Novidades

Qual consideram o mínimo de dias indispensável em Paris?

AbuTrE

Membro Ativo
Qual consideram o mínimo de dias indispensável em Paris para visitar o mais importante? Obrigado pelas opiniões.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Depende se pretende ir à disney ou a Versalhes.
Eu estive de 2a a 6a, sendo que a 6a já foi dia de poucas ou nenhumas voltas.
Dos 4 dias que por la andei, um deles foi a ida a Versalhes, o que ocupou bastante tempo desse dia.
Mínimo 3 dias, sem dúvida.
 

goncalo82

Membro Ativo
Sim, concordo. Tambem lá estive 3 dias, e foi suficiente para ver tudo o que queria, mas depende do tipo de turismo e do que quer ver.... Há pessoas que só no louvre levam um dia completo...
 

capach

Membro Ativo
Olá

Eu estive 5 dias em Paris, em que um deles foi na Disney, e posso dizer que precisava de mais um dia na Disney e mais um dia em Paris no mínimo. Claro que apanhei chuva em 2 dias, o que nos atrasou imenso.
Aconselho no mínimo 5 dias (caso não vá nem à Disney nem a Versalhes)
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
AbuTrE disse:
Qual consideram o mínimo de dias indispensável em Paris para visitar o mais importante? Obrigado pelas opiniões.
Depende mesmo do tipo de visitas que gostas e queres fazer e a tua maneira de as fazeres, eu gosto de "ver", não vou a um lugar visitar a pressa para dizer que já lá estive. Estive 11 dias em Paris, destes 3 nos dois parques da Disney, 1 no parque Asterix e outro em Versailles. Fiz seis dias dedicados a Paris e na minha opinião visitei o essencial e praticamente tudo o que levava na lista para ver, mas não parei era todos os dias das 7h até ás 24 ou 25.
 
Top