Novidades

[Report] Hotel Oásis Atlântico Belorizonte - A minha visão

mlmb

Membro Ativo
Mariana passei ferias no Royal Decameron e adorei td desde a comida , ao staff, à animação , a praia, td.

Recomendo vivamente , alias tinha um casal amigo no Iberostar e dizia que à noite ouvia a nossa animação ;)) adorei e voltando ia para o mesmo.
Vá tranquila e aproveite ao máximo;))

Boas ferias ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
boa :D fico mesmo mais descansada já vi muitos comentários positivos em relação ao hotel qualidade / preço pois ainda é uma diferença bastante significativa principalmente para o iberostar para o riu nem tanto , agora é reservar aguardar até Setembro e que esteja um tempo óptimo para aproveitar ;)


Obrigada
 

CBOliveira

Membro
Mariana Marques disse:
Muito obrigado Cb Oliveira, tudo está apontado para que vá para a Boavista para o Royal Decameron, é uma diferença bastante significativa já dá para tirarmos os passaportes e ainda para levarmos algum dinheiro :) Estas dicas fazem toda a diferença e ajudam - nos muito quando são pessoas que por lá passaram nos contam a sua experiência ajuda muito. Só espero ter sorte com o tempo :)
Espero que tenhas sorte com o tempo, eu felizmente não me posso queixar de nenhuma das viagens (até vi chover no Sal...e foi uma experiência positiva hehehe, foi só um dia e além do povo ter ficado mega feliz deixou a paisagem um pouco mais verde de um dia para o outro e serviu para levar o calor excessivo que se fazia sentir, eu como andava fora do hotel não me incomodou).

Agora já sabes, tendo em conta a pouca informação sobre o Decameron aqui no Portal ficas a dever o report
 
Top