Novidades

[Report] Menorca - Valentin Son Bou (Jul 2015)

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Parabéns @baguera! :)
Que belo report, fotos, descrição, roteiro impecável.
A cor da água não engana, é tão limpida e transparente..... :D
Maravilha, parabéns pela partilha, devem ter sido umas férias à maneira. ;)
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigado.;)
Curioso, também fiquei com a ideia de ficar lá a morar.:D
Aquelas casinhas branquinhas tão lindas c/ jardins tão verdinhos e piscina, depois temos umas praias de cortar a respiração... o que se pode querer mais ??:)
Acho muito gira e pitoresca toda a zona envolvente....é muito harmoniosa. Adoro a mistura das praias com a natureza! E ainda mais o facto de ser tudo perto.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @baguera
Parabéns pelo excelente report, já ando com Menorca debaixo de olho há muito tempo incluído até este hotel, mas não tenho resistido as Caraíbas com criança só a pagar taxas.:)
Em relação a agua é quente, na zona do hotel?:)
Um belo report com um bom roteiro de viagem, a minha duvida, é foi através de agência ou marcado tudo sozinho?
Muito lindas as fotos espetaculares e parece que o tempo ajudou.
Obrigado pela partilha, se gostava de Menorca ainda fiquei com mais vontade com este report.;)
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Ola @baguera
Parabéns pelo excelente report, já ando com Menorca debaixo de olho há muito tempo incluído até este hotel, mas não tenho resistido as Caraíbas com criança só a pagar taxas.:)
Em relação a agua é quente, na zona do hotel?:)
Um belo report com um bom roteiro de viagem, a minha duvida, é foi através de agência ou marcado tudo sozinho?
Muito lindas as fotos espetaculares e parece que o tempo ajudou.
Obrigado pela partilha, se gostava de Menorca ainda fiquei com mais vontade com este report.;)
Obrigado.;)
A viagem/Hotel foi marcada numa agência (Soltour), o resto tudo planeado por mim.:D
Os dias estavam na ordem dos 40º de dia e 26/28º à noite, isso deve ter influenciado e muito a temperatura da água, sempre muito quentinha.
Tambem adoro as Caraibas, mas em termos da cor das aguas, paisagem adjacente e temperaturas não ficou nada atrás, é diferente, é Europa.
Reparando nas fotos, gosto até mais destes tons que das Caraíbas, mas aí está o tempo influencia muito na cor da agua do mar.
Relativamente ao hotel, não é um TI género Caraíbas, mas a qualidade da alimentação é muito boa, superior a alguns lugares das Caraíbas.
A água de Son Bou, devido a ser uma praia extensa não é tão quente como Cala Galdana p.ex, mas gostei muito.
Nada como ir e ver... é já aqui ao lado.:p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @baguera
Sem duvida que quero um dia ir a Menorca;)
E acho que o teu report é muito bom e ajuda com muitas informações:)
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido

Bee

Membro Conhecido
Report com fotos de meter inveja... da boa.
Menorca já foi opção várias vezes mas no final o preço fala mais alto. Também partilho da opinião que para um destino aqui "tão perto" os preços são excessivamente altos quando comparado com Caraíbas ou Cabo Verde. Mas a beleza da ilha isso ninguém pode negar e não será por isso que irei retirar Menorca da minha lista, muito pelo contrário.
Obrigado pela partilha.

Sabes qual é o meu problema nestas viagens?
Andar ao sol e banhar-me nas praias sem guarda sol. Quem tem pele mais branca sofre e precisa de ter cuidados redobrados.
Só indo de t-shirt sem nunca a tirar.
Detesto estar ao sol a torrar. Preciso de ter sombra comigo.

Tens fotos 5*
Obrigado pela partilha
@Flecha daqui fala-te alguém que precisamente por ter um problema grave de pele quando vai para locais como estes reserva 7/8€ para comprar um guarda-sol daqueles básicos e o assunto fica resolvido. ;)
Aliás o ano passado na volta de Tenerife o que que mais vi no aeroporto eram guarda-sois para quem quisesse. O meu também ficou por lá. Tivesse visto isso no dia que cheguei e tinha poupado esse dinheiro. Para a próxima já sei: no dia da chegada nunca deixar o aeroporto sem passar primeiro nas "partidas" para aproveitar algum guarda-sol doado :p
 

baguera

Membro Conhecido
Report com fotos de meter inveja... da boa....
Mas a beleza da ilha isso ninguém pode negar e não será por isso que irei retirar Menorca da minha lista, muito pelo contrário.
Obrigado pela partilha.

