What's new

Qual o vosso prato ou bebida Mexicana preferida?

Rui Araujo

Membro Conhecido
Os chiles fazem parte da culinaria Mexicana , logo deve ser facil encontar em mercados locais ou supermercados. Existem dezenas senão mesmo centenas de especies de chiles. O transporte de produtos frescos obedece a certas regras . Ah e cuidado alguns chiles sao muito mas muito picantes.

O ano passado cloquei umas gotas (duas no max.) num taco e foi um ver se te avias, durante 5m .

O Habanero esta no top dos mais picantes , acima dele so o red savina (Americano) e o Naga Bhut Jolokia ou ghost chili.

Para começar aconselho os Jalapeños.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Agora desta vez que fui fiquei viciada em Guacamole, raismaparta, coisa mais boa!! Era ao almoço, lanche e jantar! :) Menos mal que não parei quieta 5 min durante as 2 semanas senão vinha a rebolar! :)
Assim a primeira vista nao vejo grandes calorias no guacamole a não ser nos nachos
 

Ninita

Membro
Os chiles fazem parte da culinaria Mexicana , logo deve ser facil encontar em mercados locais ou supermercados. Existem dezenas senão mesmo centenas de especies de chiles. O transporte de produtos frescos obedece a certas regras . Ah e cuidado alguns chiles sao muito mas muito picantes.

O ano passado cloquei umas gotas (duas no max.) num taco e foi um ver se te avias, durante 5m .

O Habanero esta no top dos mais picantes , acima dele so o red savina (Americano) e o Naga Bhut Jolokia ou ghost chili.

Para começar aconselho os Jalapeños.
Os jalapeños já conhecemos. Cá em casa gostam de picante mesmo, por iso queria trazem habaneos que cá não se arranjam com facilidade e já que vou ao país do picante,,,,

Vou-me informar quanto ás restrições. Em ultima opção trago em frasco.

Obrigada
Ana
 

Nuno Costa

Membro
Boas...

Então ninguém menciona a Sangrita??? :devil:
Não é a minha bebida preferida, mas é uma experiência única... :lol:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Aqueles pimentos(vermelhos) mto pequenos foram a minha desgraça na excursao a COBA

Só 2 pimentos na lingua...obrigou a 2 Coronas de rajada :agitado: :eek:
 

TeK

Membro Conhecido
Rui não faças isso que ainda não jantei... Ontem foi Coronas, hoje tou a abrir o apetite com DESPERADOS, mas... Faltam-me os aperitivos, agora fazes-me ir ao frigorifico abrir o Guacamole e acabar com os Doritos ;)
 
Top