Novidades

Qual o vosso prato ou bebida Mexicana preferida?

Rui Araujo

Membro Conhecido
Penso que não existe tópico sobre este assunto.


Pois bem , eu gosto muito de comida Mexicana e o que pode espantar muitos, ela não é picante (a nao ser alguns chiles de fugir ).


Eu adoro um bom guacamole com uns nachos , uns frijoles refritos , umas fajitas de res com tortilla e uma boa Corona ou Sol (se bem que desta vez bebi uma modelo especial bem boa).


Alias qualquer tortilla, taco ou etc com carne fatiada ou as lascas, com um pouco de salsa e queijo esta muito bom para mim.


Em termos de cocktails é o sex on the beach , mas tem que ser bem feito
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Tópico execelente!

Alia duas das coisas que mais gosto: viagens e gastronomia!

Então, gostei muito do guacamole com aqueles triangulos fritos (como se chamam?) e de um legume que provei, que me disseram o nome mas eu esqueci... Comia-se cru, cortado em pequenos palitos (como as batatas), branquinho e à primeira vista poderia parecer rabanete... hum... uma delícia!

Para beber: cosmopolitan, claro! :p
 

TeK

Membro Conhecido
Também gosto muito de comida mexicana e odeio picante LoL. Adoro Guacamole!

Bebida... sou barman tou habituado a tudo e mais um pouco fazer e beber, por isso, nada de cocktails internacionais, um simples Caballito!

awww.papodebar.com_wp_content_uploads_2008_12_caballito.jpg
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Também gosto muito de comida mexicana e odeio picante LoL. Adoro Guacamole!

Bebida... sou barman tou habituado a tudo e mais um pouco fazer e beber, por isso, nada de cocktails internacionais, um simples Caballito!

awww.papodebar.com_wp_content_uploads_2008_12_caballito.jpg
Pois... quem é conhecedor e vive no meio, consegue ser mais selectivo.
é uma profissão que me suscita curiosidade. No verão passado fiz um workshop de cocktail´s com um colega teu. Foi bem interessante!
 

TeK

Membro Conhecido
Workshop? Hummm com alguma empresa? Cocktail Academy ou Coctailteam.net ? :)
Tenho formações feitas com a 1ª com o Paulo Ramos mas conheço melhor a segunda eheh

Bartender é uma arte ;)
 

Sophiedi

Membro Novo
Ai jesus... vim de lá com 2 kg a mais em apenas 1 semana, portanto são muitas as comidas que gosto. Mas sem duvida que as enchiladas, os tacos, os burritos e as quesadillas são a minha perdição... ahh, e o raio dos nachos com queijo... deumalibre...

Bebidas, hummm, margaritas e mojitos!

Sou muito básica, perco-me com pouco... :p
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Alguem sabe se em Portugal consigo encontrar cerveja Sol ou Modelo Especial? A unica que anda por ai é a Corona.

Ah e depois aquelas mistela da desperado , que nojo :(
 

TeK

Membro Conhecido
Rui Sol não acredito. Corona e Desperados vão dar ao mesmo pois são fabricadas cá na Europa, é o que temos, qualquer uma é boa :)

é como o Malibu, tanta publicidade ao Caribe e o original é feito em Inglaterra.
 

MiguelR

Membro Novo
Se pelo Bahia Principe de Tulum ou Akumal há bar 24h, com os Caballitos vai ficar por lá um nevoeiro do caraças lol. esta programada ida para 9 de Abril...está na altura de fazer a tal pesquisa eheh
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Se pelo Bahia Principe de Tulum ou Akumal há bar 24h, com os Caballitos vai ficar por lá um nevoeiro do caraças lol. esta programada ida para 9 de Abril...está na altura de fazer a tal pesquisa eheh
Tu é que até vais sacar uns Caballitos
Se continuar como era, éramos 4 e sempre que pedíamos Tequilla, deixavam umas mini-garrafas de Tequilla para levarmos connosco... :blink: :wacko:
 

Ninita

Membro
Tenho uma pergunta a quem já esteve no México. Não tem a ver com comida mas é parecido.

Onde posso comprar habaneros, alguem sabe?
Visitaram mercados de rua, daqueles que vendem frutas e legumes?

Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Os mercados de rua que vi limitam as suas vendas à base de fruta, para ter mais saída, mas se quiseres comprar Habanero em frascos, arranjas em várias lojas/supermercados de rua e barato, para comprares mesmo o chili tenta no Walmart.
 
Top