Novidades

Qual o melhor hotel na Riviera Maya

chariot

Membro Novo
Aposto que esta pergunta já foi feita algumas vezes, mas aqui vai mais uma vez :rolleyes:


Para quem já visitou a Riviera Maya mais que uma vez, qual o vosso hotel preferido?
Já estiveram lá em Dezembro? Que tal o tempo?
Por razões profissionais, apenas podemos ir 7 noites. Qual o vosso top 3 de excursões?
Reparei que os vôos para lá são todos charter. Qual a companhia aérea que aconselham?

Obrigado pelos vossos esclarecimentos!
 

Bee

Membro Conhecido
Aposto que esta pergunta já foi feita algumas vezes, mas aqui vai mais uma vez :rolleyes:


Para quem já visitou a Riviera Maya mais que uma vez, qual o vosso hotel preferido?
Já estiveram lá em Dezembro? Que tal o tempo?
Por razões profissionais, apenas podemos ir 7 noites. Qual o vosso top 3 de excursões?
Reparei que os vôos para lá são todos charter. Qual a companhia aérea que aconselham?

Obrigado pelos vossos esclarecimentos!
Não conheço a Riviera Maya :( Não conheço os hoteis.
Colocar uma questão deste tipo pode ser complicado já que o que é bom para uns pode não ser para outros. Há hoteis mais virados para o relax e spas, outros animação e por aí fora.

O que te aconselho a fazer é no forum México ver os reports existentes. O "leque" de hoteis referenciados é bastante grande e com detalhes sobre os serviços e actividades. Vê aquilo a que dás mais valor e faz a tua escolha. ;)
 

chariot

Membro Novo
Não conheço a Riviera Maya :( Não conheço os hoteis.
Colocar uma questão deste tipo pode ser complicado já que o que é bom para uns pode não ser para outros. Há hoteis mais virados para o relax e spas, outros animação e por aí fora.

O que te aconselho a fazer é no forum México ver os reports existentes. O "leque" de hoteis referenciados é bastante grande e com detalhes sobre os serviços e actividades. Vê aquilo a que dás mais valor e faz a tua escolha. ;)

Obrigado pela dica. Por acaso tenho passado algum tempo a ler os maravilhosos reports sobre a Riviera Maya e são bastante esclarecedores. A minha escolha está quase feita.

Estou ainda muito indeciso sobre quais as excursões a fazer para 7 dias de estadia e qual a melhor companhia aérea a operar para lá , em termos de conforto (a Qatar Airways deixou-nos mal habituados :D ).


Obrigado a todos
 

RMarav

Membro
Obrigado pela dica. Por acaso tenho passado algum tempo a ler os maravilhosos reports sobre a Riviera Maya e são bastante esclarecedores. A minha escolha está quase feita.

Estou ainda muito indeciso sobre quais as excursões a fazer para 7 dias de estadia e qual a melhor companhia aérea a operar para lá , em termos de conforto (a Qatar Airways deixou-nos mal habituados :D ).


Obrigado a todos

Espero ainda ir a tempo...
Eu estive no Bahia Principe na Riviera Maya. Inicialmente comprei a viagem para o complexo, depois fiquei no Coba.
Apesar de te destinarem um dos tres hoteis Bahia, podes usufruir dos tres, uma vez que é um complexo.
O hotel e o complexo em si tem a qualidade Pinero, que para quem conhece é mesmo 5*****,é tudo em grande escala mas tem os comboinhos sempre a passar. Os quartos são bons e espaçosos.Adorei!
O destino foi o melhor que fui até hoje,sem duvida! Tem cultura,diversão,compras,bom tempo, tem tudo o que se procura em férias.Só vai ser pouco o tempo para fazer tudo!!
Excursões fui a Chichen itza, XCaret e Tulum, todas elas fantasticas.
A 1a cultura,história fantastica. A 2a um parque onde se juntam várias tematicas, parque natural, jardim zoologico, aquatico, praia, espetaculos, botanico, enfim... nao perder o show de fim do dia! A 3a continuação da cultura Maya e com uma praia espectacular!
Resumidamente, muito resumidamente, fica aqui algumas dicas.
Um destino a repetir,

RM
 

aramis

Membro Novo
Provavelmente o Mandarin Oriental Hotel : http://www.mandarinoriental.com/rivieramaya/
ou o Grand Velas: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150812-d1204526-Reviews-Grand_Velas_All_Suites_Spa_Resort_Riviera_Maya-Playa_del_Carmen_Yucatan_Peninsula.html
entre outros
Seguramente nenhum dos que são vendidos habitualmente nos pacotes das agencias em Portugal.
 
