Novidades

Quais as melhores praias onde estiveram?

VEREDA

Membro Novo
Todas as praias de MARAGOGI( Brasil), sem dúvida!
Se o paraíso existe, é lá!Pela beleza da paisagem e pela temperatura da água( mais quentinha do que nas Caraíbas!!!!)
 

lcardoso

Membro Conhecido
Existem praias muito bonitas e de sonho como podemos constatar pela experiencia aqui apresentada , mas ca em Portugal nao ha nada??

Ja alguma vez foram a praia do Monte Velho em Santiago do Cacem , é um espanto a praia , sente se o verdadeiro cheiro a mar , apanham se conchas do tamanho de uma mao ( um cadito mais pequenas..) acho a praia fenomenal.

Permitam só mais uma , praia da Falesia em fins de Setembro , nao imaginam o quao especatcular ela é......

bons banhos de sol
 

Viky

Membro Novo
Também vou participar!

Pois a minha praia desde criança e aquela que me está no coração é a praia de Cabanas de Tavira. Mais do que bonita é um lugar de "estimação"!
Quanto a beleza propriamente dita há 4 praias que me ficaram na retina e na lente da máquina.
Por ordem ascendente de beleza:
Praia da Ilha do Paraíso (Paradise Island, Parque Natural Ras Mohamed, Mar Vermelho) pelo contraste da areia quase brança e do mar com vários tons de azul sublimes;
Playa de Portillo em Samaná pela envolvência dos coqueirais que tocam na água e o recife de coral bem perto;
Playa Rincon (Samaná) na baía mais bonita que já vi.
E por último, a visão mais bela de praia que já tive foi também em Samaná, mas não sei o nome. Fica na foz de um rio subterrâneo, bem no coração do Parque Nacional Los Haitisses, com a vista da baía de Samaná e das dezenas de ilhotas que compõem o parque. A água é mais "fresca" 24º devido ao tal rio mas até sabe bem um mergulho numa água menos quente. Mas é lindíssima, o lugar mais parecido com o paraíso onde estive.

Desculpem o tamanho do post mas falar em praia é comigo.

Cumprimentos
 

calu

Membro Conhecido
Concordo Viky, depois de estar na praia do Portillo, acho que essa praia também entraria no post que já fiz ... principalmente aquela parte toda para o lado esquerdo é brutal ... então sobre o sol do meio dia, quando os raios de sol incidem de cima sobre a àgua é qualquer coisa de espectacular ...
 

kl1462832

Membro Novo
Concordo a 100% com a Irene ..... AS PRAIAS DE MARAGOGI SÃO DEMAIS!

São mesmo muito bonitas e a perder de vista. Só tenho pena que quando fui, em 7 dias apenas apanhei 2 dias a que pude chamar de bons dias ... :-(

Lá voltarei ... espero eu!

Para quem gosta de praia, aconselho pelo menos uma visita ... enquanto não existem muitos turistas e afins ...
 

Viky

Membro Novo
Olá!

Calu, tenho fotografias muito boas da praia de Portillo com essa luz mas considero que não fazem jus à beleza do local. Tenho também da tal praínha que não sei o nome (talvez nem tenha sequer...).

Eu achei Portillo muito bonito e se, sendo mais viajado do que eu, também considera uma das praias mais bonitas, então fico ainda mais feliz por ter lá estado!

Cumprimentos
 

calu

Membro Conhecido
Viky disse:
Calu, tenho fotografias muito boas da praia de Portillo com essa luz mas considero que não fazem jus à beleza do local. Tenho também da tal praínha que não sei o nome (talvez nem tenha sequer...). Eu achei Portillo muito bonito e se, sendo mais viajado do que eu, também considera uma das praias mais bonitas, então fico ainda mais feliz por ter lá estado!
Dos vários locais que já visitei nas Caraíbas, esta zona foi das que mais gostei, juntamente com Cayo Largo em Cuba. Gostei particularmente do look selvagem e isolado, em conjunção com toda a beleza natural do local.

Tirei umas quantas fotos panorâmicas da praia do Portillo que depois também vou postar aqui.
 

jfreitas

Membro Conhecido
portillo e los haitisis

Viky disse:
Também vou participar!

Playa de Portillo em Samaná pela envolvência dos coqueirais que tocam na água e o recife de coral bem perto;
Playa Rincon (Samaná) na baía mais bonita que já vi.
E por último, a visão mais bela de praia que já tive foi também em Samaná, mas não sei o nome. Fica na foz de um rio subterrâneo, bem no coração do Parque Nacional Los Haitisses, com a vista da baía de Samaná e das dezenas de ilhotas que compõem o parque. A água é mais "fresca" 24º devido ao tal rio mas até sabe bem um mergulho numa água menos quente. Mas é lindíssima, o lugar mais parecido com o paraíso onde estive.

Desculpem o tamanho do post mas falar em praia é comigo.

Cumprimentos
Ok aqui vão algumas fotos das duas praias, el portillo e a tal praia sem nome do park los haitisis

Ambas são excelentes praias e sem dúvida bonitas.
p0000000618.jpg

p0000000620.jpg


p0000000622.jpg
p0000000643.jpg
p0000000877.jpg
p0000000886.jpg
p0000000900.jpg
p0000000951.jpg


p0000001818.jpg

p0000001827.jpg

p0000000529.jpg
p0000001360.jpg
p0000001361.jpg
p0000001384.jpg
 

kl1462832

Membro Novo
José Freitas,

bonitas praias sem dúvida. Vou tentar "postar" aqui as minhas fotos de Maragogi. Entres as duas colecções de fotos .... fico com dúvidas.

Mas, tendo em conta as fotos que vou vendo, pois ainda não fui lá, parece-me que quando for à Tailândia/Malásia/por esses lados, elegerei essas como as minhas melhores praias. ;-)
 

LIGIA

Membro
Sem dúvida alguma a praia do Meeru-Maldivas... superou as minhas expectativas!!!
OK, sou nova aqui, vamos lá a ver se consigo colocar a foto!!!! LOL
 

jfreitas

Membro Conhecido
LIGIA disse:
Sem dúvida alguma a praia do Meeru-Maldivas... superou as minhas expectativas!!!
OK, sou nova aqui, vamos lá a ver se consigo colocar a foto!!!! LOL
isso está bem... é uma praia...! embora antes das alterações e das water vila fosse ainda mais bonita.
 

kl1462832

Membro Novo
Ora bem, como prometi, vou "postar" umas fotos de Maragogi, vou "postar" na mesma, mas as fotos da Lígia ... quase me tiram vontade de mostrar as minhas ... :-(

ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001034_small.jpg


ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001036_small.jpg


ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001045_small.jpg


ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001102_small.jpg


ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001106_small.jpg


ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001149_small.jpg


ai409.photobucket.com_albums_pp178_kl1462832_S5001150_small.jpg


Aqui ficam. O tempo é que não ajudou nada, mesmo nada!
 
Top