Novidades

[Report] Amsterdam, Zaanse-Schans e Eindhoven (Out 2013)

Óptimo report e útil também.
No mês que vem vou até à Holanda, vou sozinha e como não me quero perder ao andar nos transportes, instalei a aplicação 9292, que me pareceu muito útil, no meu iphone, no entanto não a consigo colocar em inglês :eek: Já tentei mudar a língua mas continua em holandês. Alguma dica?
 
Marta Cairrão disse:
Óptimo report e útil também.
No mês que vem vou até à Holanda, vou sozinha e como não me quero perder ao andar nos transportes, instalei a aplicação 9292, que me pareceu muito útil, no meu iphone, no entanto não a consigo colocar em inglês :eek: Já tentei mudar a língua mas continua em holandês. Alguma dica?
Marta,

Provalmanente na instalção deveria ter escolhido a opção da lingua.

A Aplicação é muito útil se andar de transportes publicos.

Aproveite, eu voltava já para mais uns dias na holanda :)
 
Apesar de ter tentado várias vezes para inglês, não consegui de imediato. Li noutros foruns que outras pessoas tiveram o mesmo problema. A solução que dada por alguém responsável pela aplicação, foi que se clicasse numas quantas teclas, etc, etc, se desligasse a aplicação e depois apareceria em inglês. Não fiz nada disso porque nem percebi o que era para fazer, mas no dia seguinte quando voltei a experimentar, já estava em inglês.
Eu tenciono visitar umas quantas cidades e vou usar várias vezes o comboio, penso que a aplicação será mesmo muito útil.
 
Top