@Flecha daqui fala-te alguém que precisamente por ter um problema grave de pele quando vai para locais como estes reserva 7/8€ para comprar um guarda-sol daqueles básicos e o assunto fica resolvido. ;)
Obrigado.;)
Menorca é talvez a ilha mais cara entre as Baleares e as Canárias, mas vale bem a visita... vou juntar uns Euros e comprar uma casita para a reforma... é quase aqui ao lado :):D
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Menorca é mesmo linda. E eu sinto-me uma felizarda por poder ter visto ao vivo e a cores essas praias.
Não me importava nada de recuar 4 meses e estar novamente a chegar a Menorca.
Obrigada pela partilha. ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Menorca é mesmo linda. E eu sinto-me uma felizarda por poder ter visto ao vivo e a cores essas praias.
Não me importava nada de recuar 4 meses e estar novamente a chegar a Menorca.
Obrigada pela partilha. ;)
Obrigado, realmente as fotos são fantásticas, servem para recordar, mas sentir ao vivo é qualquer coisa de espectacular.
Menorca para os amantes da fotografia é de ficar de boca aberta.:D
Aquelas aguas e aquela temperatura.. ui ui :p
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Menorca é um destino de praia bem apetecível!
Vou ficar com este report "debaixo d´olho":D
Obrigada pelas dicas... e pelas cores!;)
 

jmvda

Membro Ativo
Menorca é espectacular,já la estive em 2014 e também em Son Bou.Fiquei no Royal Son Bou. Já tenho viagem marcada para la voltar em Julho,desta vez vou ficar no Prinsotel La Caleta.
Agora com as crianças mais crescidas vamos tentar ir a calas mais escondidas

Parabéns pelas fotos e pelo report
 
Última edição:

baguera

Membro Conhecido
Menorca é espectacular,já la estive em 2014 e já tenho viagem marcada para la voltar em Julho
Agora com as crianças mais crescidas vamos tentar ir a calas mais escondidas
Força, á que partir a aventura.
Eu adorei Menorca :):D
 

c3garina

Membro
Olá, vou para Menorca de 18 a 25 de Setembro, vou para o Hotel Sol Pinguinos em Son Bou, vou em regime de TI. Gostaria de alugar carro, mas não sei por quantos dias. É uma viagem que será feita sozinha, eu gosto de um pouco de aventura. Quantos dias aconselha para o aluguer do carro? Tirando o 18 e o 25, fico com 6 dias. Obrigada pelo seu report e pela sua ajuda. Boas viagens!!!!!
 

baguera

Membro Conhecido
Olá, vou para Menorca de 18 a 25 de Setembro, vou para o Hotel Sol Pinguinos em Son Bou, vou em regime de TI. Gostaria de alugar carro, mas não sei por quantos dias. É uma viagem que será feita sozinha, eu gosto de um pouco de aventura. Quantos dias aconselha para o aluguer do carro? Tirando o 18 e o 25, fico com 6 dias. Obrigada pelo seu report e pela sua ajuda. Boas viagens!!!!!
Ola, como podes ver no meu report tens aí o nome do rent a car e fica mesmo em frente ao o teu hotel, pela pesquisa exaustiva que fiz tinha o melhor preço, mas reserva pela net, na altura vi lá a pagarem por 3 dias o mesmo que eu paguei por uma semana.
Agora é uma questão de simulares os dias que pretendes e vez a diferença de preços, somares o que pretendes ver... é já está :).
Eu por norma alugo uma semana porque depois de 3 dias a diferença é mínima e então carro da sempre jeito.
Qualquer coisa estou por aqui, boas férias :).
 
Última edição por um moderador:

TiagoM23

Membro
Muito bom report, que representa o que é Menorca...
Este ano vai ser a terceira vez que irei a Menorca... já é paixão :)
Da 1º vez fiquei no Hotel Sol Pinguinos em Son Bou, da segunda e este ano no Hotel Aguamarina que é melhor para as crianças e com uma praia de sonho...

Cumprimentos
 

baguera

Membro Conhecido
Muito bom report, que representa o que é Menorca...
Este ano vai ser a terceira vez que irei a Menorca... já é paixão :)
Da 1º vez fiquei no Hotel Sol Pinguinos em Son Bou, da segunda e este ano no Hotel Aguamarina que é melhor para as crianças e com uma praia de sonho...

Cumprimentos
Obrigado;)
Menorca é mesmo especial , boas férias :D
 
Top