Novidades

[Report] FLORENÇA

Buga

Membro
Belo report. Mesmo a calhar... dentro de 15 dias lá estarei (com passagem por Bolonha).
Alguma recomendação de locais para magiare?
cumps
 

Nika

Membro Conhecido
cramalhoo disse:
Belo report. Mesmo a calhar... dentro de 15 dias lá estarei (com passagem por Bolonha).
Alguma recomendação de locais para magiare?
cumps
Obrigada cramalhoo. :)
Quanto a locais para "mangiare" não posso ajudar muito, só estive um dia em Florença e outro em Bolonha, por isso foi sempre a correr. Ou seja, na hora que a fome apertava, comiamos onde estivessemos, mas de facto nenhum digno de recomendação, até porque recorremos a fast-food. Fiquei inclusive um bocado desiludida porque dizem que em Bolonha se come muito bem, e de facto há muita fast food (pizzas, sandes, etc.) mas restaurantes tipicos que espera encontrar não vi, mas o tempo também era excasso ... :(
Lamento não te poder ajudar, a única coisa que te posso recomendar são os gelados da gelateria Gianni, que ficam em Bolonha ao lado das 2 Torres. :D
Mas se precisares de outro tipo de conselho, estou disponível ... :)

Cramalhoo, um conselho diferente, porque não tenho visto essa informação, se tiveres que procurar um hotel por rua e n.º de porta... cuidado, há a numeração vermelha para as lojas e a numeração das habitações é noutra cor, por isso os números podem confundir na procura ... ou seja, um número de porta pode ser o 30 numa casa e no edificio ao lado o 120, p. ex. ... :wacko:
Cumprimentos



inesaldeia disse:
Florença...Muito bom!
Também está na lista de visitas a fazer!
Obrigada pela partilha :)

Inês
Inês, aconselho mesmo visitares Florença. :)
Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Nika

Mais um...:).
Gostei do Report e da cidade. Só há um pormenor que não me agrada, há lá muitas estatuas de homens nus!! :thumbdown: .

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
Obrigada Carpe. :)
Quanto às estátuas, se calhar a máquina inclinou-se para onde interessava mais. :p lool
Estou a brincar :D
Cumprimentos
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá Nika,

obrigada pela partilha.

Sem dúvida que estas fotos dão outra dimensão ao livro que estou a ler.

"Grazie" ;)
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Nika. disse:
Obrigada Sun. :)
Já agora ... que livro estás a ler? :D
O "Inferno" de Dan Brown, toda a acção se desenrola em Florença..... Ver estas fotos dps de ter lido a descrição é "ouro sobre azul" :p
 
Top