Novidades

[Report] Iberostar Laguna Azul

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Cheguei Sexta Feira do Iberostar Laguna Azul, e ate posso dizer que gostei.
Achei o Resort muito bom e bonito, então a Praia do Laguna Azul FANTASTICA.
Mas tambem ha alguns contras, Toalhas, durante toda a semana nao havia toalhas de praia para trocar, as toalhas da Casa de Banho estavam rotas e com ferrugem e outras nódoas, as do Buffet o mesmo..... Ou seja toalhas em condições por la é para esquecer.
A comida era repetitiva, o que pode fartar, mas havia com fartura ( Camarão e calamares era todos os dias).
Por fim os Guardanapos, na maior parte das refeições era papel higiénico que havia nas mesas..
Mas mesmo assim Gostei bastante do Laguna Azul
Se tinham papel higiénico nas mesas, então na casa de banho tinham os guardanapos :devil:
 

Scorpion80

Membro Ativo
Guardanapos existem nos Buffet, mas é raro, durante a semana apanhamos 2 dias com guardanapos ao pequeno almoço, mas ao que ouvi, é normal por la, não é só neste Resort. E o mesmo se aplica as Toalhas... É as condições que la existem...
 

saragirao

Membro Ativo
Desculpa, mas não concordo contigo. Estive uma semana no Riu Varadero e tive sempre guardanapos limpos em todas as refeições. Também as toalhas, quer de praia quer dos quartos, foram trocadas todos os dias e sempre muito limpas...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Mas estive na Avenida principal em Varadero com Tugas que estavam no Riu, no Sol Palmeras, no Melia Varadero e no Be Live Las Morlas e todos estavam a ter os mesmos problemas....
 

saragirao

Membro Ativo
Então tive sorte... Porque não tivemos razão de queixa do hotel. Foi para compensar a turbulência do nosso voo!!!!
 

Scorpion80

Membro Ativo
A minha viagem foi excelente, tudo calminho, e rápida, 8H30.
Nos Resort's, ai já não sei as razoes, talvez por estar muita gente em Varadero, mas não considero que tenha sido algo que me tenha estragado as Ferias, simplesmente um pequeno senão, como existe em todos os lugares...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
A minha viagem foi excelente, tudo calminho, e rápida, 8H30.
Nos Resort's, ai já não sei as razoes, talvez por estar muita gente em Varadero, mas não considero que tenha sido algo que me tenha estragado as Ferias, simplesmente um pequeno senão, como existe em todos os lugares..
Scorpion vejo que teve uma boa semana de férias!

Eu não pude dizer o mesmo deve mesmo ter-se passado alguma coisa de errado naquela semana naquele resort, nunca tivemos guardanapos de pano e sim papel de cozinha para nos limpar, para nos servirem água quase que precisavamos de um apito ou uma vuvuzela para chamar a atenção dos empregados que so tinham palheta.. quanto a mim para passar uma semana de férias DECENTE preciso de pelo menos comida DECENTE coisa que este resort de facto não tem mas isso vai dos gostos de cada um claramente mas como pude comprovar não foi apenas de mim a comida era intragável quanto á praia não foi de longe a melhor praia onde já estive a de punta cana era melhor por exemplo talvez tenha tido azar, de tudo isto desde as tolhas não serem mudadas nem mesmo os lençois chegaram ao cumulo de nos fim da semana na hora do check-out acusarem uma pessoa do nosso grupo de terem roubado toalhas e queriam á força que a pessoa pagasse pelas tolhas nem queriam que a pessoa abrisse a mala para comprovar.
Enfim foi uma semana para esquecer no nosso caso claro que ficaram algumas coisas boas que são poucas.
Não podemos todos ter experiências boas nos mesmos destinos, o paraíso de uns é "inferno" de outros.
E quanto aos precalços que acontecem em todos os locais como já referi o México é para mim um destino de eleição talvez porque das duas vezes que lá fui não houve NUNCA nada a pontar desde o minimo promenor á coisa mais importante e a partir do momento que pago 1700 euros por pessoa não vou á espera que aconteçam coisas com as quais me deparei..

Cumprimentos!!
 

Catita14

Membro
Olá Filipe :)

Obrigada pela partilha da sua experiência e pelas fotos!
Estive nesse resort em Setembro/2014 e foi bastante diferente... acho que o único ponto que achei negativo foi a comida. E eu e o meu marido que somos bons garfos, ficamos logo um pouco desiludidos, mas isso não foi suficiente para não aproveitarmos bem tudo o resto :)
Já me tinham dito que em termos de hotelaria, Cuba era dos piores do Caribe, senão o pior mesmo! No entanto, no que diz respeito a limpeza do quarto e atenção dos funcionários durante as refeições considero que tivemos alguma sorte, perante o que li do seu report! Todos os dias a nossa "camarera" tinha o cuidado de nos trocar as toalhas, o que foi bastante positivo.
Espero que as suas próximas viagens sejam bem mais agradáveis e que nos continue a brindar com os seus reports

Beijinhos
 

sarap

Membro Ativo
Buenas FilipeLopes,
Quando se viaja para Cuba uma das principais indicações que se deve passar para os clientes é que o nível da hotelaria em Cuba, é beeeem inferior. E é bem inferior em todos os aspetos que o Filipe referiu como sendo negativo: troca de toalhas, pouca variedade na alimentação, pouca atenção por parte dos funcionários.... E um aspeto importante, o Filipe viajou em Fevereiro, que por sinal é uma das épocas mais caras para viajar para Cuba (o preço por noite em fevereiro é mais alto do que em agosto, por exemplo) e os resorts em Varadero estão repletos de canadianos!!!
O Iberostar Laguna Azul costuma a ser um dos hotéis em que, e atendendo às condicionantes acima referidas, existem pouquissimas reclamações e que é vendido com a maior tranquilidade em que o cliente quase de certeza que vai gostar do destino.
Quanto à demora nos transferes de Havana para Varadero, e depois de tantas horas de viagem, o ideal é sempre optar por um transfer privado: é chegar, entrar no carro e siiiiga para o hotel!
Por vezes são os pequenos detalhes que fazem a diferença! ;)
 
Top