Novidades

Qual o melhor sitio entre Cala Galdana, Arenal d'el Castell e Cala en Bosch

LeneAugusto

Membro
Boa noite,

Vou passar uma semana em Menorca entre 18 e 25 de Setembro mas a parte do hotel tem estado difícil de decidir. Voo já está, carro já está quase, pelo que só falta o hotel!!

De entre Cala Galdana, Arenal d'en Castell e Cala en Bosch qual a melhor zona para ficar para conhecer as melhores praias?

Os hotéis em cada sitio são: Confortel Menorca, Hotel Aguamarina e Hotel Roc Lago Park. Alguém conhece algum(s)?

Obrigada a todos
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Olá eu vou dia 9 a 16, e depois de muito pesquisar acabei por me decidir pelo Aguamarina, devido sobretudo ao preço e se situar em primeira linha de praia com acesso direto à mesma! Vamos la ver se foi uma boa escolha! Quanto ao carro tenho reserva na goldcar (foi a única que encontrei que não exigia o pagamento antes) alugas te onde? Aqui no fórum e no tripadvisor encontras alguma informação acerca do Aguamarina, quanto aos outros não ouvi falar!
 

LeneAugusto

Membro
Olá,

Carro, ou vou alugar no site menocar ou no owners car. Foram os sites onde consegui ver o preço mais acessivel com o seguro de cobertura total incluido. Vais pagar aquele valor que eles cobram pelo depósito cheio para depois o entregares vazio? Nestes sites também havia a opção FULL/FULL, ou seja não pagava o que eles pedem e depois entregava cheio no final. Não sei se não será conpensador, porque acho que o valor que eles cobrem é um bocado abusivo.

Já sabes que praias vais visitar?
 

andreya

Membro Ativo
Bem talvez já vá tarde mas só cheguei ontem de menorca.. ;)

Fiquei na zona de cala galdana (nos apartamentos alta galdana) e não me arrependo nada.. se algum dia lá voltar sem dúvida que volto a escolher o mesmo local para ficar e muito provavelmente o mesmo alojamento..

Em relação ao aluguer de carros foi através da Owners porque foi o + barato que encontramos.. nada a apontar ao serviço por eles prestado..
 

LeneAugusto

Membro
Já voltei e so me apetece dizer "Quero voltar para a ilha"...que praias!!!!!

Sempre fiquei em Cala Galdana no Confortel, também não tenho nada a apontar de mau ao alojamento, e aquela baia é lindissima. E aluguei carro na owners..nada a apontar tb...carro novo praticamente.
 
Top