What's new

[Report] - Maldivas - Hideway Beach Resort - Março2019

Vitor62

Banidos
Caros colegas de viagem,

Aqui vai mais um "report" sobre a nossa ultima viagem às Maldivas de 26 de Fevereiro a 9 de Março deste ano.

Desta vez a ilha foi Hideway Beach Resort.
Uma ilha bem lá no norte já na mesma latitude do Sri Lanka.

Uma das maiores onde já ficámos ( maior só o Kanifushi )


mas com nº reduzido de quartos ( cerca de 100 ) para o tamanho da ilha.
Os quartos são separados dos vizinhos cerca de 20 ou 30 m com muita vegetação, por isso privacidade dificil de igualar.

Já escrevi uma "review" no tripadvisor que será publicada em breve... A quem interessar mais pormenores basta dizer que depois dou o link.

Por agora aqui ficam algumas fotos que, geralmente, é o que mais todos queremos ver ;-)
 
Last edited by a moderator:

Mel C

Membro Conhecido
Obrigada pela excelente partilha...ou melhor, pela "tortura" que é ver sítios destes assim logo de manhã!😀
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Vitor
Realmente essas fotos são espetaculares, o Rum tem toda a razão na nomeação que lhe atribuiu. Espero que a minha escolha me deixe também maravilhada.
Obrigada pela sua partilha.
Cumprimentos
Anabela
 

ploferreira

Administrador
Staff member
Muito bom aspecto,

De facto pelas fotos nota-se bem a questão da privacidade, sem dúvida que é um dos pontos fortes desse hotel, ficamos à espera do próximo report das Maldivas, já não deve faltar muito 😁
 
Last edited:

TREPADOR

Membro Conhecido
Obrigado por mais um partilha.
Parece ser excelente o resort, já ver um tubarão daquela envergadura a passar tão perto, impõem respeito...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Muito obrigado pela partilha.
Mais um report de uma ilha com bastante bom aspecto e que a nível de privacidade deve ser fantástica.
Já fui 2 vezes as Maldivas e como não há 2 sem 3 espero voltar, e com report's destes fica difícil....:p
Boas viagens ;)
 

Mkimm

Membro Ativo
Espetacular ficamos já a querer marcar a nossa próxima viagem.
Parabéns e continuação de boas viagens
 
Top