Novidades

punta cana

nezito

Membro Novo
Olá sou novo aqui e estive a ler as msn e estou com uma duvida sera que alguem me consegue ajudar?
vou para punta cana a 10/06 e tenho estado a acompanhar a meteorologia la e não tem sido muito animadora,pois esta sempre a chover.sera que alguem me consegue dizer como é o tempo la em junho?obrigado
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá nezito.
Também vamos para Punta Cana no dia 19/06. Já coloquei aqui no forum algumas questões a esse respeito, sobretudo pela duração dos períodos de chuva e não tanto pela frequência. Todos os anos tenho o mesmo receio e vejo a meteorologia com regularidade e, regra geral, aparece sempre chuva e para qq zona das Caraíbas... De todas as vezes em que estive num país das Caraíbas (sempre em finais de Junho) raramente vi chuva e quando vi não durou mais de 40 minutos... Logicamente que isto não quer dizer nada mas os sites de meteorologia também não dizem muito.
O melhor mesmo é dar uma espreitada através das webcams da zona que, aí sim, ficamos com uma ideia clara do tempo.
http://www.dreamsresorts.com/drepb/webcam.html Esta pertence a um hotel e é da zona da piscina mas dá para ver perfeitamente o tempo que faz.
 
Já estive em Punta Cana e o que vos dizer é que a chuva lá é passageira e não incomóda nada...
Quando lá estive choveram várias tardes/noites mas nada que incomodasse. Era rápida e passageira. Quando estavamos na praia não chateava porque era quentinha... Quando estavamos a sair para o jantar tambám não porque os quartos tinham um chapeu de chuva que podiamos levar...
Não se preocupem!
 

DoraCosta

Membro Novo
Olá!

Eu estive duas vezes na RD, 2005, em Puerto Plata e 2009, em Punta Cana. Dessas duas vezes, sempre em início de Julho, choveu quase todos os dias, mas como dizem aqui e bem, não chove mais de 15/20 min, e quando isso acontece sabe até muito bem, pois o calor é imenso, e não há nada melhor que estar dentro de água e estar a chover.
Só mesmo num país tropical se pode fazer tal proeza!!!
Não se preocupem com a chuva, aproveitem as férias!!! *--
 

tavares

Membro Novo
Olá sou novo aqui e estive a ler as msn e estou com uma duvida sera que alguem me consegue ajudar?
vou para punta cana a 10/06 e tenho estado a acompanhar a meteorologia la e não tem sido muito animadora,pois esta sempre a chover.sera que alguem me consegue dizer como é o tempo la em junho?obrigado
Olá,

Tambem vou dia 17/06, se quiseres ver o tempo vai consultando este link.
As previsões são quase igual para todos os dias.

www.accuweather.com/en/do/dominican-republic-weather

Já não vais la estar na semana de 17 a 24.

Cumprimentos

Tavares
 

nezito

Membro Novo
Obrigado pela dica,no dia 17 regresso eu

olá,dia 10/06 vai alguem para o gbp pc?E da zona norte do país vai alguem?Será que vai haver transporte para Lisboa ou vamos ter que nos desenrascar?Cumprimentos
 
Top