Novidades

[Report] Grand Palladium Bavaro (1 a 9 de Junho 2015)

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Mais um report sobre o Grand Palladium Bávaro ...

Como vão perceber não temos muitas fotos e as que temos não estão famosas ou são particulares. A fotografia não é o nosso hobby!!:(

Este ano, após 5 anos, decidimos voltar à Republica Dominicana, e arriscámos pela compra de "roleta" para um 5*Sup. Quando o Juan da SoloOfertas (já é a segunda vez que viajamos através desta agência e são excelentes profissionais, em particular o Juan que está sempre disponível para responder a todas as dúvidas) nos disse que nos tinha sido atribuído o Grand Palladium Bavaro ficámos satisfeitos, porque já conhecíamos esta cadeia do México.

O hotel tinha críticas positivas, a praia parecia boa e o nosso "expert em Caraíbas" Nando Parente confirmou que era uma boa escolha.
Obrigada Nando! Tinhas razão!!! ;):)

Dia 1 de Junho pelas 5.30h, lá estávamos nós a deixar o carro no P5 do Parking ANA e apanhámos o voo da Easyjet para Madrid.
O voo ida e volta com uma mala de porão de 20Kg ficou em 154€.
Chegámos a Madrid cedo, e fomos tomar o pequeno almoço e fazer horas.....:mad: muitas horas para o voo para Punta Cana que era às 16,30h pela Wamos Air. Fiquei a conhecer bem todas as lojas do free shop de Madrid!

À semelhança de anos anteriores, reservámos os lugares. Desta vez foram o 2 AeB. Lugares com imenso espaço para as pernas. Na ida até tínhamos muito tempo para o check in, mas na volta o nosso autocarro foi o ultimo a chegar e se não tivéssemos os lugares reservados, de certeza iriamos separados e encaixotados, não é que sejamos muito altos... mas aquele avião não é nada confortável.


A nossa refeição de massa com molho e como entrada mais massa....a do regresso foi ligeiramente melhor.

Voo tranquilo, pontual, e cheio de espanhóis barulhentos....será impressão minha ou os espanhóis falam aos gritos?! :confused:
Ou então sou eu que sou muito sensível !!!

Quando aterrámos ainda tivemos que apanhar o bus para andar 100m na pista, que antigamente se faziam a pé, mas se calhar são normas internacionais ou então alguém que não sabia o que fazer ao dinheiro....e decidiu investir em autocarros.

Chegámos ao Palladium Bávaro já tarde, cerca das 21,00h e o check in foi muito rápido apesar de ser um autocarro grande completamente cheio (erámos os únicos portugueses).

Tinha pedido por mail um quarto num piso superior e perto da praia. Deram-nos o 1225. Piso térreo, perto da praia e com um cheiro insuportável a mofo, e que chovia do tecto se não tivéssemos o ar condicionado ligado 24h por dia. Ora o ar condicionado só tinha 2 temperaturas 21 ou 31 graus. Não se podia regular!

Andámos 2 dias a caminhar para a recepção para mudar e por fim lá mudámos para o 1281, também piso térreo e mesmo em cima da praia. O quarto é grande, cama confortável, pequena varanda, grande roupeiros, tábua de engomar. A casa de banho não é muito grande com chuveiro e banheira de hidromassagem! Mas ficámos satisfeitos com a localização, não podia ser melhor!!






Vista da varanda da nossa villa

Restaurantes
O pequeno almoço no buffet La Catedral é bom e variado. Sumos naturais excelentes, bons queijos e fruta muito fresca e doce (maracujá, manga, papaia, ananaz e melancia).





O almoço normalmente fazíamos no buffet de praia Arrecife, que é mais tipo comida rápida. O melhor são as saladas e as frutas. E um dia havia sushi!!:)

Fomos uma vez ao buffett El Behique que fica no Punta Cana e é o único dos buffets grandes que está aberto á hora do almoço. Tem mais variedade de pratos mas preferimos ficar pelo nosso lado do Bávaro.

