Novidades

Punta Cana Princess

Juh..

Membro Novo
Olá, vou para Punta Cana dia 06 de agosto, porém olhando na internet ví algumas reclamações dessa rede de hotéis ( Punta Cana Princess). Dizem que a acomida não é boa e que os quartos são velhos e a limpeza tmb não é boa. Alguém já ficou neste hotel? Por favor se alguém puder me ajudar fico grata pois preciso fechar o pacote..:rolleyes:
 

Viagens_01

Membro Novo
Olá

Estive na R.D. e fiquei no B.P. em Punta Cana... não conheço esse hotel.

Mas não achei nada disso...pelo menos no B.P.

Cumpr.
Olá, vou para Punta Cana dia 06 de agosto, porém olhando na internet ví algumas reclamações dessa rede de hotéis ( Punta Cana Princess). Dizem que a acomida não é boa e que os quartos são velhos e a limpeza tmb não é boa. Alguém já ficou neste hotel? Por favor se alguém puder me ajudar fico grata pois preciso fechar o pacote..:rolleyes:
 

ladym

Membro Conhecido
Ola, eu estive no bavaro Princess em 2004, suponho que seja da mesma cadeia; estive lá 15 dias e estava tudo impecavel; sei que depois do furacão as coisas ficaram piores e passei por lá ha 3 anos quando regressei a Punta cana (fiquei no iberostar, recomendo vivamente) e achei a decoração do hotel mais moderna, o que não vai tanto ao nosso gosto...Outra coisa que não gostei foi o facto de ser um rresort grande, conforme os anos t~em passado temos preferido o serviço e a estadia em resorts em que não tenhamos que andar d ecarrinhos nem comboiozinhos para todo o lado...de resto gostámos de tudo: comida, animação, praia...não sei se é o mesmo resort mas em termos de cadeia não temos nada a apontar ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Oi, eu estive no Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, que julgo ser mesmo ao lado do Punta Cana Princess. Estive lá em 2005 de lua de mel e foi fantástico.

Em relação ao hotel, era novo, cerca de 1/2 anos na altura, a decoração dos quartos normais era florida ao género caraíbas mas não antiga, eu fiquei numa suite lua de mel, que é tal e qual eles apresentam neste site http://www.princess-hotels.com/hotels-punta-cana-hotel-punta-cana-princess-all-suites-resort-spa-5-stars-photos.htm

Quanto à comida, não tenho nada a apontar, era boa e com variedade de ofertas. Fui comer 2 vezes ao Punta Cana Princess e também gostei.

Agora, passaram quase 6 anos não sei o que poderá ter mudado entretanto.
 
Top