Novidades

Que destino escolher, depois das caraibas?

Sunset

Inativo
Luis Fernandes disse:
Concordo! A vantagem dos cruzeiros é que temos as mesmas "mordomias" de um hotel 5* e tem a vantagem de se deslocar para conhecermos vários locais/ países.
Ora isso mesmo ... e tendo o mar por companhia :)
.... para mim as férias perfeitas, seja com reserva antecipada ou de ultima hora, tem preços para todos os gostos e carteiras :p
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Madrugador

Visto que não te queres desiludir com o destino e convém para ti que o valor seja idêntico ou mais baixo.
Podes optar por Jamaica e Cuba que o preço é idêntico, talvez um pouco superior. Ou então tens Cabo Verde como hipótese, Ilha do Sal ou Boavista, que é mais acessível que as Caraíbas.

Cumprimentos
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Matilde Sofia disse:
Turista boa noite,uma pergunta que não tem nada a haver com a sua,mas já que foi a sitios que eu gostava de viajar,repetia novamente a viagem á Tunisia?acha que vale mesmo a pena?muito obrigado
Boa noite,

Peço desculpa intrometer-me, mas estive em Hammamet em 2000. Gostei principalmente de Cartago, Sidi Bou Said e Douz no deserto. Nâo achei a Tunisia um destino fantástico, mas acabou por ser uma viagem agradável e que deixou boas recordações.

Talvez alguém que tenha ido mais recentemente, lhe possa dar mais algumas dicas.
 

Madrugador

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Olá Madrugador

Visto que não te queres desiludir com o destino e convém para ti que o valor seja idêntico ou mais baixo.
Podes optar por Jamaica e Cuba que o preço é idêntico, talvez um pouco superior. Ou então tens Cabo Verde como hipótese, Ilha do Sal ou Boavista, que é mais acessível que as Caraíbas.

Cumprimentos
Ola,

Pois, este ano há menos € :( logo... caraibas..... :nono: infelizmente...

Por isso é que lancei o tema pk acho k vou ficar
 

Madrugador

Membro Novo
Luis Miguel75 disse:
Boa noite,

Peço desculpa intrometer-me, mas estive em Hammamet em 2000. Gostei principalmente de Cartago, Sidi Bou Said e Douz no deserto. Nâo achei a Tunisia um destino fantástico, mas acabou por ser uma viagem agradável e que deixou boas recordações.

Talvez alguém que tenha ido mais recentemente, lhe possa dar mais algumas dicas.
Também gostamos bastante
 

Guerreiro

Membro Ativo
Eu acho que cabo Verde é uma boa opção, eu adorei a Boavista! quatro horas depois de sair de Portugal e já estava no resort, poupa-se dois dias em viagens, quando comparado com as caraibas.
 

ludovika

Membro
Vou entrar neste tópico, pois interessa-me também começar a pensar num destino de férias mais económico financeiramente...
sabes o que fiz depois da RD e da Grécia, e devido ao elevado preço das viagens? fui de carro para o sul de espanha.
Quando não se pode, não se inventa.
Quanto gastas em média por pessoa para cada um desses destinos? 1000€?1200€? em promoções boas talvez 800€?
Fui para o sul de espanha (benalmadena) de carro, em que as viagens + alojamento em PC ficaram num 5* por 600€ as duas pessoas....
Será que pode avançar com mais algumas informações sobre as suas férias em Benalmadena, nomeadamente o hotel em que ficou e como é a praia?
 

lufialho

Membro Ativo
Estou exactamente com o mesmo dilema...
Depois das caraíbas adorava conhecer Tailandia ou Indonésia/Bali ou também as Maledivas...se não fosse a carteira apertada...
Assim também já ando a namorar outros destinos (mais pertos e mais em conta), estava a ver Turquia/Antalya...mas com os problemas da Síria acho melhor não...Boavista/Cabo Verde está cada vez mais no topo da lista...
 

Luixito

Membro Conhecido
Para carteiras mais apertadas eu aconselhava Lanzarote/Fuerteventura, ou ainda Maiorca, mas sendo com a ideia de alugar um carro p toda a semana e ir passar o dia em praias mais sossegadas e igualmente maravilhosas.
 

lufialho

Membro Ativo
Vamos lançar um alerta:
Caros "Iberojet","solplan","soltour"...promoções de jeito precisa-se, tipo 2x1 (de preferencia com criança gratis)
LOL (pode ser que funcione)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
lufialho disse:
Vamos lançar um alerta:
Caros "Iberojet","solplan","soltour"...promoções de jeito precisa-se, tipo 2x1 (de preferencia com criança gratis)
LOL (pode ser que funcione)
Se incluir adultos... já tenho as malas feitas e à porta de casa :agitado:
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu este ano tambem estou o mesmo problema, depois de Mexico, Samana, Punta Cana e Cabo Verde, segue-se a Lua de Mel este ano e nao sei onde ir sem repetir o mesmo destino... Ja andei a ver outros locais parecidos, como Maldivas, Tailandia, Havai,etc... mas é tudo caro de mais para a minha carteira....Assim sendo estou a ver que vou repetir um destino, ou em altewrnativa repetir Republica mas ir para outra parte da Ilha...
Em relaçao a Cabo Verde, para quem ainda nao foi, penso que é uma boa opçao e mais economica que Caraibas....
 

Flecha

Membro Conhecido
ludovika disse:
Vou entrar neste tópico, pois interessa-me também começar a pensar num destino de férias mais económico financeiramente...
Será que pode avançar com mais algumas informações sobre as suas férias em Benalmadena, nomeadamente o hotel em que ficou e como é a praia?
tens um report feito na espanha.
mas sinceramente?Não vás para torremolinos, nem benalmadena! não recomendo! demasiado explorado, demasiado velho....praia uma beca fraca....
opta por ir para a parte atlântica, as praias dão 10 a 0! e ha hoteis bons. Vê os catálogos da Marsol.
 

ludovika

Membro
Flecha disse:
tens um report feito na espanha.
mas sinceramente?Não vás para torremolinos, nem benalmadena! não recomendo! demasiado explorado, demasiado velho....praia uma beca fraca....
opta por ir para a parte atlântica, as praias dão 10 a 0! e ha hoteis bons. Vê os catálogos da Marsol.
Já existem os catálogos da Marsol para 2013? sugeres algum local/ hotel junto a uma boa praia?
Sinceramente do sul de Espanha já estive em La Manga del Mar Menor, Oropesa del Mar, Benidorm e Calella, gostei de todas elas, pois têm boas praias de areia branca e mar quente. Gostaria de explorar outros locais.
Aceito sugestões
 

engenheiro82

Membro Novo
Ora boas, como falaram aqui da Indonesia e como eu estou por ca a viver, os precos nao sao muito por ai alem. Consegue-se viagens pela QATAR airways a sair do Porto ou de Lisboa ate Jakarta entre 680 a 720 euros. Depois quando estas por ca tens inumeras opcoes para viajar a baixo custo como a Air Asia/Lion Air. Consegues ir por menos de 100 euros de Jakarta ate Lombok e ai tens um paraiso para descobrir.... Lombok e um paraiso maravilhoso e consegues arranjar um hotel 4-5 estrelas por 6 noites por volta de 600-700 euros para duas pessoas..... Ora bem no final tens uma experiencia fabulosa mas tambem se fores aventureiro podes arrendar as cabanas em frente a praia na zona sul de Lombok por cerca de 15-30 euros por dia, tudo depende da experiencia que querem te.
 
Top