Novidades

Qual dos seguintes destinos escolhiam? Próximo dia 22 de Agosto

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
Só agora decidi marcar as férias para o final deste mês, com saída entre dia 20 e 23 deste mês.

Qual dos seguintes destinos escolhiam para ir com a namorada e mais 3 amigos(as)? Tendo em conta o regime do alojamento, temperatura (probabilidade de chover) e preço.

- Destino: Bahia – Brasil Hoteis: Grand Palladium Imbassaí Resort ou Iberostar Bahia Regime: T.I. Saida: 22 de Agosto do Porto Preço p/p: 1300 Euros

- Destino: Bali Hoteis: Satika Kuta ou Oasis Benoa Regime: APA Saida: 21 de Agosto do Porto ou Lx Preço p/p: +/- 1250 Euros

- Destino: Senegal Hotel: Royal Decameron BaoBab Regime:T.I. Saida: 22 de Agosto do Porto Preço p/p: +/- 1345 Euros (6 noites)

Agradeço as v/ opinião sobre os hotéis e destinos.

Cmps,
Nuno
 

NMonteiro

Membro Ativo
Thanks Zahir.
Então pessoal?! Ninguém esteve em nenhum dos hotéis em cima? Do Senegal é que tenho menos informação e o único que tenho o voo confirmado. Sinceramente, estou mais inclinado para a Bahia e para o Grand Palladium Imbassaí mas não sei se consigo lugar no voo.

Need Help Lol :)
 

toly

Membro Ativo
Bahia!!!
Senegal, se fôr como a Gâmbia, nem de borla.
Bali é um grande esticão para só ficar 7 dias.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Bad Obrigado!
Pois também queria fazer praia. Mas tive a ver a zona de Saly/MBour e tem praias muito razoáveis. Como diz o Toly, 7 dias para Bali é pouco tempo para o "esticão" pois com escalas deve ser à volta de 24 horas. No ano passado para a Tailândia demorei quase 20 horas. E não é T.I :)
Estou mais inclinado para a Bahia.
Ninguém aqui no P.V. esteve em nenhum dos hotel que falei? Como é o T.I. no Brasil no Palladium ou no Iberostar? É igual às Caraíbas?
 

Luixito

Membro Conhecido
Se é para ir com amigos, aconselho a Bahia.

O TI lá é muito bom. Estive no Iberostar Praia do Forte e achei o nível de serviço superior ao que tenho encontrado nas Caraíbas em média. Se gostam de beber uns copos e de animação nas férias acho que é o sítio ideal.

Contudo penso que há diferença entre o Iberostar Praia do Forte e os outros, também por isso normalmente esse é mais caro.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Obrigado a todos que opinaram.
Agora apenas tenho dúvida entre o Palladium ou o Iberostar. Por fotos, a praia do Palladium parece melhor. Para quem esteve no Iberostar, como é a praia? Têm serviço de praia e cadeirinhas?
 

Luixito

Membro Conhecido
A praia do Iberostar tem espreguiçadeiras e sombrinhas, que os empregados colocam onde tu pedires.

É uma praia muito bonita, grande e praticamente deserta. Contudo, em alguns dias é muito ventosa e tem quase sempre muita ondulação o que faz com que quase sempre esteja bandeira vermelha. Quanto à do Palladium, não conheço mas penso que seja exactamente igual.

São praias com Oceano Atlântico puro sem recifes e por isso terão sempre ondulação.

A única praia naquela zona que é diferente é em Guarajauba, onde está o Vila Galle porque tem recifes e faz uma baía.
 

NJBC

Membro Ativo
Estive na Bahia no centro 3 dias e depois estiva na Praia do Forte, local muito bonito e bom. estive foi no "Tivoli Eco Resort Praia do Forte" o qual aconselho.

os outros dois locais nunca estive, mas gostava de ir lá um dia.

Acho que em qualquer um desses 3 locais podes fazer umas boas férias.

Boas férias
 

NMonteiro

Membro Ativo
Obrigado a todos que postaram. Já está decidido desde a semana passada para a Bahia. Apenas tinha dúvidas no hotel.
NJBC acredito que o Tivoli seja muito bom mas está fora do meu orçamento pois mesmo em meia pensão custava mais um bom pedaço que o Grand Palladium Imbassai e que o Iberostar Praia do Forte, ambos em T.I.

Cya,
Nuno
 
Top