Novidades

Punta Cana que hotel escolher? pra quem gosta de festa e animação...

tartante

Membro Novo
Ò Joao, nos temos esse exemplo!! Fomos em outubro e apanhamos meio dia de chuva em 15 dias!!! é uma excelente media! :) e eu que viajo spr em outubro para as caraibas , nunca apanhei chuva sequer, excepto este ano! é a altura ideal! Em termos ambiente, um pais destes tem ambiente o ano inteiro, em outubro pode ate ter menos gente, mas é como no Mexico, nem andas enlatado, nem ta vazio! Ta o ideal!!! :) so nos falta è um spring break! Hehehehe
 

pamm

Membro Novo
Boas amigos gostava de ter a vossa opniao
Pedem me 2900€ por esta viagem ficava um pouco mais barata se fossem 14 dias mas a mim nao me é possível só posso mesmo ir nestes dias há e eu parto da Suica com escala na Alemanha pois eu estou a viver na Suica gostava da vossa opniao e ajuda obrigado

Hotelname: Catalonia Bavaro & Catalonia Royal Bavaro
Ort: Playa Bavaro (Punta Cana)
Pais: republica dominicana
Duraçao: 14 Tage, 2 Personen, mit All Inclusive, Flug

Quarto: 1 Junior Suite
 

tartante

Membro Novo
Só uma coisa.... vais ficar no hotel Catalonia Bávaro Beach ou no Catalonia Royal Bávaro ??
 

pamm

Membro Novo
Nao sei te dizer no email de reserva vem isto;


Anreise: Zürich, Mo. 29.08.2011

Rückreise: Punta Cana, So. 11.09.2011

Veranstalter: FTI Deutschland

Hotelname: Catalonia Bavaro & Catalonia Royal Bavaro

Ort: Playa Bavaro (Punta Cana)

Zielgebiet: Dom. Republik - Osten

Land: Dominikanische Republik

Leistung: 13 Tage, 2 Personen, mit All Inclusive, Flug

Zimmer: 1 Junior Suite

Por isso nao sei
Mas estou a pensar antes da viagem ligar para o hotel e fazer um upgrade da estadia vou telefonar e ver o melhor preço que arranjo .
Que dizem???
 

tartante

Membro Novo
Pera lá, vais fazer upgrade???
entao deve ser o Catalonia Bávaro Beach .... pois o Catalonia Royal Bávaro esses kit's todos ja estão incluidos....

é o seguinte.... eu nao sei se te estou a dizer corretamente esta informação ... mas existem dois report's aki no forum, um de cada hotel.... e pelo que me deu a entender ficam colados um ao outro, mas são distintos!




Nao sei te dizer no email de reserva vem isto;


Anreise: Zürich, Mo. 29.08.2011

Rückreise: Punta Cana, So. 11.09.2011

Veranstalter: FTI Deutschland

Hotelname: Catalonia Bavaro & Catalonia Royal Bavaro

Ort: Playa Bavaro (Punta Cana)

Zielgebiet: Dom. Republik - Osten

Land: Dominikanische Republik

Leistung: 13 Tage, 2 Personen, mit All Inclusive, Flug

Zimmer: 1 Junior Suite

Por isso nao sei
Mas estou a pensar antes da viagem ligar para o hotel e fazer um upgrade da estadia vou telefonar e ver o melhor preço que arranjo .
Que dizem???
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Muito bom!! tens de falar com a tua amiga a meio do mes pa ver como ta a bolsa de valores..

Quanto ao Hotel, ja vimos que entre 2 vamos decidir.. a bolsa tem de nos ajudar!! :cool:

Outubro, é um mês excelente por todos os reports que ja vimos, incluido informação cruzada de outros Post, animação tems duas discotecas muito boas pa curtir... faltou saber o Pacha! Alguem sabe?? Pois ja vi um report a dizer que tava fraquinha no dia que foram...

TEM PIZZA?!!? ahah calma.. so o Tartante que percebe pq perguntei.. mas tou a brincar!!

