Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola boa noite. Parece me q este fim de semana nãofoi nada bom na riviera maya, coisa que muito raramente acontece, uma tempestade de granizo em quintana roo, nada famoso o tempo nesta altura.
 

Ritinha1

Membro Novo
Boa noite, desde já obrigada pela resposta...
Embarco daqui a umas horas, espero Que já tenha passado essa tempestade...
marques1975 disse:
Ola boa noite. Parece me q este fim de semana nãofoi nada bom na riviera maya, coisa que muito raramente acontece, uma tempestade de granizo em quintana roo, nada famoso o tempo nesta altura.
 

Tila

Membro Novo
Olá,

Como tem estado o tempo na Riviera Mais? Em finais de setembro / principios de outubro como costuma ser?
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu vou de 24 de Outubro a 1 de Novembro... como está o tempo (ou como costuma estar)

Posso ver isso nalgum site? Eu costumo usar o accuwheather, mas não sei se é o melhor...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Previsões a esta distância é muito complicado, é mais facil acertar no euromilhões que no tempo nas caraibas :agitado:.
O site que indica é um dos que utilizo, mas pode também ver no Wunderground, Weather.com.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Thanks! :)

Perguntei apenas porque poderia haver algum site local que fosse mais utilizado.

Vou ver mais em cima da hora, pois de facto a esta distância, nem o tempo aqui em Portugal!!! eheheheh
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Como dizes e bem, são previsões...

Como curiosidade, hoje pela manhã na RTP 1 dava chuva aqui para o Norte... até ver sol radiante


Tem boas férias e não vás ver o tempo ;)
 
Oscar Reis disse:
Como dizes e bem, são previsões...

Como curiosidade, hoje pela manhã na RTP 1 dava chuva aqui para o Norte... até ver sol radiante


Tem boas férias e não vás ver o tempo ;)
Felizmente tinhas razão , teve sempre sol. Houve apenas um aguaceiro ás 15h no 2º dia.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Miguel,

Maio ainda vem longe, podes apenas ter noção das médias.
Este quadro foi colocado uns posts atrás...


Previsões a esta distancia temporal ninguém dá e mesmo mais perto da data irão ser apenas previsões ;)
 

miguelribeiro1980

Membro Novo
Obrigado pela atenção.
era mais para analisar qual a melhor altura para viajar... se há existe alguma para lá, pois o tempo é sempre imprevisivel... se bem que as médias ajudem :)
 

rum

Membro Conhecido
miguelribeiro1980 disse:
olá, boa noite.
temperaturas e estado do tempo por alturas de Maio???
Eu estive 2 vezes no México em Maio e das duas vezes apanhei chuva. Mas nada que estragasse o dia, apesar de terem sido chuvadas bem fortes. Corres o risco de apanhar umas chuvadas fortes mas não é motivo para preocupação porque nessa altura por norma são passageiras.
 

miguelribeiro1980

Membro Novo
rum disse:
Eu estive 2 vezes no México em Maio e das duas vezes apanhei chuva. Mas nada que estragasse o dia, apesar de terem sido chuvadas bem fortes. Corres o risco de apanhar umas chuvadas fortes mas não é motivo para preocupação porque nessa altura por norma são passageiras.
No ano passado estive em maio em punta cana - rep dominicana e tive uma manhã de forte chuva e só deu para ficar pelo hall ou quarto, etc, mas à tarde esteve óptimo... e o resto da semana sol... se fosse assim na riviera n m importo :p
 
Top