Jantámos no restaurante Mexicano, no asiático Bamboo, no Brasileiro e no Steak House. Destes o melhor foi o Steak House e o pior o Brasileiro (onde é que está o feijão com arroz que nós conhecemos??).
O Mare Nostrum esteve sempre fechado e um dia o Italiano e o Steak House também encerraram por problemas de segurança nas cozinhas?!
Como íamos jantar cedo, 7.30h/8h nunca esperávamos muito tempo. Em alguns entrámos imediatamente e no Brasileiro esperámos 45m. Mas também estávamos de férias e íamos beber um Mojito para o bar, sem stress!!:cool::cool::cool:
O bar Hemingway já está reformado e tem excelentes bebidas e era onde passávamos um bocadinho todas as noites depois de jantar, a ouvir um pianista que lá tocava.
O lobby é igualmente muito agradável à noite e tem sempre musica ao vivo.


O Sport Bar está aberto 24 horas e logo na primeira manhã, como acordámos muito cedo, fomos ver nascer o sol e tomar o primeiro pequeno almoço lá. Se vos der a fome durante a noite há lá sempre qualquer coisa para trincar. Fast food, sumos, fruta, café, e alguns doces.
 
Última edição por um moderador:

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Piscinas e praia
Quanto às piscinas, só podemos falar da de adultos (não temos fotos) que as outras só as vimos de passagem quando íamos trocar as toalhas. A de adultos é excelente, tem jacuzzis, água quentinha e funciona até tarde e ao fim da tarde sabe bem passar por lá.


A praia é mesmo muito boa com uma enorme extensão de areia, e tivemos sorte com o tempo. Nos primeiros dias havia algumas algas, mas depois desapareceram e esteve quase sempre uma temperatura excelente e agua limpa e transparente.





As Swim up quase ao lado da nossa villa



No ultimo dia fizemos late check-out (10 dólares por hora) e aproveitámos a praia até mais tarde. Existem umas instalações junto ao bar Hemingway onde se pode ir tomar banho, mas começámos a pensar que aquilo deveria estar caótico com todos a quererem tomar banho ao mesmo tempo e decidimos ficar com o quarto mais umas horas.

A saída para o aeroporto estava marcada para as 5h mas como há sempre gente que se atrasa, só saímos do hotel já passava das 6h e quando chegámos ao aeroporto a fila tinha dezenas de metros. Eramos praticamente os últimos da fila, mas depois lá decidiram abrir um balcão para quem tinha lugares reservados.

Voo de regresso pontual, calminho e silencioso, porque vinham todos a dormir e, mais um par de horas em Madrid até apanhar o voo da Easyjet para Lisboa.

Resumindo, no geral gostámos bastante deste hotel, da praia, da boa manutenção dos jardins e outras instalações, da limpeza, da alimentação e considerando o preço que pagámos não podíamos de forma nenhuma exigir mais. :):)

Aconselho a todos o Palladium e em particular o Bavaro, que é uma cadeia que ainda não é muito conhecida entre nós, mas se fosse hoje teria optado pelas Royal Suites, que acho que valem bem a diferença de preço.;)
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Ana, obrigada pela partilha. :)
Sabe sempre bem ver mais um report deste paraíso de água azulinha e areia branca. :cool:
Aquelas fotos dos docinhos .... :p
Parabéns! ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Ana,

Obrigado por mais uma fantástica partilha. É um crime ver estas fotos, só dá vontade de lá estar :D

Boas viagens :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Finalmente chegou o report!!! Muito obrigado :D

Desde a minha 1ª experiência no Palladium da Riviera (para mim é melhor em termos de serviços e alimentação), que me custava a entender o facto de pouca gente desta comunidade escolher esta cadeia para as suas férias no Caribe, logo fico muito contente em ver que tanto vocês como os outros membros que viajaram para lá ultimamente, tenham vindo contentes ;)

Obrigado pelo elogio :oops:!!! Mas sou apenas mais um que tenta andar bem informado.

