bom novidades...
Recebi um email a pedir que os contactasse.
e liguei hoje para a TAP e estive 26 minutos à espera.
Depois de falar com a menina carla, vou receber o email de reembolso monetário dos vouchers, com um link para instruções que tenho de fornecer.
ela diz que os emails ja começaram a ser enviados durante o mês de janeiro. Não me disse se eram para todos , ou para aqueles que apenas fizeram reclamação.
e este foi o texto que lhes mandei...
"Exmºs Srsº
De acordo com a lei em vigor, esta sexta-feira, dia 14 de janeiro, é o último dia para que as pessoas que ainda não utilizaram os vales pelas viagens canceladas entre 13 de março e 30 de setembro de 2020, devido à pandemia de Covid-19, possam reaver esse dinheiro.
Baseado no regime que o Governo criou a 23 de abril de 2020, foi determinado que, em caso de cancelamento de uma viagem organizada, o consumidor podia optar por uma de duas soluções: emissão de um vale de valor igual ao que tinha pago, com validade até 31 de dezembro de 2021, ou reagendamento da viagem até essa mesma data.. O mesmo Governo veio eliminar esta regra, regressando-se ao regime normal: eventuais cancelamentos provocados pela evolução da pandemia têm como consequência também o reembolso ao consumidor do montante que despendeu com a viagem.
Solicita-se assim devolução dos reembolsos monetários dos vouchers: · xxxxxxxxxxx ( Bilhete: xxxxxx - BOOKING REF : AMADEUS: xxxxxx) · e voucher xxxxxxxxxxx ( Bilhete xxxxxx - BOOKING REF : AMADEUS: xxxxx)
Aguardo que tratem em conformidade.
Sem outro assunto
Tiago Maia"
vamos aguardar para ver no que dá. só acredito vendo....
façam valer os vossos direitos.