Novidades

Punta Cana- Que passeios fazer? Preços?

Boa tarde a todos.


No próximo dia 20 de Julho vou novamente para Punta Cana, para o Iberostar Dominicana depois de lá ter estado em 2010.


Em 2010 fiz o passeio a Ilha Saona com o capitão gringo e fiz o Bavaro Splash através do operador.

Este ano vou repetir o passeio a Ilha Saona com o Capitão Gringo, no entanto queria ajuda para escolher a outra actividade, uma vez que quero ir ja com tudo de ca mais ou menos tratado para depois não ter de me sujeitar a comprar atarvés do operador.

Assim alguém tem alguma sugestão?

Sabem de preços?

Obrigado
 
Olá,
Nós fizemos bavaro splah e os buggys.
Impecável.
O bavaro splash fizm em 2010 e tb adorei. no entanto a minha namorada não consegue fazer "mergulho" e como já fiz abdico dessa actividade.....

Estou mais inclinado para fazer o Safari.... parece-me ser um dia bem passado (cultura local, praias viergens, passeios a cavalo, almoço).

O que vou repetir é Saona, com o capitão gringo.... essa não vou perder... :D

Já agora quanto foi a taxa de entrada e saida no pais?

Obrigado
 

Trescool

Membro
Eu fiquei alojado no Catalonia Royal Bavaro e aconselho a tour a Samana - Cayo Levantado, ficou cerca de 120$ dia completo viagem de avioneta (45min) para Samana, tour de camioneta até uma fazenda, ida/volta (30min) de cavalo até à Cascata del Limon, almoço na fazenda, continuação do tour de camioneta até ao porto de Samana, viagem de ferry ida/volta até Cayo Levantado (Isla Bacardi) para beber a melhor Pina Colada do mundo, para passar la tarde, depois regresso avioneta até Bavaro!!!!
 

Pedro.V

Membro
Por onde é que arranjas-te esses preços, para essa excursão?

Pelo que tenho pesquisado fica em média 200€/250€ por pessoa, 120US/105€ por pessoa seria uma pechincha.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Também estou interessado!
Qual é o contacto? Quero levar já tudo marcado daqui...
O preço correto qual é?
 

Trescool

Membro
Boas, fui rever os preços graças aos vossos comentarios e o preço dessa excursão foi realmente de 215€.....o que referia tinha sido de outra excursão!
Fica aqui a correcção....sorry pelo engano!!!!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Boas, fui rever os preços graças aos vossos comentarios e o preço dessa excursão foi realmente de 215€.....o que referia tinha sido de outra excursão!
Fica aqui a correcção....sorry pelo engano!!!!
Sim, obrigado, mas qual é o contacto, o nome da empresa que realiza essa excursão de avioneta? Pode ser marcada pela net?
 

Trescool

Membro
Sim, obrigado, mas qual é o contacto, o nome da empresa que realiza essa excursão de avioneta? Pode ser marcada pela net?
Boas foi marcado no local pela iberojet!!! E apesar de não ser muito comum penso eu, em certos paises....regateiem os preços das excursões sempre!!!! Acabam sempre por baixar!;)
 

boss

Membro
Boas foi marcado no local pela iberojet!!! E apesar de não ser muito comum penso eu, em certos paises....regateiem os preços das excursões sempre!!!! Acabam sempre por baixar!;)
regressei na semana passada da RD

fui a Saona com o capitao gringo, marquei a excursão via NET no site deles. Só tenho a dizer duas coisas: 1. Absolutamente impecável! Super divertido!
Na praia apareceram uns moços a tentar vender a excursão por 130 USD ( sem almoço de lagosta).
Marquei na NET, qd cheguei la telefonei a confirmar, foram super simpaticos!
Paguei lá, em USD70, a meio caminho da ida.
A ida no mar e em lanha rapida, super-rapida! ha momentos em que chega a ser alucinante, uma perfeita loucura mas mto segura!
A praia onde vamos estar é o paraíso dos paraísos!
Levem, por favor, material de snorkling e, obrigatoriamente, máquinas de filmar/fotografar aquaticas! se não levarem irão arreprndender-se eternamente!
Saboreiem a logosta ao almoço e logo a seguir, dez minutos apos, tenham o sublime prazer de serem batizados com rum numa piscina natural com agua quentinha...mto quente mesmo!
Ahhhh, se tiverem a sorte de serem levados pelo capitao Biruta, tanto melhor!
diversao garantida!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas amigo

Eu aconselho-te a ida a Samana com o passeio as cascatas. Eu adorei, até porque depois ainda fui a tarde à ilha Cayo Levantado onde faço sempre um pouco de mergulho.

Já agora, se conseguires, faz a viagem numa pequena avioneta (6 lugares) radical e mt divertida a viagem desta forma.

abraços

Santo......O dia 20 de Julho,já lá foi :angel: ...agora só daqui a 350 dias é q existira 1 novo 20 de Julho
O Nuno já foi e já voltou
 

rita.a

Membro Novo
Boa noite a todos!

Vou para o BP Bavaro nos dias 09 a 16 setembro e queriamos fazer a viagem a Ilha Samoa!

Aconselham reservar a viagem do Captain Gringo pela net ?! Como se procede depois... quando lá chegarmos contactamos alguém para confirmar tudo?

Obrigada!
 

Aranha

Membro Ativo
[sub]Boa tarde Nuno Bernardo,[/sub]

[sub]Pode dizer o que achou do Iberostar Dominicana? É bom, tem boas condições, a comida é diversificada, boa animação, há o almoço na praia à 3.ª-feira como já foi aqui mencionado, ... conte-me tudo ,sff.[/sub]
[sub]Se quiser fazer um report.... eu agradecia muito.[/sub]

[sub]Obrigada.[/sub]
 

Marina Batista

Membro Novo
Boa noite a todos!

Vou para o BP Bavaro nos dias 09 a 16 setembro e queriamos fazer a viagem a Ilha Samoa!

Aconselham reservar a viagem do Captain Gringo pela net ?! Como se procede depois... quando lá chegarmos contactamos alguém para confirmar tudo?

Obrigada!
Marcando ca ou la é igual....Mas chegando la basta telefonar para o numero deles indicar o numero de pessoas e o numero dos quartos, é combinado logo a hora (6h manha) e aparece o Taxi (carrinha 9 lugares) a hora combinada!
 
Top