PS: Aquela massa é a mesma que apanhamos no ano passado para o México :eek: e mais uma vez o cozinheiro esqueceu-se da carne!!!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nika
Obrigada pela ajuda.

Cristina e Ricardo
Também já tenho saudades da agua quentinha e daquela praia.:)

Finalmente chegou o report!!! Muito obrigado :D

Desde a minha 1ª experiência no Palladium da Riviera (para mim é melhor em termos de serviços e alimentação), que me custava a entender o facto de pouca gente desta comunidade escolher esta cadeia para as suas férias no Caribe, logo fico muito contente em ver que tanto vocês como os outros membros que viajaram para lá ultimamente, tenham vindo contentes ;)

Obrigado pelo elogio :oops:!!! Mas sou apenas mais um que tenta andar bem informado.

PS: Aquela massa é a mesma que apanhamos no ano passado para o México :eek: e mais uma vez o cozinheiro esqueceu-se da carne!!!
Nando
Pois custou mas foi!!!
Também concordo contigo que a alimentação nos Palladium do Mexico é superior, mas em contrapartida os Palladium de Punta Cana têm uma praia muito melhor. Não se pode ter tudo!! E felizmente, e graças ao teu fabuloso report, já muitos de nós estamos a descobrir os Palladium.
E sim, reafirmo és o especialista das Caraíbas...e de outras paragens! As tuas pesquisas deixam-me boquiaberta... quando eu precisar já sei a quem recorrer.
É verdade em relação à massa era exactamente igual, horrível, massa com massa e molho!! Agora compara aquilo com as comidinhas da Emirates!!! Ahahaha

Bj para ti e para a Cris
Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Oh meu deus!!!

Amei o report! Que saudades de tudo! Praia, piscina, fruta, calor, a malta do POP... Deixa-me mesmo mtas saudades. Obrigada a todos que me convenceram a escolher esta cadeia de hotéis!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabens pelo report, obrigada pela partilha :)
Mesmo há pouco vim e com aquela agua azul já faz vontade de voltar :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Ana,
Só regressei na quarta e também já estou cheinha de saudades daquela praia.
Eu fiquei no Palladium Punta Cana e do que falou do meu hotel concordo 100%. As piscinas eram espectaculares e então a praia nem se fala.
Como você detestei o restaurante temático brasileiro e também o Italiano, para mim sem dúvida o melhor o Steakhouse.
O meu buffet era muito bom mesmo :oops: ainda fui tomar o peq. almoço e jantar uma vez ao seu e não me agradou tanto.
E muito obrigada pela partilha.
cumprimentos.
 

Lipe

Membro Conhecido
Mais um report sempre bom da (já) "nossa" Republica Dominicana!! Obrigado!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada a todos pelas vossas respostas simpáticas.:):)
Realmente parece que estamos já somos muitos a comprovar a qualidade dos Palladium!!
Que saudades!!

Ana
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu aproveito para comprovar a qualidade dos Palladium no México, Palladium Riviera 5 estrelas mesmo :)
Confesso que também estou inclinado a escolher Palladium nas próximas ferias Republica Dominicana.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Boa tarde, essa agência é fiável? Correu tudo bem no processo de reserva da viagem?? Adorei o report!
@Hugo Macedo
A agência é a Viajarcaribe e é representada pelo Juan.
Muitos membros aqui do portal já viajaram através dele e, até ao momento, ninguém tem queixas. É um profissional muito eficiente, rápido e sempre pronto a responder às nossas dúvidas, e habitualmente tem preços mais baixos.
Este ano vai ser a terceira vez que viajo através desta agência!;)
Ainda bem que gostou do report, os Palladium e em particular o Bávaro têm uma excelente relação preço-qualidade.
 
Top