Novidades

Que lugar gostariam de conhecer em 2016?

SMRM

Membro
Ola a todos eu gostava de ir a Nova Iorque no final 2016 se encontrar companhia aqui no fórum. Também gosto muito de praia e agua quentinha...gosto de tudo que mencionaram...gosto mesmo e de viajar, fazer novos amigos e conhecer sítios novos e experimentar outras gastronomias...ADORO!!! Já fui Republica Dominicana, Cuba,Cabo verde 2x, Peru, México e Paris. Ainda há tanto por conhecer.....Aderi a este fórum para encontrar pessoas que gostem de viajar e fazer novas amizades. Vamos ver o que 2016 nos reserva.
Boas viagens!!!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
No próximo ano gostava de conhecer um destes lugares:
- Tailândia,
- Maldivas;
- Cuba.

Já ando a ler tudo sobre a Tailândia e as Maldivas, espero que os euros deixem.

Viagem reservada para o inicio do ano Londres.

Boas viagens
 

Cristina_S

Membro Ativo
Aí vida...depois de ler os vossos posts... confesso que descolava já amanhã :D
Para 2016, para variar, ainda nada planeado...mas gostava de conhecer:
- Praga
- Nova Iorque
- Vietname e Laos
- Bali
Com sorte ainda volto ao Brasil e volto a andar de "carona" :D:D:D:D Lol!!!
Bom ano a todos, sempre com muitas viagens de preferência ;)
 

yara

Membro Conhecido
Ui sítios...
Tinha tantos...
Este ano por acaso tinha 4/5 e risquei grande parte deles da lista porque consegui ir...
México foi repetido, depois fiz Milão + Veneza que era um dos que tinha na lista e depois fiz Singapura + Bali + Malásia que foi muito bom.
Ainda queria muitossss... Tantos que nem consigo enumerar...
Vou esperar para ver como começam a surgir os planos...
As vezes não faço planos e corre melhor... :D
Bom Ano e Boas Viagens!
 

BrunoB

Membro Ativo
Este ano vai ser outra vez um bom ano em termos de viagens se a saude permitir, claro :)

Janeiro - Açores (ponta delgada) e sul de Portugal (11 dias)
Março - Roadtrip pela Escócia (9 dias)
Maio - Dubai e Tailândia (20 dias)
E se calhar em Outubro ir a Ibiza ou outro sitio para praia aqui perto..
E as pequenas visitas a Portugal de 4 em 4 meses :)
 
Última edição por um moderador:

calu

Membro Conhecido
Depois de ter falhado parcialmente em 2015 numa das minhas experiências de sonho (nadar com tubarões baleia), vou tentar outra na primeira metade de 2016 que será a caça à aurora boreal, em princípio em Tromso na Noruega, aproveitando para ver alguns fiordes, a juntar a outras atividades desportivas de inverno, passando por Oslo para visitar um amigo de infância que lá vive. Os preços estão um bocado puxados, pelo que esta viagem ainda pode mudar para algo completamente diferente, mas espero que dê.
No Verão, já prometi à minha filhota que iriamos finalmente à "Disney grande" como ela lhe chama, ou seja, os parques da Disney em Orlando. Depois dos parques, a idéia é continuar viagem e cumprir outro sonho meu que será ir a alguns dos incríveis parques nacionais dos EUA como o Grand Canyon, entre outros.

In between, terei as habituais visitas a Berlim, Londres e Estocolmo (em trabalho), mas que dá sempre para passear um pouquinho também.

Vamos ver, fingers crossed :)

p.s. parabéns à Cristina pela idéia do tópico ;)
 

Vitor62

Banidos
calu, se precisares de alguma dica sobre a `disney grande` podes perguntar-me porque já la estive mais de 10 vezes.
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Tantos sítios onde queria ir! :(
Mas para o ano quero ver se vou a algum destes sítios:
Viagem 1: Dresden, Praga, Viena, Bratislava e Budapeste
OU
Viagem 2: Roma

Queria aproveitar para desejar a todos um excelente ano! Muita saúde, felicidades, e que realizem todas as viagens que postaram aqui :)
PS: Já agora, para o ano, que consiga ter um tempinho para publicar no portal a minha aventura pelo Vale do Loire!
 

pmm

Membro Novo
Lugares que queria conhecer em 2016? Muitos! Mas já reduzi a lista e, em principio, serão estes:
- Em Maio, Amesterdão/Bruxelas/Gent/Bruges
- Em Junho ou Julho, Veneza/Eslovénia/Croácia

Há também uns certos sítios e certas paisagens que me fascinam ali para os lados de Munique e de Interlaken mas... rebentava com o orçamento anual e com as outras viagens todas!
 

Florinha

Membro Ativo
Viagem para 2016:
Março irei a Milão, Bérgamo e Lago Como.
Lá para o final do ano conto fazer: Macau,Hong Kong e Pequim :)
(Fingers crossed!)
 

Flecha

Membro Conhecido
Em 2016 gostava de conhecer.
- Tailândia.

A ser impossível, londres será a alternativa.
 

Violet

Membro Ativo
Ai...nem sei quantos enumerar pois gostava de ir a tantos :-(, contudo o te€€€€€€€mpo não permite....
Mas aqui vão as opções de 2016:
Malásia e Indonésia
ou
Cuba
ou
Maldivas
A ver vamos o que se pode fazer :)
 

André Vieira

Membro Conhecido
Adorava conhecer vários lugares :D mas por enquanto será:
- Ibiza em Julho
- E ando a fazer planos para em Dezembro ir a Londres e Amesterdão.
Veremos... ;)
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Por aqui novamente virados para a Ásia, embora com várias hipóteses em aberto:
- Índia
- Irão
- Ásia Central
- Cáucaso
- Coreia do Norte
- Filipinas
A ver vamos.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Estive quase a marcar uma viagem para a Namíbia em Julho mas como tenho pouco tempo acabei por decidir voltar à Africa do Sul, neste caso para o Kwazulu-Natal para ver uns "bichos", também é longe mas é menos um vôo, e no regresso ficamos um dia no Dubai.

Para além disto tenho marcada uma escapadita de 3 dias para a neve nos Dolomitas, em Itália.
 
Top