Novidades

[Report] Iberostar Playa Paraíso (14 de Maio 2012)

Paulo Renato

Membro Novo
Como curiosidade o Sr. Espinosa tem 43 anos, 3 filhos é de Acapulco e cedo foi estudar para a cidade do méxico, a alguns anos atrás veio para Cancun para melhorar a sua vida. Começou como taxista e agora tem então uma pequena empresa a experiencias Mayas. Tem 2 carros um de 7 lugares como já referi e outro de 11.
Olá Rui,
Estava a ler o teu fantastico report quando reparei que o Sr. Espinosa tem 1 carro com 11 lugares.
Esta é uma solução de passeio que nunca equacionámos, pois vamos 2 familias de 4 cada, e não pensámos na possibilidade de irmos todos num único carro.
Será que que poderias enviar-me o contacto do Sr. Espinosa?
Já está um bocado em cima da hora (vamos no próximo sábado) mas ainda posso tentar contactá-lo.
Obrigado.
 
Olá Rui,
Estava a ler o teu fantastico report quando reparei que o Sr. Espinosa tem 1 carro com 11 lugares.
Esta é uma solução de passeio que nunca equacionámos, pois vamos 2 familias de 4 cada, e não pensámos na possibilidade de irmos todos num único carro.
Será que que poderias enviar-me o contacto do Sr. Espinosa?
Já está um bocado em cima da hora (vamos no próximo sábado) mas ainda posso tentar contactá-lo.
Obrigado.
eu tb vou no sabado com a minha familia toda! somos 9 e vamos para o catalonia playa maroma
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Rui

Que saudades do México!
Tenho de lá voltar, sem dúvida. Ficou muita coisa por ver...
Gostei bastante do teu report :).

Cumprimentos
 

Aranha

Membro Ativo
[sub]Boa tarde,[/sub]

[sub]Podem facultar-me o contacto do sr. Espinosa?[/sub]

[sub]Obrigada[/sub]
 

Ceci

Membro
ruiabs disse:
Dia 18 de Maio


Tulum + Coba + Cenote Tamcach – Há – Há + Playa Akumal + Playa del Carmen

Saída no carro de turismo do Sr. José ás 7:15 seguimos em direcção a Tulum, entramos nas ruinas tiramos as nossas fotos, mas o melhor mesmo foi os mergulhos naquela praia maravilhosa, para mim das melhores e das mais bonitas do mundo, que sensação tomar banho naquela praia com todas aquelas ruinas a volta, inolvidável.
...........................................
Desculpem se fui longo demais mas não consegui resumir e foi o meu primeiro report, espero poder ajudar outras pessoas. Se precisarem de ajuda cá estarei.
Obrigada pelo Reporta, está espectacular :)
Vou agora em Junho (1ª vez) e vou fazer excursoes com o Sr. Espinosa por isso foi-me muito útil os detalhes todos das excursões :D
 
Top