Novidades

RD em Fevereiro

carlag

Membro
Mondeo disse:
Olá!!
Acabei de voltar de punta cana ha 1 mes e fiz as viagens para a ilha saona com operadora local Pedrito la ostia e eu realmente gostei muito,tem uma grande quantidade de clientes e tudo que ele disse foi cumprido,dizem que nao ha mais pessoas que carregavan ilha saona é.
Este é um video da turne ilha saona .

http://youtu.be/E-oXBrJHcMI
Olá
obrigado pela dica, tinham algum receio por ser fora da operadora eles ameaçam sempre que não temos seguro... mas assim com varios comentarios ja me sinto mais segura.
ficas te em hotel?
 

malki

Membro Novo
E como se faz para ter contato com o pedrito? Não tem site para se ver as excursões e os preços?
 

Mondeo

Banidos
Nao preocupa ele e tour operador.
Nos recogio no palladium aos 6.45am em ponto e chegamos de regreso sobre os 6.30pm.

Min contactam po email e wasap,seguidamente o encarrega-se de todo.

No fim do video tens como contactar.
http://youtu.be/E-oXBrJHcMI
 

pradamilano

Membro Ativo
olá já fui em finais de janeiro e posso dizer que vim preta, imenso calor, chovia às vezes à noite. durante o dia sempre sol e imenso calor. aproveita. vais para que hotel?
 

malki

Membro Novo
Eu também vou em janeiro, e sabe muito bem ouvir falar em muito sol no mês em que vou :agitado:
A minha escolha inicial sempre foi o bahia principe mas ainda não está decidido o hotel para onde irei
 

ladym

Membro Conhecido
Não fui á RD em Fevereiro (tenho ido em junho) mas fui ao México em Fevereiro e a Cuba em Dezembro e apanhei excelente tempo.Bjs
 

carlag

Membro
pradamilano disse:
olá já fui em finais de janeiro e posso dizer que vim preta, imenso calor, chovia às vezes à noite. durante o dia sempre sol e imenso calor. aproveita. vais para que hotel?
Eu ainda não sei porque os preços estão ainda um pouco caros e devido a isso ainda não reservei... mas se calhar vou para o bahia Principe Bavaro.
Tens alguma sugestão?
 

ladym

Membro Conhecido
carlag disse:
Eu ainda não sei porque os preços estão ainda um pouco caros e devido a isso ainda não reservei... mas se calhar vou para o bahia Principe Bavaro.
Tens alguma sugestão?
Sempre que vi preços para essas zonas, em fevereiro estão sempre caros (sei isto porque casei em fevereiro e nos 11 anos seguintes temos visto tds os anos os valores para ir festejar e desistimos sempre porque os valores ficam bem mais caros que por ex.º em maio-qd temos apanhado preços mais jeitosos)
 

Manuell

Membro
Ola
Eu costumo ir em fevereiro á RD , e sempre apanhei bom tempo, calor e alguma chuva á noite, mas passa depressa!So tive um ano que senti fresco á noite.(do tipo, fim de verao á noite)
Este ano, vou na primeira semana de fev, para as Royal suites dos palladium. Parece que ano, não vão haver Charters diretos de Lisboa para Punta Cana ate Março,pelo que , se decidires ir via Madrid, tem atenção aos dias dos voos diretos para Punta Cana, porque alguns vão para São Domingo que fica a cerca de 2horas de Punta Cana de autocarro ate aos resorts!!
Quanto a excursoes,nunca fui, mas axo que a excursao á ilha saona é bonita.
 

carlag

Membro
Manuell disse:
Ola
Eu costumo ir em fevereiro á RD , e sempre apanhei bom tempo, calor e alguma chuva á noite, mas passa depressa!So tive um ano que senti fresco á noite.(do tipo, fim de verao á noite)
Este ano, vou na primeira semana de fev, para as Royal suites dos palladium. Parece que ano, não vão haver Charters diretos de Lisboa para Punta Cana ate Março,pelo que , se decidires ir via Madrid, tem atenção aos dias dos voos diretos para Punta Cana, porque alguns vão para São Domingo que fica a cerca de 2horas de Punta Cana de autocarro ate aos resorts!!
Quanto a excursoes,nunca fui, mas axo que a excursao á ilha saona é bonita.
olá

Pois ainda não reservei porque o preço ainda está alto mas se apanhar uma promoção tipo de uma semana para outra não vou pensar, porque não queria dar mais que 1100 euros p/pessoa.
Os charters parece que só a partir de Abril. Mas também não me importo de sair de Madrid.
Ando a ver os da Dominicana Tours mas tenho receio de reservar lá. O barato as vezes sai caro :)
 

Manuell

Membro
Eu vou pela pullmantur, mas comprei numa agência de viagens local ( vi o preço na net e depois fui á agencia e fizeram-me o mesmo preco!)
Como vou para a seccao para adultos, com direito a lagosta todas as noites, bebidas premium banheira com hidromassagem quarto com varanda direto para a piscina , e room service incluido, vou pagar +- 1.600 euros pp.
Nessa ordem de preco, os bahia nao sao maus, mas parce que este ano os precos nao estao baixos, e tambem li na net que a Rd este ano esta com muita ocupacao, 90% no fim do ano!
 

carlag

Membro
Manuell disse:
Carlag, tive a ver , e o Palladium palace fica a 2450 eur ,de Madrid em fev nao ta mau preco
Olá Manuell

Sim não esta mau também ja tinha visto porque em Janeiro já não esta aceitar reservas, mas se apanhar um bom preço ainda queria ir em Janeiro estou indecisa entre B.P.Baváro e o Riu bambu. Conheçes algum destes?
 

Manuell

Membro
carlag disse:
Olá Manuell

Sim não esta mau também ja tinha visto porque em Janeiro já não esta aceitar reservas, mas se apanhar um bom preço ainda queria ir em Janeiro estou indecisa entre B.P.Baváro e o Riu bambu. Conheçes algum destes?
Em PC, so tive ,ate agora nos Catalonia e no Punta Cana Princess,
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Aqui no forum na parte de fornecedores,esta lá a solo ofertas com ofertas desde madrid por cerca de 750€ por pessoa,um otimo preço parece-me ;)
boas viagens
 

carlag

Membro
Matilde Sofia disse:
Aqui no forum na parte de fornecedores,esta lá a solo ofertas com ofertas desde madrid por cerca de 750€ por pessoa,um otimo preço parece-me ;)
boas viagens
Obrigado vou ver, porque realmente os preços estão muito caros.
 

Manuell

Membro
Sim ,tens no Riu Naiboa com partida de madrid 11/1 total 2pax 1.546,76€
fiz agora uma simulacao na logitravel,
 
Top