Novidades

Quando comprar a viagem

yara

Membro Conhecido
Em tempos, ouvi dizer que uma das Ilhas de Cabo Verde é ventosa...
Podem-me dizer qual é a menos ventosa?
 
Última edição por um moderador:

Dedix

Membro Novo
Em tempos, ouvi dizer que uma das Ilhas de Cabo Verde é ventosa...
Podem-me dizer qual é a menos ventosa?
Estive na ilha do sal, em novembro de 2005, e não me recordo de ter muito vento. Penso que há épocas mais ventosas que outras, mas deve haver sempre vento.
Mas pode ser que alguém tenha mais conhecimento que eu a respeito deste assunto :)
 
Última edição por um moderador:

DaniM

Membro Ativo
Em tempos, ouvi dizer que uma das Ilhas de Cabo Verde é ventosa...
Podem-me dizer qual é a menos ventosa?
Estive na Boa Vista em Setembro e quase não houve vento. Na verdade, sabe muito bem porque está imenso calor! Se não fosse o pouco de vento que senti, não se aguentava o calor.
 
Última edição por um moderador:
Eu estive no riu karamboa em Junho do ano passado e adorei cada minuto.
Em relação ao vento confirma-se. Eu não conseguia estar na praia/piscina depois das seis por causa do vento pois tornava-se frio. Mas depois à noite o vento abrandava novamente... Mas de qualquer forma recomendo
 

Dedix

Membro Novo
Eu estive no riu karamboa em junho do ano passado e adorei cada minuto.
Em relação ao vento confirma-se. Eu não conseguia estar na praia/piscina depois das seis por causa do vento pois tornava-se frio. Mas depois à noite o vento abrandava novamente... Mas de qualquer forma recomendo
Olá! Obrigada pelo testemunho. Vou aproveitar fazer perguntas :) Em que tipo de quarto ficaste? Tens alguma recomendação neste sentido?
 
O quarto que fiquei foi o normal com varanda, que foi suficiente. Nós só o queríamos para dormir mesmo. Sempre muito limpo,não se ouvia barulhos de outros quartos. Tinha cofre, secador de cabelo, água para lavar dentes ou beber, ventilação, telefone, televisão...
Qualquer pergunta esteja à vontade
 
Não isso mantêm... Eles põe no primeiro dia e depois nós é que temos que pedir e trazer para o quarto...
 
Última edição por um moderador:

Dedix

Membro Novo
@Cristina Sousa a água não é reposta no quarto?!? Estranho :confused:

@Elsa Barbosa fiz a pergunta do quarto porque é a primeira vez que levo a minha filha de 4 anos para este tipo de hotel e estou curiosa em saber que alteração farão ao quarto. Quando fiz a reserva não me lembrei de perguntar...
 

Maverick

Membro Novo
Boa tarde. Fiz reserva a semana para para o touareg na Boavista.

3 adultos ( casal + filho 18 anos) = 3500€

Esse hotel penso ser um bocadito mais puxado tipo 150€ por pessoa em relação ao iberostarl.
Mas foi uma opção pela qualidade do hotel e do que vi. Também quando vou de férias e sítios como estes tento desfrutar daquilo que passo.

Sei que está mais isolado na parte sul da ilha , mas em pouco mais de meia hora se chega mais a cima.

Vamos ver se não me farto de ver tanta areia.
 

DaniM

Membro Ativo
@Dedix pede para ficares num quarto mais central. Existem quartos que ficam muito longe da piscina ou da recepção. Quando fizemos o check-in deram-nos dois quartos que ficavam bastante longe! Pedi imediatamente para nos darem outros e acabámos por ficar muito mais perto! É que o calor é muito e ter que andar e andar e andar até chegar ao quarto... O hotel é enorme...
 
Quando fui eu foi ao contrário o quarto que nos foi atribuído era mais longe mas nem precisamos pedir o senhor disse logo que era muito longe e ia mudar para ficarmos mais perto e assim foi :)
 

tekynha

Membro Novo
Bom dia :) estou a pensar em ir a cabo verde este ano em Outubro e ainda nao sei bem se Sal ou Boavista que acham melhor para primeira vez ?? e a altura do ano será boa ??? obrigado :)
 

Dedix

Membro Novo
Olá! Eu só conheço a ilha do Sal e adorei, este ano faz 11 anos que estive lá e penso que na altura seria um pouco menos turístico do que é agora. Estive em Novembro e esteve sempre bom tempo, só à noite é que ficava um pouquito mais fresco. O que mais gostei foram as pessoas.
Quanto à Boavista ainda não posso dar opinião ;)
 
Última edição por um moderador:
Top