Novidades

[Report] Londres 3 dias

d3ci0

Membro Conhecido
SLPereira disse:
Ola d3cio!
Ficaram outras tantas coisas por ver, mas dá para ficar com uma ideia do que é Londres e deu para ver o principal.
Acredito que sim e ainda bem que assim é!!!! assim temos sempre a "desculpa" de voltar lá.
 

Jet

Membro Ativo
Belo report! Eu fui na semana seguinte, infelizmente já não havia 2for1 no London Eye, a semana em que foste foi a última. :(

Obrigado pela partilha e pelas belas fotos.
 

rum

Membro Conhecido
Jet disse:
Belo report! Eu fui na semana seguinte, infelizmente já não havia 2for1 no London Eye, a semana em que foste foi a última. :(

Obrigado pela partilha e pelas belas fotos.
Também estive lá em Maio, não só confirmo a sazonalidade do 2for1 na London Eye mas também na Catedral de São Paulo e outros tantos...
 

SLPereira

Membro Ativo
Jet disse:
Belo report! Eu fui na semana seguinte, infelizmente já não havia 2for1 no London Eye, a semana em que foste foi a última. :(

Obrigado pela partilha e pelas belas fotos.
Obrigada!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.
Acredito que tenham sido 3 dias espectaculares.
Londres, é uma cidade um bocado cara, mas tenho de lá ir.
 

SLPereira

Membro Ativo
Olá rmonteiro!
Foram mesmo 3 dias espetaculares! Ficou ainda muito por ver, mas deu para ter uma ideia da cidade. É da maneira que tenho desculpa para voltar.
É um pouco caro, mas se pesquisares bem consegues bons preços. O meu budget era 300€ para tudo viagem, transferes, hotel, monumentos, comida, lembranças e um ou outro gasto extra e posso dizer-te que ultrapassei o budget apenas + ou - por 7/8€.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Sim, se já levarmos algum trabalho de casa e também pesquisar bem em relação ao alojamento ficamos sempre com a viagem mais em conta.
 

rum

Membro Conhecido
SLPereira disse:
Olá rmonteiro!
Foram mesmo 3 dias espetaculares! Ficou ainda muito por ver, mas deu para ter uma ideia da cidade. É da maneira que tenho desculpa para voltar.
É um pouco caro, mas se pesquisares bem consegues bons preços. O meu budget era 300€ para tudo viagem, transferes, hotel, monumentos, comida, lembranças e um ou outro gasto extra e posso dizer-te que ultrapassei o budget apenas por 6€.
É preciso uma boa engenharia financeira para conseguir tudo com um budget desses. Estive lá no mês passado e vi que é difícil fazer muito com pouco dinheiro. A cidade é de facto cara mas vale bem a pena.
 
Top