What's new

Quem vai para o Riu Tequilla/Lupita/Yucatan brevemente?

JoanaS

Membro
Boa noite,

Na primeira semana de Janeiro estive lá (ainda não fiz o report, mas assim que tiver tempo faço) e a minha mãe foi comigo e esqueceu-se do tlm da empresa no hotel, informámo-nos se seria possível enviar o tlm por transportadora e o valor é bastante alto! Será que alguém poderia trazer para Portugal? Não é pelo o tlm, mas sim pelos contactos, pois são importantes.

Aguardo respostas positivas.
Obrigada.
Joana S.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Joana
Tenta ir á agencia por onde marcaste as ferias,e pede-lhes se podem contactar o operador,para eles(operador) contactarem o hotel a vêr se é possivel enviar o telele sem Custos:
 

António Carreto

Membro Novo
boas...se ninguem te safar talvez possa dar la um pulinho mas nao vou pro riu e so vou em 27 de fevereiro..se qualquer das maneiras axo k nao custa dar um salto ao riu e trazer o mobile....se não te safares até essa data comunica
 

JoanaS

Membro
Bom dia Joana
Tenta ir á agencia por onde marcaste as ferias,e pede-lhes se podem contactar o operador,para eles(operador) contactarem o hotel a vêr se é possivel enviar o telele sem Custos:
boas...se ninguem te safar talvez possa dar la um pulinho mas nao vou pro riu e so vou em 27 de fevereiro..se qualquer das maneiras axo k nao custa dar um salto ao riu e trazer o mobile....se não te safares até essa data comunica

Obrigada, vou tentar pela operadora, se não der, eu entro em contacto contigo
Muito obrigada pela ajuda
 

JoanaS

Membro
boas...se ninguem te safar talvez possa dar la um pulinho mas nao vou pro riu e so vou em 27 de fevereiro..se qualquer das maneiras axo k nao custa dar um salto ao riu e trazer o mobile....se não te safares até essa data comunica
Olá António,
Uma vez que não arranjei maneira de trazer o telemóvel para Portugal, será possível dares um pulinho ao hotel e trazer?!
Muito obrigada pela ajuda!
 

António Carreto

Membro Novo
Sim...eu vou para o GBP mas como hei-de ir a playa del carmen axo k posso passar por la....é so dizeres onde me devo dirigir (qual deles) e trarei...es de lisboa? se tivesses dito mais cedo tive la esta semana que passou um colega no palace....
 

JoanaS

Membro
Sim...eu vou para o GBP mas como hei-de ir a playa del carmen axo k posso passar por la....é so dizeres onde me devo dirigir (qual deles) e trarei...es de lisboa? se tivesses dito mais cedo tive la esta semana que passou um colega no palace....
Olá,
Oh foi pena, assim nao era preciso ires de proposito ao hotel. O tlm está na recepção é um nokia 5310 vermelho e está no nome de Cristina Silva.
Hotel: Riu Tequilla
Sou de Lisboa, mas moro no Algarve, quando chegares depois da viagem peço a um familiar para ir ter contigo para ir buscar o tlm.
Mais uma vez, muito obrigada!!
 

António Carreto

Membro Novo
Olá,
Oh foi pena, assim nao era preciso ires de proposito ao hotel. O tlm está na recepção é um nokia 5310 vermelho e está no nome de Cristina Silva.
Hotel: Riu Tequilla
Sou de Lisboa, mas moro no Algarve, quando chegares depois da viagem peço a um familiar para ir ter contigo para ir buscar o tlm.
Mais uma vez, muito obrigada!!

La passarei :D
 
Top