Novidades

[Report] Havana + Varadero - Setembro 2014

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, belas fotos, Cuba esta na minha lista de destinos que pretendo ir....
Diga-me só em relação ao tempo em setembro notou algumas chuvas ou tempestades
tropicais ou sempre foi aquele que se vê nas fotos.
 

PatMagui

Membro Ativo
CristinaBF disse:
Obrigado pelo report, belas fotos, Cuba esta na minha lista de destinos que pretendo ir....
Diga-me só em relação ao tempo em setembro notou algumas chuvas ou tempestades
tropicais ou sempre foi aquele que se vê nas fotos.
Aconselho muito Cuba...e quanto mais cedo puder ir melhor! :)

Realmente o clima é sempre uma incerteza, mas felizmente tivemos muita sorte. Apenas na última tarde choveu (chuva tropical mesmo), mas até continuamos na piscina!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
PatMagui disse:
Aconselho muito Cuba...e quanto mais cedo puder ir melhor! :)
Realmente o clima é sempre uma incerteza, mas felizmente tivemos muita sorte. Apenas na última tarde choveu (chuva tropical mesmo), mas até continuamos na piscina!
Obrigada, realmente tempo é uma incerteza, mas dizem que Setembro por vezes é pior, e problema é eu ter ferias em Setembro....
Sei que Cuba quanto mais cedo melhor, e já não é a mesma de a uns atrás.
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
CristinaBF disse:
Obrigada, realmente tempo é uma incerteza, mas dizem que setembro por vezes é pior, e problema é eu ter ferias em setembro....
Sei que Cuba quanto mais cedo melhor, e já não é a mesma de a uns atras.
Está diferente, sim...e cada vez isso se vai notar mais.

Quanto ao tempo não se preocupe. vou sempre de ferias em Setembro e tive sempre um clima excelente!
 

Titos

Membro Conhecido
Olá PatMagui,
Obrigado pelas recordações. Para dizer a verdade Varadero não me marcou muito, mas Havana sim, é impossível não sentir a magia daquela cidade.
Também fiquei no Mercure, e concordo contigo, parece-me uma boa escolha, nomeadamente pela localização. Uma dúvida, o restaurante panorâmico no último piso do hotel estava aberto? Tem uma vista muito boa sobre a cidade, mas quando lá estive estava fechado.
 

PatMagui

Membro Ativo
Havana é marcante... Varadero é praia. Praia das boas, sim, mas como tantas outras nas Caraíbas.
Sim, estava fechado :(
 
Top