Novidades

[Report] Boavista - Riu Karamboa 23jun2013

_Piku_

Membro Ativo
Eu já estive num Riu (no México) e o mini-bar era muito bem abastecido :D

Obrigada por partilhares! :)
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.

Já agora partilho da mesma opinião.... se quiseres por mais fotos não faças cerimonia, tas a vontade.
 

Mazdan

Membro Novo
Já tinha lido o report anteriormente, devo dizer que me ajudou muito na escolha do destino e do hotel por isso agradeço a partilha! :D

Também ponderei RD porque tinha um orçamento mais baixo do que para CV contudo a duração do voo (como dizes, ajuda a aproveitar bem os dias todos das férias - isto se não houver muitos atrasos) e o facto de ser um destino que ainda não conheço ajudou muito na decisão.

As fotos (de babar) e as descrições do hotel, praia e excursões estão excelentes, ajuda a perceber o que vamor encontrar e a planear que visitas queremos fazer.

Piku e Puki disse:
Eu já estive num Riu (no México) e o mini-bar era muito bem abastecido :D

Obrigada por partilhares! :)
Confirmo! Escolhi a cadeira RIU por 2x na RM e o mini-bar era bem abastecido (e reabastecido diariamente :p :p ) à semelhança do que acontece nas outras cadeias nas Caraíbas.

Por algum motivo em CV têm uma política diferente pois segundo apurei aqui pelos reports e no Trip Advisor colocam garrafas de água e têm de ser repostas por nós.

Corrijam-me se estiver enganada, mas li que no Iberostar Club Boavista acontece o mesmo.

Nada que me preocupe :lol:
 

Titti

Membro Novo
Boa noite!

Muito obrigada por ter disponibilizado este Report.

Marquei férias para julho deste ano no mesmo hotel. Ontem comecei a fazer pesquisas na net :no: para mal dos meus pecados! Após milhares de leituras até de madrugada, até tive pesadelos esta noite, pois os comentários negativos eram tantos que fiquei "apavorada" com a minha escolha de hotel.

E graças ao seu Report e de outros membros como o da Titinha e comentários de grande ajuda como os do Sr. Zé Pinho, a esperança renasceu e já estou de novo animada e com vontade que as férias cheguem!

Porém resta-me uma pequena dúvida: somos três pessoas e marcamos um triplo (que é duplo com cama extra), são os quartos muito pequenos como li em algumas descrições?

Obrigada mais uma vez!
 
Olá,

Quando lá estive no ano passado, fiquei com a minha mulher num quarto em que as dimensões eram dentro do esperado. Não achei nada pequeno. E o quarto onde ficaram os meus familiares era idêntico ao nosso.

Agora, podem haver zonas em que existem quartos mais pequenos eventualmente, visto o Resort ser um mundo =)

Mas adorei o mesmo e não ficámos nada arrependidos de ter optado por este Grande Resort.
 

Titti

Membro Novo
RuiFernandes disse:
Olá,

Quando lá estive no ano passado, fiquei com a minha mulher num quarto em que as dimensões eram dentro do esperado. Não achei nada pequeno. E o quarto onde ficaram os meus familiares era idêntico ao nosso.

Agora, podem haver zonas em que existem quartos mais pequenos eventualmente, visto o Resort ser um mundo =)

Mas adorei o mesmo e não ficámos nada arrependidos de ter optado por este Grande Resort.
Muito obrigada pela informação!
 
Top