Novidades

qual o melhor destino para passar a lua de mel

FRAMOS

Membro Novo
boa tarde vou me casar em Julho e estou a pensar passar a lua de mel nesta zona qual a vossa opinião os as melhores zonas?

estou a pensar em lanzarote, menorca, ibiza, palma de maiorca, tenerife ou se acham que ha zonas melhores aceito a vossa opinião


obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
boa tarde vou me casar em Julho e estou a pensar passar a lua de mel nesta zona qual a vossa opinião os as melhores zonas?

estou a pensar em lanzarote, menorca, ibiza, palma de maiorca, tenerife ou se acham que ha zonas melhores aceito a vossa opinião


obrigado
Boa tarde Framos

Na minha opinião muito pessoal,penso haver melhores opções para se passar a lua de mel.Não q as baleares sejam má opção mas penso q pelos preços para esses destinos encontra-se por pouco mais de euros sitios como as caraibas,q para mim é 1 dos melhores sitios para passar a lua de mel.
Vá ao site dominicana tours.com e esteja atento ao preços q eles vão publicando para as caraibas(fazem preços de arrasar);é a minha opinião muito pessoal.para as Baleares para essa época ñ gasta menos de 650 a 700 euros por pessoa, por esse preço ou ligeiramente a mais encontra para as caraibas pelo site q referi,e bons hoteis.Em todo o caso os gostos podem ser diferentes.

Bom casamento e felicidades
 
Top