Quanto as excursões, temos de ver isso, já li vários report que um tal de Gringo é porreiro..e fica 40% mais barato, ou seja, se tiver uma ceita boa.. ainda vai aos 50% no MINIMO!! :D E tem aquelas duas q a Voadora falou.. veremos..(€€€€) !!! :lol:
 

tartante

Membro Novo
Tás láaaa!!!


Agr esses dois hoteis....... vai ter que ser mt bem estudado..... vou ter que lhe oferecer umas idas ao teatro!!!heheheeh ;)





TEM PIZZA?!!? ahah calma.. so o Tartante que percebe pq perguntei.. mas tou a brincar!!

Quanto as excursões, temos de ver isso, já li vários report que um tal de Gringo é porreiro..e fica 40% mais barato, ou seja, se tiver uma ceita boa.. ainda vai aos 50% no MINIMO!! :D E tem aquelas duas q a Voadora falou.. veremos..(€€€€) !!! :lol:
 

kika15

Membro Ativo
Bom dia,

Já fui em Junho, Agosto, Setembro, Outubro e Janeiro....sepre excelente...mas é em SET/OUT que as águas estão + quentinhas...nunca tive problemas....

Vão adorar ir nesta altura...

Eu vou sp de férias nessa altura....é a melhor a todos os niveis....


Olá eu vou para o bahia principe bavaro a 14 de agosto fiquei aqui com umas duvidas que secalhar me pode ajudar.


Eu vou com o meu namorado e adoramos discos e ja ouvi falar da Imagine como fizeste para conseguir os "transfers"??


E ja agora quanto se paga??


Agradecia que me pudesses ajudar.


Bjs
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
hoje de tarde falei sobre a excursão do cap. Gringo, mas tive a ler um report muito recente e como este Topico é sobre.. DIVERSAO e ANIMACAO.. resolvi copiar e colar aqui o report de um turista...

Luís, Quanto a aulas de Merengue não houve nada. Na verdade vi algumas pessoas a dançar merengue, mas eram dos grupos dos operadores turísticos, após o almoço. Suponho que te possas juntar a eles. JATG, Por acaso no meu grupo não foram nenhumas crianças. Na minha opinião são seguras, desde que bem protegidas pelos pais quando as lanchas vão a dar gás. Se forem crianças bem comportadas, ou bem controláveis, sem medo de água, não creio que haja problema.
 
Última edição por um moderador:

Joao P. Araujo

Membro Novo
eu ja fui a Isla Saona, na altura por uma operadora turistica lá do hotel, e foi TOP! animado do inicio ao fim.. com lancha rapida para a Ilha.. e na volta katamaran..com dança, muito rum.. foi muito bom pa quem gosta de uma boa animação!! por isso.. Cap. Gringo.. 0 x 1 operadora turistica :lol:

Voadora, tu já conhece melhor que eu com certeza.. alguma opinião??

:)
 

VOADORA

Membro Ativo
Para a disco Imagine, podes comprar os ingressos no hotel, existem já horas pré determinadas de recolha e "entrega" do pessoal no hotel, só tens que prestar dp atenção ao número do autocarro. A entrada tinha várias modalidades, inclusive passes de 2 ou 4 dias. o + em conta era 45 USD com bar aberto a noite inteira - eles chamam barra livre.
 

kika15

Membro Ativo
Para a disco Imagine, podes comprar os ingressos no hotel, existem já horas pré determinadas de recolha e "entrega" do pessoal no hotel, só tens que prestar dp atenção ao número do autocarro. A entrada tinha várias modalidades, inclusive passes de 2 ou 4 dias. o + em conta era 45 USD com bar aberto a noite inteira - eles chamam barra livre.


Então achas bastante seguro?? certo??

Bem isto vai ser uma animação.:rolleyes: :D ....espero que tenha uma musica porreira enfim um


house á maneira....lol....e com bar aberto ui...ui...impecavel....lol


Mais uma vez mt obrigado pelas dicas....



Bjs
 
Top