Novidades

[Report] CABO VERDE , 6 A 13 DE SETEMBRO DE 2014 RIU KARAMBOA

Mariana Marques

Membro Conhecido
smpovoa disse:
Bom report, fotos optimas que só me abre o apetite para o que vou encontrar em meados deste mês. :agitado:
Já ficas com um cheirinho, se encontrares o mesmo tempo que eu vai ser óptimo vais ver ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
vrrsantos disse:
O que achou do aspecto do Iberostar?
Eu não fui mesmo mesmo á beirinha porque ainda é uma grande extensão desde o riu até lá e também porque já estava toda queimada não levei protector para ir reforçando no trajecto e lixei - me, mas penso que seja um hotel bom pareceu - me bem perto quase encontado ao royal Decameron e o acesso á praia é que não me pareceu tão directo como o Riu, mas não duvido que seja um bom hotel talvez com uma praia melhor que o riu mas isso a nós não nos incomodou porque conseguimos aproveitar mesmo muito na praia do riu, se voltasse não me importava de ir para o riu novamente. Mas não posso entrar em pormenores porque não conheço. :) se vai para lá aproveite muito e vá conhecer a ilha com o Emitério 5*****
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
smpovoa disse:
Estou a contar com muito bom tempo, até porque a media historica de Outubro ronda os 32º, espero que esteja tudo 5 stars.
Então vai suar hehe nós não apanhámos todos os dias assim muito calor, o vento é mesmo bem vindo
 

Xoiah

Membro Novo
Olá Mariana!! :)


O report está fantástico!! Eu vou para a Boa vista este mês e se já andava entusiasmada então depois do teu report mais fiquei!!

Boavista aí vou eu!! :agitado:

Gostei mesmo muito do report!! Venham mais e mais para nos deliciarmos!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ainda bem que gostou, esforcei - me para isso sabendo que puderia ficar melhor, mas o próximo ficará melhor :) Tem muitas razões para uma pessoa estar mesmo estusiasmada, eu amei o destino, não me canso de o dizer e voltava agora neste instante novamente, levem - me na mala ehehhe.

Boa viagem e aproveitem ao máximo a Boavista.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Xoiah disse:
Olá Mariana!! :)


O report está fantástico!! Eu vou para a Boa vista este mês e se já andava entusiasmada então depois do teu report mais fiquei!!

Boavista aí vou eu!! :agitado:

Gostei mesmo muito do report!! Venham mais e mais para nos deliciarmos!!
Ola Xoiah,

Ainda bem que gostou, esforcei - me para isso sabendo que puderia ficar melhor, mas o próximo ficará melhor :) Tem muitas razões para uma pessoa estar mesmo estusiasmada, eu amei o destino, não me canso de o dizer e voltava agora neste instante novamente, levem - me na mala ehehhe.

Boa viagem e aproveitem ao máximo a Boavista.
 

Xoiah

Membro Novo
Mariana Marques disse:
Ola Xoiah,

Ainda bem que gostou, esforcei - me para isso sabendo que puderia ficar melhor, mas o próximo ficará melhor :) Tem muitas razões para uma pessoa estar mesmo estusiasmada, eu amei o destino, não me canso de o dizer e voltava agora neste instante novamente, levem - me na mala ehehhe.

Boa viagem e aproveitem ao máximo a Boavista.
Eu até levava mas já não tenho espaço pois há 3/4 pessoas do portal que pediram primeiro
Gostei bastante, também vou fazer report mas em principio irei focar-me mais no hotel pois só há um report sobre o hotel para onde vamos. O importante é fazer report pois, apesar dos destinos muitas vezes serem os mesmos, as pessoas que vão não são e isso torna cada report único.

Obrigada e sim vamos aproveitar ao máximo mesmo!! :agitado: :agitado:
Boavista que se prepare!!
 
Top