Novidades

Punta Cana - preços

Berto Lopes

Membro
Bom dia,
Tenho até 3ª feira da próxima semana para marcar viagem para Punta Cana.
Alguém, que tenha mais experiência do que eu, sabe se costuma aparecer melhores preços que os atuais?
Tenho pesquisado em vários sítios (Viajessoloofertas, Logitravel, etc) e parecem um bocadinho caros.
É para sair a 9/10/11 de Outubro de Lisboa ou Madrid.
1 Casal c/ uma criança de 2 anos + 1 primo adulto num quarto à parte.

Espero conseguir marcar viagem, senão terá que ficar para o ano.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Os preços mais baratos, dado o histórico que por aqui se vê, são mesmo através do Juan (Viajessoloofertas - @viajarcaribe) envia-lhe mensagem privada a pedir orçamento ;)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Consegui um preço excelente na Rota Mitica. Melhor preço que aquele apresentado pelo Juan.
7 a 19 Setembro, saída Lisboa, Riu Bambu, por 1250€ pessoa.
 

Berto Lopes

Membro
Olá,

Os preços mais baratos, dado o histórico que por aqui se vê, são mesmo através do Juan (Viajessoloofertas - @viajarcaribe) envia-lhe mensagem privada a pedir orçamento ;)
Sim é o que vou fazer. Na 2ª feira vou pedir 2 ou 3 orçamentos e depois decido. Muito obrigado.

Consegui um preço excelente na Rota Mitica. Melhor preço que aquele apresentado pelo Juan.
7 a 19 Setembro, saída Lisboa, Riu Bambu, por 1250€ pessoa.
Eu também acho muito caro.
Eu já vi preços para 2 adultos e uma criança de 2 anos a 1975€ para o Caribe Club Princess e acho que ainda posso arranjar mais barato.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Então tens que corrigir o teu outro topico. Nao vale a pena andar a enganar o povo!! Com preços "fantásticos".

Boas viagens
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Sinceramente não estou a ver onde me enganei, aliás, como afirmas onde é que estou a enganar o povo...!?
Disse e repito, foi um pacote de 14 dias (incluindo os dias de partida e chegada) e 12 noites.
Disse e repito, foi um preço fantástico.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Certo. Enganei me num outro tópico, grato pelo reparo. Já corrigi.
De qualquer dos modos sendo 12 ou 14 noites o valor pago, na minha opinião, continua a ser óptimo.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Exato. 12 ou 14 noites é a mesma coisa. Ate se fossem as tradicionais 7 noites era um bom preço. Nao vale a pena continuar com o off topic, visto que já corrigiste e assim já nao existe a possibilidade de induzir as pessoas em erro, com esses fantásticos preços.

Bom ano e boas viagens.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Não afirmei que 12 ou 14 noites eram a mesma coisa.
Disse acima que: em qualquer dos modos o preço que paguei (1250€ por pessoa) continua a ser um preço fantástico seja para 12 noites ou para 14 noites - na minha opinião claro; E ainda com saída de Lisboa no início de Setembro.
 
Top