Novidades

Repelente

Boas, vou para a Repubilca no dia 19 de Abril, e gostava que alguém me indicasse um repelente que fosse mesmo eficaz....
E já agora que me esclareçam uma dúvida, quanto á excursão a Saona, aqui no Forum todos dizem que marcando cá pelo Capitão Gringo, o custo é 60€,e fui ao site, pedem 50€.
 

TeK

Membro Conhecido
Ou não estás a ver a excursão certa ou então baixaram o preço :)

Repelente? Comprei um, para a 1ª viagem que fiz para as Caraíbas ainda hoje está cheio, como nunca costumo ir em Setembro/Outubro que é a época das chuvas (quando há mais mosquitos) nunca foi necessário LoL

Cumpts
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
eu o ano passado comprei um na farmacia do continente de spray que cheirava muito mal mas era eficaz!lol ainda bem que o gastei!este ano comprei outro branco cerca de 12 euros!a quem prefira em rolone eu gosto mais em spray apesar de ser mais caro prefiro!
 
Ou não estás a ver a excursão certa ou então baixaram o preço :)

Repelente? Comprei um, para a 1ª viagem que fiz para as Caraíbas ainda hoje está cheio, como nunca costumo ir em Setembro/Outubro que é a época das chuvas (quando há mais mosquitos) nunca foi necessário LoL

Cumpts

A excursão é a mesma,podes ter razão devem ter baixado o preço, tb devem estar em crise....Quando ao repelente tiveste mta sorte, pois é a 5ª vez que vou ás Caraibas e quase somos comidos vivos literalmente LoL, independentemente da época.
Obrigado.
 
eu o ano passado comprei um na farmacia do continente de spray que cheirava muito mal mas era eficaz!lol ainda bem que o gastei!este ano comprei outro branco cerca de 12 euros!a quem prefira em rolone eu gosto mais em spray apesar de ser mais caro prefiro!

E qual é a marca? podes informar-me?
Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
E qual é a marca? podes informar-me?
Obrigado
O tabard é eficaz e barato. Outro bom é o previpic (acho que é este o nome correcto)mas mais caro. O problema das picadas é que em climas tropicais podem infectar rápidamente. Prevenir não é má opção. Sobretudo ao nascer e por do sol. É quando os mosquitos mordem.
 
Top