Novidades

RD com crianças - dicas de preços

Pedro M N Almeida

Membro Novo
Boas!
Sou novo por estas coisas das viagens e tenho receio de apanhar alguma desilusão na reserva da minha viagem.
Queremos ir à RD, eu, a minha esposa e a nossa filha de 3 anos.
Contudo, por falta de experiência, não sei como costumam as agências "tratar" as crianças em termos de preços.

Alguém me quer dar algumas dicas úteis ou aspectos a ter em conta?

Obrigado e Boa viagem!
 

Magdabreu

Membro Novo
Olá,

As agências tem promoções para alguns resort's, com crianças grátis até aos 11 anos, ou seja pagam somente as taxas e combustivel de avião, salvo se houver poucos lugares, aí a criança tem um pequeno desconto em relação ao preço de adulto. Fui com o meu marido e a minha filha em 2009 para a Punta Cana e a minha filha só pagou 98 euros, e teve direito a tudo o que nós tivemos, foi excelente. Sei que agora esses preços aumentaram, mas não muito. Este ano vou para o México, e vamos pagar os três cerca de 2000 euros, o que apesar da crise, fica muito em conta, tendo em vista o nivel de férias que nos proporcionam que é de 5 estrelas, único mesmo.
Mas podes consultar o site do Bahia Principe e já ficas com uma ideia dos preços para aquele resort, os preços que eles oferecem são os preços de uma qualquer agência.
Espero ter ajudado, boa viagem e boas férias!
 
Top