Oi!

Concordo com o RMarav na escolha das excursões: Chichen itza, XCaret e Tulum. foi exactamente as que eu fiz quando estive no México o ano passado e adorei!
Mas quanto ao hotel discordo... Também fiquei no Bahia Principe mas no Tulum e não no Coba. A parte que menos gostei foi a quantidade de bicharada que lá existia!! Até dentro do quarto tive osgas :(
Eu sei que no México é normal vermos estes bichos em qualquer canto mas tenho amigos que estiveram noutros hotéis e não se queixaram tanto como eu!
Outra das desvantagens do BP é que fica muito longe do centro da Playa Del carmen que é onde ficam a maior parte dos resorts.
Espero ter ajudado!
Podes sempre ver o report da viagem ao México no meu blog!

Boas Viagens!
 

ladym

Membro Conhecido
Não te sei dizer qual o melhor... há lá hoteis que estão cotados como de 6 estrelas, é isso que pretendes? é que perguntar qual o melhor é muito relativo...
Posso-te dar um exemplo: este ano quiz um hotel para o relax e com excelente praia porque seria nesse hotel que faria a minha cerimonia de casamento.Fui para o catalonia royal tulum e foi isso que tive: um hotel maravilhosamente relaxante numa praia fantástica (considerada das melhores da riviera maya)...mas se para o ano lá voltar já vou preferir um hotel mais agitado; estou pendente para os iberostar, por exemplo ;)

A minha lua de mel foi no bahia Principe ha coisa de 9 anos e posso-te dizer que se na altura não gostámos da praia, conforme íamos conhecendo mais praias pro esse mundo fora menos gostavamos daquela; mas cá está...muita gente adora a praia...Nós pela parte que nos toca, adorámos o hotel na altura mas detestámos a praia...e este ano qd chegámos ao aerporto e vimos autocarros cheios de tugas que tinham ido para o bahia principe, tipo, em excursão...ficámos satisfeitos pela nossa decisão de não mais lá voltar ;)

Qt a companhias, normalmente vamos de charter qd vamos para as caraíbas, por isso não nos pomos ppmente a escolher companhias (até pq tentamos sempre sempre fazer voo directo), vamos na que houver, tipo white, orbest...confesso que isso é o que menos me preocupa, desde que não tenha que ir apanhar o avião a madrid ou fazer escala....ehehehehe :D

boa escolha para ti
bjs
 

CristianoAugusto

Membro Novo
Olá boa tarde,

Muito honestamente não recomendo o Baia Principe, não pela qualidade do hotel, mas pela localização, fica numa quinta isolada de tudo, tens por exemplo no complexo de Play a Car na Praia del Carmen.
Recomendo qualquer hotel Riu neste complexo com excepcção do Lupita (muito distante da praia), estive no ano passado no Tequilha e adorei, julgo ser o Hotel com a melhor relação preço/qualidade e relativamente à animação uma das melhores que já vi!
Fica muito bem localizado e tens a Cidade de Praia del Carmen a apenas 3 km, onde podes sempre ir a pe ou alugar uma bike.

Quanto às excursões ir ao Mexico e não ir a Chichen itza é como ir a Roma e não ver o Papa, além desta recomendo o Xcaret plus (o dia todo com actividades e almoço), não acho necessário visitar mais nada até porque as excursões não são baratas.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá boa tarde,

Quanto às excursões ir ao Mexico e não ir a Chichen itza é como ir a Roma e não ver o Papa, além desta recomendo o Xcaret plus (o dia todo com actividades e almoço), não acho necessário visitar mais nada até porque as excursões não são baratas.

Tens razão, já estive no Mexico 3 vezes e em Roma também já estive...nem fui a Chichen nem vi o papa! LOL :D
Nós optámos por Coba, para podermos subir lá acima ;) Fora de excursão, porque gostamos pouco de ir a toque de caixa :D
 

chariot

Membro Novo
Muito obrigado a todos pelas excelentes dicas.
Ainda vão muitissimo a tempo porque apenas irei ao México em Dezembro e como gosto de planear as coisas ao mais infimo pormenor, já ando a fazer pesquisas. :rolleyes:
A verdade é que esta vai ser a nossa segunda grande viagem depois de casarmos e gostariamos de visitar a nossa segunda escolha para lua de mel ( fomos de lua de mel para as Maldivas). Sei que é impossivel comparar os dois destinos, mas procuro no México algo parecido no que toca a relaxar. Claro que gostariamos de visitar alguns locais e pelo que tenho lido das vossas opiniões, já vi que Chichén Itzá e Xcaret são locais obrigatórios. Vou dar uma olhadela aos hoteis que me recomendaram.

