What's new

[Report] I love Seychelles <3

RuiMap

Membro Ativo
Olá Deni
Obrigado pela partilha de mais um lugar idílico... Bom report, excelentes fotos.
"Significa que gastamos 1700€ por pessoa numa viagem às Seychelles... ;)" belíssimo preço ;)
cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Valha-me deus. Uma pessoa abalroada com reports assim :eek:
Adoro, adoro, adoro e quero ir! :D

Muito obrigado pela fantástica partilha :)
 

Deni

Membro Conhecido
Olá,

Valha-me deus. Uma pessoa abalroada com reports assim :eek:
Adoro, adoro, adoro e quero ir! :D

Muito obrigado pela fantástica partilha :)
Ricardo acho que deves mesmo ir... é um destino que vai ser difícil de igualar... :)
 

Bee

Membro Conhecido
1700€ para as Seychelles??? O que não faz a flexibilidade nas datas e algum trabalho de casa...
Parabéns!!
 

Deni

Membro Conhecido
1700€ para as Seychelles??? O que não faz a flexibilidade nas datas e algum trabalho de casa...
Parabéns!!
Bee, obrigada :) Mas flexibilidade de datas não houve muita... tínhamos de nos cingir à quinzena que tínhamos...
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Deni, as Seychelles são um destino que eu e a minha mulher temos em mente, pois as nossas férias preferidas são de locais de praias paradisíacas.
Que fotos deslumbrantes !!!
 
Obrigado pelo report, muito bom. Existem aqui 2 hotéis que estão certamente a entrar para as minhas contas. Só uma questão, é fácil trocar dinheiro lá? Compensa? Existem caixas MB se for preciso acessíveis?
 

Deni

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, muito bom. Existem aqui 2 hotéis que estão certamente a entrar para as minhas contas. Só uma questão, é fácil trocar dinheiro lá? Compensa? Existem caixas MB se for preciso acessíveis?
Boa tarde @Victor Morais
Nós levamos € e trocamos sempre sem qualquer problema. Também há a possibilidade de pagar em € mas aí, saímos em desvantagem... Num dos hoteís estávamos a contar de pagar com cartão de crédito (para não levar tanto dinheiro) e o MB do alojamento não estava a funcionar, então acabamos por ir levantar dinheiro. Isto foi em La Digue, que é a ilha mais pequena, por isso acredito que nas restantes haja a mesma facilidade.
 

Deni

Membro Conhecido
Não fiz consulta do viajante. Aliás, na altura, surgiu uma promoção para Zanzibar e uma das razões pelas quais acabamos por optar pelas Seychelles foi a questão de não ter de ter a vacina da febre amarela.
 
Last edited by a moderator:

Lipe

Membro Conhecido
Este report tinha-me passado ao lado!?! Enfim... nunca é tarde!! Que espetáculo de férias e paisagens magnificas! Fica de certeza na vossa memória para sempre :) Obrigado pela partilha e por mostrares que não é preciso uma fortuna para conhecer estes destinos!
 

Deni

Membro Conhecido
Obrigada @Lipe vai ficar mesmo marcado nas nossas memorias este destino magnifico... assim como o teu report do Dubai tambem ficou sempre na minha memoria :p
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigada @Lipe vai ficar mesmo marcado nas nossas memorias este destino magnifico... assim como o teu report do Dubai tambem ficou sempre na minha memoria :p
A sério? Fico feliz por saber isso? Qual deles? Entretanto fiz +1 :)
 
Não fiz consulta do viajante. Aliás, na altura, surgiu uma promoção para Zanzibar e uma das razões pelas quais acabamos por optar pelas Seychelles foi a questão de não ter de ter a vacina da febre amarela.
Obrigado, os voos já estão marcados falta só um hotel :)
 
Top