Novidades

Que agência usar?

Marta_Alves

Membro
Boa tarde!!

Estou a pensar em viajar com 2 amigas para Punta Cana a meio de Junho - 10 a 17 (procuravamos 1 quarto triplo), no entanto, gostavamos de ficar num dos iberostar... depois de várias pesquisas, não encontro nenhuma agência que me dê disponibilidade para os iberostar em quarto triplo... sabem como posso fazer? onde pesquisar?

Agradeço muitooo desde já!! ^_^
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde!!

Estou a pensar em viajar com 2 amigas para Punta Cana a meio de Junho - 10 a 17 (procuravamos 1 quarto triplo), no entanto, gostavamos de ficar num dos iberostar... depois de várias pesquisas, não encontro nenhuma agência que me dê disponibilidade para os iberostar em quarto triplo... sabem como posso fazer? onde pesquisar?

Agradeço muitooo desde já!! ^_^

Boas

Se calhar as agencias mais indicadas sao as VIBOVIAGENS(antiga D-Viagem),pq os Iberostar pertencem ao grupo Orizonia,q é o mesmo da Vibo Viagens.

Se fôr possivel acho q ainda consegues para dia 3 de junho.
Eu tinha 1 reserva para o Ib.so q desisti,pq apareceu 1 promo mto boa para a RM;como nunca fui a RM troquei.
Se te interessar manda MP, q eu envio-te contacto do meu agente.
 

Marta_Alves

Membro
Boas

Se calhar as agencias mais indicadas sao as VIBOVIAGENS(antiga D-Viagem),pq os Iberostar pertencem ao grupo Orizonia,q é o mesmo da Vibo Viagens.

Se fôr possivel acho q ainda consegues para dia 3 de junho.
Eu tinha 1 reserva para o Ib.so q desisti,pq apareceu 1 promo mto boa para a RM;como nunca fui a RM troquei.
Se te interessar manda MP, q eu envio-te contacto do meu agente.
Obrigada Hugo! Acabei de fazer uma simulação na Vibo e deu-me um preço, na minha opinião, um pouco excessivo... 1120,00€ por pessoa para o IB Punta cana/Dominicana? Nunca fui para Punta Cana, mas pesquisei aqui no forum e vi valores bem mais apelativos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada Hugo! Acabei de fazer uma simulação na Vibo e deu-me um preço, na minha opinião, um pouco excessivo... 1120,00€ por pessoa para o IB Punta cana/Dominicana? Nunca fui para Punta Cana, mas pesquisei aqui no forum e vi valores bem mais apelativos

A minha reserva para 3 de junho era por 1 valor bem inferior a esse.
 
Se queres mesmo ir para o Iberostar, é melhor esperares por uma promoção melhor até 2 semanas antes (e teres um plano B para o caso de não surgir)
 

Marta_Alves

Membro
Pois, se calhar vou esperar mais um pouco e ver se surge algo! Abreu está com uma promoção (790€ p.pax) para o Catalonia Bávaro Beach... vocês que conhecem, o que acham?
 

pabecada

Membro Ativo
A iberojet (operador que vende iberostar) teve umas promoções fantásticas em Fevereiro para essa altura e por isso é que há preços mais apelativos. O valor pode baixar até à data de partida, mas normalmente iberostar é um bocadito mais caro do que os outros hoteis que normalmente aqui são mencionados (Catalónia e Bahia Principe por ex.).

De qualquer forma a grande maioria das agências trabalha com estes operadores. É uma questão de pesquisa
 

