmo o que o Nando disse. O destino e o hotel são de top.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá Nando e Cris

Parabéns pelo excelente report!
Gostei muito! Com boas fotos, dicas e explicações úteis, à semelhança do anterior do Palladium.

Ainda bem que gostaram do Rui Tequila, e que as férias foram óptimas. A Cris ia um bocado receosa, com medo de ficar decepcionada, mas afinal superou as vossas expectativas. A praia é realmente maravilhosa.
Vocês é que têm razão, 15 dias é o ideal. Uma semana é uma grande canseira e depois com aqueles dias de chuva, fica a saber a pouco!!


Gostei da foto do "nosso lounge", realmente aqueles lugares são fabulosos, com imenso espaço para as pernas.

Quero salientar o enorme prazer que tivemos em conhecer-vos, e agradecer-vos por terem sido uns excelentes companheiros de viagem, ajudando-nos a passar aquelas longas horas num avião cheio de espanhóis hiperactivos!!

As nossas férias no Grand Palladium Colonial também foram excelentes. Gostámos imenso do resort, da alimentação, do relax na piscina das rochas, mas ficámos um bocado desapontados com a praia, tem mais rochas do que estávamos à espera e a ondulação e o vento também não permitiram usufrui-la como gostaríamos.

Continuação de boas viagens

Ana
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia

excelente report, principalmente para quem, como eu,vai para o tequila no proximo dia 29 de setembro.
Segunda vez que compro as férias ao Juan. A primeira correu maravilhosamente, sem rigorosamente nada a apontar e estou certo de que esta será mais do mesmo.
 

Dadu

Membro
Mais dois casais para o Riu Tequila a partir de dia 20 :)

E o Report está excelente, obrigado.

Não será a minha primeira vez na Riv. Maia, foi optimo recordar algumas coisas e conhecer outras que vou programar ir desta vez.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Nando. Diz uma coisa tou a pensar ir para o complexo riu no México ja li o teu report sobre o tequila. Quando lá estiveste deste uma vista de olhos nos palace? Estes ficam mais em cima da praia?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Açoriano,os Palace estão mesmo em frente à praia. O mesmo acontece com o Yucatan e o Playacar. Apenas o Tequila fica na parte de trás de um dos Palace e do Yucatan.
Mas nos Bahia de PC tens quartos muito mais longe que os do Tequila da praia e é 1 linha.
 
Top