Novidades

RAF Park - Matosinhos

Luis Pedro Silva

Membro Novo
Boas,

Descobri agora que abriu (não sei quando mas acho que em meados de Fevereiro de este ano) um parque de diversões temático no Porto, em Matosinhos para ser mais exacto. O conceito parece-me bastante interessante, tem alguns carroceis apelativos (poucos ainda) e até vai ter uma montanha russa brevemente
O nome do parque é RAF Park. A minha questão é, já alguém lá foi? Como está aquilo? Vale a Pena?

Relativamente a preços nem me parece muito caro. Cerca de 13€ bilhete adulto com direito a tudo o que está lá dentro excepto o bungee jumping e o salto negativo que são pagos à parte (20€ cada um).

P.S.: Não encontrei nada no fórum sobre isto, se for um post repetido peço desculpa. :angel:
 

Lumifra

Membro
Boa tarde,
estive no Raf Park no passado Domingo. Gostamos bastante. Foi uma tarde agradável, no entanto, aconselho a aguardarem a visita para mais tarde, quando todos os divertimentos estiveram operacionais, especialmente a feira popular,porque por enquanto, pelo menos no Domingo, apenas era possível andar nos carros de choque. É muito agradável poder andar em TUDO sem necessitar de comprar "fichas".Quando estiver tudo operacional, aí sim...........valerá a pena com toda a certeza.Será um dia bem passado especialmente para quem tiver miudos, pois terão IMENSAS coisas para passar o tempo, especialmente repetir, repetir e repetir em todos os divertimentos sem pagar mais nada. A piscina na minha opinião é pequena. mas o espaço circundante é agradável. Tem cacifos (a pagar 0.50), onde podemos guardar os pertences durante o dia e um espaço para fazer as refeições. Vale a pena. isto é a mina opinião claro. Se espreitarem a pagina no facebook, já ficam com uma ideia do espaço.
 

Lumifra

Membro
Boa tarde,
estive no Raf Park no passado Domingo. Gostamos bastante. Foi uma tarde agradável, no entanto, aconselho a aguardarem a visita para mais tarde, quando todos os divertimentos estiveram operacionais, especialmente a feira popular,porque por enquanto, pelo menos no Domingo, apenas era possível andar nos carros de choque. É muito agradável poder andar em TUDO sem necessitar de comprar "fichas".Quando estiver tudo operacional, aí sim...........valerá a pena com toda a certeza.Será um dia bem passado especialmente para quem tiver miudos, pois terão IMENSAS coisas para passar o tempo, especialmente repetir, repetir e repetir em todos os divertimentos sem pagar mais nada. A piscina na minha opinião é pequena. mas o espaço circundante é agradável. Tem cacifos (a pagar 0.50), onde podemos guardar os pertences durante o dia e um espaço para fazer as refeições. Vale a pena. isto é a mina opinião claro. Se espreitarem a pagina no facebook, já ficam com uma ideia do espaço.

ps:.Não esquecer o protetor solar assim como chapeu :D ehehehe, pois como o espaço ainda é recente, não há muitos espaços verdes
 

Luis Pedro Silva

Membro Novo
Pelo que li no site a partir de dia 4 de Agosto começam a instalar os carroceis. Também vou esperar que fique mais apetrechado para experimentar tudo, depois dou lá um salto!!
 
Top