TeK

Membro Conhecido
Pois, se calhar vou esperar mais um pouco e ver se surge algo! Abreu está com uma promoção (790€ p.pax) para o Catalonia Bávaro Beach... vocês que conhecem, o que acham?
É uma boa escolha, para teres um bom preço, agora se queres algo superior em tudo (preço incluído) o Iberostar é a melhor opção, mas não esperes pagar preços parecidos aos mais baixos que vires, tens que tomar uma decisão: bom e barato ou muito bom e mais uns trocos.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Acabadinha de chegar do Catalonia Bávaro!!!
Mais uma vez aconselho, correu tudo lindamente!!!
Fui também em triplo, três adultos e pudemos ter sempre alguma privacidade e não termos de fazer fila para o banho, por ter no quarto dois chuveiros e o quarto até ser grandote.
Comprei a viagem na Vibo Viagens de Coimbra, com os preços do site da Rumbo.pt, do mesmo grupo...valeu!!!
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá Carla.
Espero que tenha corrido tudo bem.
Também vamos para Punta Cana (Iberostar) no dia 19 de Junho.
Tenho estado atento ás webcams da zona para ter uma ideia do tempo, que nestes últimos dias tem estado muito bom. No entanto nos dias 18 e 19 (6ª e Sábado) pareceu.me não ter estado grande coisa... Sobretudo pq se prolongou durante todo o dia!... Se me permite a questão, nos restantes dias da sua estadia como esteve o tempo? O que me preocupa não é a chuva que sei que para além de frequente é imprevisível mas sim a duração da mesma... Pela experiência que tenho de Caraíbas tive a sorte de quase nunca apanhar chuva (vou sempre em Junho) e quando veio durou pouco mais de 40 minutos. Como é a primeira vez que vou á Republica fico com a dúvida se a chuva é mais frequente neste pais.
Obrigado.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Carla.
Espero que tenha corrido tudo bem.
Também vamos para Punta Cana (Iberostar) no dia 19 de Junho.
Tenho estado atento ás webcams da zona para ter uma ideia do tempo, que nestes últimos dias tem estado muito bom. No entanto nos dias 18 e 19 (6ª e Sábado) pareceu.me não ter estado grande coisa... Sobretudo pq se prolongou durante todo o dia!... Se me permite a questão, nos restantes dias da sua estadia como esteve o tempo? O que me preocupa não é a chuva que sei que para além de frequente é imprevisível mas sim a duração da mesma... Pela experiência que tenho de Caraíbas tive a sorte de quase nunca apanhar chuva (vou sempre em Junho) e quando veio durou pouco mais de 40 minutos. Como é a primeira vez que vou á Republica fico com a dúvida se a chuva é mais frequente neste pais.
Obrigado.
Olá!
Realmente a 6ª feira e o sábado foram uns dias de chuva forte que se prolongou pelo dia e noite...mas muito calor!
Mas não deu para ir para a praia, embora houvesse alguns resistentes.
Maio é o pior mês de chuva na Republica, junho já é um mês com muito menos, só mesmo trombas de água passageiras.
Mas mesmo com chuva diverti-me...fui ao Manati Park num dia e noutro descansei ao máximo na rede da varanda e umas braçadas na piscina!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Acabadinha de chegar do Catalonia Bávaro!!!
Mais uma vez aconselho, correu tudo lindamente!!!
Fui também em triplo, três adultos e pudemos ter sempre alguma privacidade e não termos de fazer fila para o banho, por ter no quarto dois chuveiros e o quarto até ser grandote.
Comprei a viagem na Vibo Viagens de Coimbra, com os preços do site da Rumbo.pt, do mesmo grupo...valeu!!!
Olá Carla,
Vou de férias em Setembro e estou a pensar em ir para o Catalónia (pelo que tenho visto parece-me o melhor na relação preço/qualidade).
Aproveito que acabou de chegar (já deu para perceber que as férias foram boas :D) para perguntar se lhe pareceu que seja um bom hotel para quem leva crianças? desde que viajo com a minha filhota que me preocupo um bocado mais com as condições dos hoteis!
Obrigada.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Olá Carla,
Vou de férias em Setembro e estou a pensar em ir para o Catalónia (pelo que tenho visto parece-me o melhor na relação preço/qualidade).
Aproveito que acabou de chegar (já deu para perceber que as férias foram boas :D) para perguntar se lhe pareceu que seja um bom hotel para quem leva crianças? desde que viajo com a minha filhota que me preocupo um bocado mais com as condições dos hoteis!
Obrigada.
Boas.
O que vou dizer vale o que vale até porque nunca lá fui mas pelo que me disseram o catalónia é de facto um bom Hotel, com menos gente mas já um pouco desgastado visto ter sido dos primeiros resorts a aparecerem.
A mesma opinião teve o agente que me sugeriu não ir para lá por essa mesma razão.
Mas de qualquer maneira não deve ser assim tão mau quanto isso.
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá Carla.
Espero que tenha corrido tudo bem.
Também vamos para Punta Cana (Iberostar) no dia 19 de Junho.
Tenho estado atento ás webcams da zona para ter uma ideia do tempo, que nestes últimos dias tem estado muito bom. No entanto nos dias 18 e 19 (6ª e Sábado) pareceu.me não ter estado grande coisa... Sobretudo pq se prolongou durante todo o dia!... Se me permite a questão, nos restantes dias da sua estadia como esteve o tempo? O que me preocupa não é a chuva que sei que para além de frequente é imprevisível mas sim a duração da mesma... Pela experiência que tenho de Caraíbas tive a sorte de quase nunca apanhar chuva (vou sempre em Junho) e quando veio durou pouco mais de 40 minutos. Como é a primeira vez que vou á Republica fico com a dúvida se a chuva é mais frequente neste pais.
Obrigado.
Também vou para a RD em Junho (dia 10) ... já estou a contar os dias!!! :cool:
Qual é o site das webcams?
Obrigada
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
O Catalonia é um bom hotel, com alguns lados menos positivos para algumas pessoas.
Por duas vezes, eu não tive absolutamente nada a dizer de mal!!!
Simplesmente maravilhoso, desde a praia aos restaurantes e aos quartos.
Claro que aparecem alguns bichinhos no quarto, nada de especial...ou vão sanita abaixo ou vão pela varanda!!!
Quem não tem alguns em casa, na minha aparecem!!!
Não viajei com crianças, mas pelo que observei, têm sempre actividades para eles, tanto na praia, como no mini-clube...era vê-los a fazer desenhos, pinturas, andar de escorrega e muito mais actividades com as animadoras.
Finalmente, se pesquisar aqui no fórum vai ver que todos os hotéis têm os seus prós e contras e várias opiniões!!!
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá.
O site é este: http://www.webcamgal...-Cana/5736.html
Tem duas webcams. Uma é da piscina do Hotel Dreams Palm Beach Resort and Spa que dá para ver o mar ao fundo e ter uma ideia clara do tempo que faz. Actualiza a cada 20". A outra é da praia do Hotel Royal Suites Turquesa Resort e somos nós a fazer refresh manual de cada vez que pretender.mos mudar a imagem. Por vezes esta pede pass que é "view".

