Novidades

Que mochila comprar?

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

nas próximas férias de Verão estou a pensar em fazer uma viagem de mochilas às costas.
O destino ainda não está decidido mas será algures pela Ásia.
O meu grande problema (para já) não é o destino, mas sim a mochila.
Não sei que mochila devo comprar!!
Eu estou a pensar em viajar cerca de semana e meia, mas não sei se devo comprar uma mochila 40L ou 50L ou 60L?
Se for uma de 40 ou 50L dá para ir na cabine ou tem que ir obrigatoriamente para o porão?

Agradeço as vossas opiniões/conselhos.

Cumprimentos a todos.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu tenho uma de 60L, fui durante 26 dias e chegou perfeitamente... Tudo depende para que queres a mochila, se for para se tornar costume, ou se é uma vez sem exemplo...

Em relação à bagagem na cabine, é sempre uma questão subjectiva, se ultrapassar as medidas podem implicar ou não... O mais que te pode acontecer é mandarem por a mala no porão...
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá Nuno,

A ideia é usar mais que uma vez.
Já uso mochilas para viagens, mas nunca foram viagens superiores a 3 dias e usei sempre mochilas pequenas.
Para uma viagem de semana e meia não tenho noção que mochila devo comprar.

Obrigado pela opinião.

Cumprimentos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu comprei uma enorme e se soubesse o que sei hoje não tinha comprado assim tão grande! Quanto maior for mais carga vais levar, e depois quem vai pagar são as tuas costas. Penso que uma de 50 litros chega perfeitamente.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas

Nós vamos 17 dias para a Tailândia em Março e compramos uma de 50 e outra de 60 Lt na Decatlhon.
Já fizemos um teste para ver o que leva, e penso que nos vai chegar.
Estamos também a pensar em lavar lá alguma roupa, para poder levar mais uns ténis ou assim ;)
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

muito obrigado pelas vossas opiniões.
Hoje fui até à SportZone e à Decathlon e vi mochilas de 40L a bons preços e penso que seja o ideal para uma viagem de semana e meia.

Bom ano para todos.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
40 lts pode ser apertado.
Se fores com a namorada leva uma de 40 e outra de 50. Um bocado mais de espaço dá sempre jeito.
Nem que seja para guardares o que eventualmente vais comprar por lá.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
rmonteiro disse:
40 lts pode ser apertado.
Se fores com a namorada leva uma de 40 e outra de 50. Um bocado mais de espaço dá sempre jeito.
Nem que seja para guardares o que eventualmente vais comprar por lá.
Olá rmonteiro,

muito obrigado pela dica.
Não tinha pensado nas compras que poderei fazer!

Bom ano!

Bruno.
 

roller

Membro Conhecido
Compra de 70L ajustável a 60L. eu tenho uma assim e se precisar de volume não preciso andar com casacos ou botas penduradas.

40L tenho uma que passa facilmente na ryanair

A gama forclaz da decathlon é mais que suficiente!
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

estive a analisar e comprei duas mochilas de 40L da forclaz na decathlon.

Optei por esta medida para não ter que pagar mala de porão nas viagens de avião.

Obrigado a todos pelas dicas.
 

roller

Membro Conhecido
BrunoSilva534 disse:
Olá,

estive a analisar e comprei duas mochilas de 40L da forclaz na decathlon.

Optei por esta medida para não ter que pagar mala de porão nas viagens de avião.

Obrigado a todos pelas dicas.
essa é a a minha mochila de mão na ryanair ja fiz 5 viagens entre easyjet e ryanair e sem qualquer problema!
 

RcrdPrnt

Membro
Bom dia,

Bem irei pela primeira vez para o México, é tipo só tenho uma mala daquelas do porão, pois acho que não passa as medidas para ser mala de mão.
Vou eu e minha futura mulher(vamos de lua de mel).

Para uma viagem dessas deve-mos levar duas malas de porão, apesar de pensar que uma chega né.

Mas a minha duvida é, que tipo de mala comprar para ser mala de mão, que também de para depois no México levar para fazer as excursões e ser pratica levar o essencial.

Que tipo de malas teem?

40L da forclaz na decathlon

Já tive a ver esta como relata ai em cima, mas esta mala não é mais para quem viaje mais pela Europa por ex., visitar um poucos de países.

Dêem-me uma luzes ok.

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
a 40L da forcalz é óptima. 40L é o limite máximo se apertares as laterais reduz o volume e é um mochila pequena para levar coisas do dai a dia... recomendo para o que queres...

e depois serve perfeitamente para escapadas na Europa mais tarde!
 
Top