Digam-me uma coisa, que tal de companhias aéreas para lá?



Muito obrigado a todos
 
Muito obrigado a todos pelas excelentes dicas.
Ainda vão muitissimo a tempo porque apenas irei ao México em Dezembro e como gosto de planear as coisas ao mais infimo pormenor, já ando a fazer pesquisas. :rolleyes:
A verdade é que esta vai ser a nossa segunda grande viagem depois de casarmos e gostariamos de visitar a nossa segunda escolha para lua de mel ( fomos de lua de mel para as Maldivas). Sei que é impossivel comparar os dois destinos, mas procuro no México algo parecido no que toca a relaxar. Claro que gostariamos de visitar alguns locais e pelo que tenho lido das vossas opiniões, já vi que Chichén Itzá e Xcaret são locais obrigatórios. Vou dar uma olhadela aos hoteis que me recomendaram.

Digam-me uma coisa, que tal de companhias aéreas para lá?



Muito obrigado a todos

O anos passado haviam voos directos a partir do Porto e eram operados pela White...
 

Xana Silva

Membro Novo
O Melhor hotel não sei, mas dos melhores é sem dúvida o Secrets Maroma Beach Riviera Cancun.
Não é um hotel que se vebde nos pacotes em Portugal. Foi simplesmente perfeito!!!

Aqui vai uma lista do que visitei:

Arqueológicas:
- Tulum
- Becan
- Chicanná
- Calakmul
- Palenque
- Misol-Ha
- Agua Azul
- Uxmal
- Chichen Itzá

- Safari Tubarão Baleia
- Safari Sian Ka'an
- Xel-Ha

Cidades- Vilas;

- Cancún
- Playa Del Carmen
- Chetumal
- Xpujil
- Escarcega
- Palenque
- Champoton
- Campeche
- Merida

Foram duas semanas bem aproveitadas!!!!

O que mais gostei: PALENQUE!!!!!!!!! Mas se vais só uma semana é complicado porque fica bastante longe.
Chichen-Itzá, fiquei muito deziludida!!! Cobá não fui porque já tinha subido uma piramide em Becan, e adorei!!!! Por isso Coba deve ser fixe!!!
Tulum também é lindo!!!

Nadar com tubarões baleia, foi fixe, mas não tive sorte com o tempo, mar muito muito agitado!!!! Metade dos passageiros enjoou!

Eu adorei fazer snorkel, então para mim Xel-ha foi genial. EM Sian Ka'an também podes fazer várias coisas o que é interessante!!!

Se tiveres preguntas, estás à vontade!!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
O Melhor hotel não sei, mas dos melhores é sem dúvida o Secrets Maroma Beach Riviera Cancun.
Não é um hotel que se vebde nos pacotes em Portugal. Foi simplesmente perfeito!!!

Olá!

Investiguei na Net e, de facto, esse resort (Secrets Maroma Beach Riviera Cancun) parece-me ser muito bom!...

Já agora, pode esclarecer-me p.f. esse hotel é exclusivamente para casais/adultos ou é também familiar (onde se possa levar os filhos/jovens)?

Obrigado.
 

HSimao

Membro Ativo
Boas.

Estoua planear uma viagem para o México Riviera Maya. e Gostava se saber se alguem já ficou no hotel Blue Bay Grand Esmeralda 5*?
E qual a opinião relativamente ao hotel.

Obrigado.
 

Xana Silva

Membro Novo
Olá!

Investiguei na Net e, de facto, esse resort (Secrets Maroma Beach Riviera Cancun) parece-me ser muito bom!...

Já agora, pode esclarecer-me p.f. esse hotel é exclusivamente para casais/adultos ou é também familiar (onde se possa levar os filhos/jovens)?

Obrigado.

O Secrets Maroma Beach é mesmo só para adultos.
 

chariot

Membro Novo
Muito obrigado a todos pelas dicas. Vou pesquisar bastante, até porque apenas iremos em Dezembro. Pelo menos no que toca às excursões já temos algumas certezas.



Mais uma vez obrigado

Pedro
 
Top