Olá Carla.
Obrigado pela pronta resposta e pelas dicas. Também não penso desanimar se a chuva aparecer mas quanto menos melhor...
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá.
O site é este: http://www.webcamgal...-Cana/5736.html
Tem duas webcams. Uma é da piscina do Hotel Dreams Palm Beach Resort and Spa que dá para ver o mar ao fundo e ter uma ideia clara do tempo que faz. Actualiza a cada 20". A outra é da praia do Hotel Royal Suites Turquesa Resort e somos nós a fazer refresh manual de cada vez que pretender.mos mudar a imagem. Por vezes esta pede pass que é "view".

Olá Carla.
Obrigado pela pronta resposta e pelas dicas. Também não penso desanimar se a chuva aparecer mas quanto menos melhor...

Obrigada!
Quanto menos chuva melhor ... mas se a chuva aparecer não vale a pena desanimar, afinal estamos de férias!
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá Carla,
Vou de férias em Setembro e estou a pensar em ir para o Catalónia (pelo que tenho visto parece-me o melhor na relação preço/qualidade).
Aproveito que acabou de chegar (já deu para perceber que as férias foram boas :D) para perguntar se lhe pareceu que seja um bom hotel para quem leva crianças? desde que viajo com a minha filhota que me preocupo um bocado mais com as condições dos hoteis!
Obrigada.

Cenoura:
Vou tb voltar para o Catalonia pela 2ª vez agora no fim de Junho e subscrevo inteiramente o que a Carla escreveu. Óptimo hotel, gastronomia, animação, staff. No meu caso não vi nenhum bichinho indesejável no quarto...
O melhor relação qualidade/preço em que já estive. Há várias animações para as crianças, o staff nesse aspecto tb é incansável.
Portanto se for não se irá arrepender.. De qq das formas kd voltar volto a dar um feedback tb...
BJ
 
Top