Novidades

[Report] Menorca

Célia Reis

Membro Novo
Cala en Turqueta:
A cor da água nesta praia fez-me lembrar o México… e eu cheia de dores no braço:(…mas ainda consegui (com muita força de vontade) tirar estas fotos:








Depois do passeio de barco regressamos logo ao hotel, para que eu tivesse um encontro imediato com o meu kit farmacêutico. No dia seguinte já estava(quase) nova!
Continuo em breve…
Cumprimentos,
Célia
 

Célia Reis

Membro Novo
O quinto dia de férias!

Continuando o report…

Manhã de praia em Cala Galdana. Estivemos quase sempre dentro de água…





 

Célia Reis

Membro Novo






Depois de tanto tempo de molho, experimentamos uma deliciosa paelha com massa(não tenho foto), e estivemos umas horas a relaxar numa esplanada, à espera que o calor abrandasse para irmos passear.

Partimos depois em direcção ao Parque Natural de S’Albufeira des Grau.
Aqui reinava o sossego, apenas ouvíamos as cigarras e os passaritos…
Passamos uma das típicas vedações em madeira (comuns por toda a ilha) e começamos uma pequena caminhada pelo meio da Natureza…Algumas paisagens:




 

Célia Reis

Membro Novo


Regressamos ao “coche” e prosseguimos caminho pela Me 7…



Vimos a Ermita de Fátima (quase perdida no meio dos campos):

 

Célia Reis

Membro Novo
E regressamos a Cala Galdana para jantar, nesta noite assistimos a um show de flamengo muito giro, frente a um dos restaurantes do hotel:



E foi mais um dia bem passado… Até breve,

Célia
 

Célia Reis

Membro Novo
Depois prosseguimos o passeio até La Mola, para vermos a imponente Fortaleza de Isabel III
Apenas visitamos por fora, pois o circuito por dentro tinha a duração de cerca de 2 horas!

Fortaleza de La Mola:




 

Célia Reis

Membro Novo
E de seguida fomos conhecer Binibeca, onde assentamos arraiais por umas horas, para descansar e fazer um pouco de praia:cool:. Mais uma praia simpática mas com bastante gente! Tem um bar/restaurante muito giro!

Binibeca




 

Célia Reis

Membro Novo
E terminamos a tarde visitando um dos imensos monumentos megalíticos que se encontram por toda a ilha.
Mais uma vedação a passar:


El Talayot:




E outro dia de ferias que se passou... está quase a terminar o relato:rolleyes:!
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia,

Fantástico relato da tua viagem a Menorca.
Estou a a adorar, principalmente a água límpida e apetitosa que se vê nas tuas fotos :rolleyes:
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno, fico feliz por estares a gostar...
Ainda não acabei, mas está quase;)
Se acharares que são demasiadas fotos podes apagar algumas, ok?

Bj

Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Menorca fica aqui ao lado e por vezes esquecemos estes pequenos paraísos aqui tão perto :rolleyes:

Força, podes colocar imagens à vontade ... é para isso que o fórum serve.
 
Top