Novidades

Que sitio escolher?

Sónia Reis

Membro Novo
Olá a todos.
Sou nova nestas andanças e gostaria de pedir aos mais viajados uma opinião sobre um destino a escolher para mim e meu futuro esposo na nossa lua de mel.
Estou aberta a todas as opiniões.
Obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Sonia

Sê bem vinda ao Portal :).
Estas no sitio certo para arranjar um local fantástico para a tua Lua de Mel...

Boa lua de mel
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Sónia,

Bem vinda ao Portal :)

Quanto ao sitio para lua de mel... há tantos destinos, que sem dicas do que mais gostam/gostariam de conhecer, vai dar pano para mangas :p
 
Olá Sónia,
Bem-vinda ao portal!
O destino posso sugerir-te alguns, mas depende do que procuras e do orçamento... Praia? Neve? Cidades com história? Países Tropicais?
 

Sónia Reis

Membro Novo
lol que parvoíce! Tem toda a razão.
Bem o nosso interesse é a junção de cultura, pois queremos conhecer gastronomia, monumentos, etc, e também obviamente praia para relaxar!
Pensámos no Dubai, mas colegas minhas dizem "ah e tal é muito artificial", deram me a ideia da tailândia mas o meu noivo não me parece muito virado para aí... Por ele o méxico seria o numero 1 mas para eu gostava de uma coisa mas alternativa, diferente...
Enfim... Não sei!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá e bem vinda! :)

Sugestão, Amesterdão + Zanzibar. Podes sempre fazer uma cidade cosmopolita com ligação a um destino com uma bela praia para aproveitar a dois. ;)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Há programas Dubai ou Sri Lanka(este não é tão artificial) + Maldivas...:).
E sim, Tailândia têm as duas coisas, praia e cultura, tal como o México.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá e bem vinda :)


Há uns programas "muita bons" que combinam a praia de Aveiro com a gastronomia da Serra da Estrela, é uma boa hipótese :p


Mais a sério, e para destino de lua-de-mel, de forma a combinar cultura e praia, daquilo que também pude pesquisar, sugeria México :) Para que altura é?
 

Sónia Reis

Membro Novo
Não sabendo o orçamento sugiro NY + cruzeiro nas caraíbas. ou Miami + Bahamas!
A lua de mel seria para 9 de Setembro. As agencia ainda não tem pacotes para esta data. Aconselharam me a ir em Abril.
Mas adorava fazer Nova Iorque + Miami mas infelizmente do que nos disseram não existem pacotes já preparados. E da simulação que fizémos dava mais de 2000 euros cada um. O nosso orçamento esta na volta dos 2500 os dois.
Há programas Dubai ou Sri Lanka(este não é tão artificial) + Maldivas... :).
E sim, Tailândia têm as duas coisas, praia e cultura, tal como o México.
Gostei da opinião. mas México é a tal situação, acho que para lua de mel torna se, "banal"... gostava de algo diferente como a Tailândia. :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Sónia Reis disse:
Gostei da opinião. mas México é a tal situação, acho que para lua de mel torna se, "banal"... gostava de algo diferente como a Tailândia. :)
Se optarem pela Tailândia, não se vão arrepender, parece-me uma boa opção :).
 

Luixito

Membro Conhecido
Sinceramente acho um pouco curto o Orçamento para a Tailândia...

Com 1250€ por pessoa não devem conseguir fazer grande coisa na Tailândia.

Com esse orçamento e para uma lua de mel diferente aconselhava algo de Sardenha/Corsega ou Grécia.
 
Top