Novidades

Punta Cana - GBP Esmeralda

luc_dav

Membro Novo
Boa tarde a todos!!!

Estou de viagem marcada a 20 de junho para Punta Cana e vou ficar no GBP Esmeralda.

Que me podem dizer sobre este hotel? Que excursões recomendam?

OBG
 

Teka

Membro Novo
Relativamente as excursoes, esquece Saona e aposta em Cap cana, na minha opiniao!
Cap Cana è muito semelhante, mas muito menos confusao e com mais classe e mais paradisiaco.
Em ambas vais de catamaran com bar e musica à mistura e paras numas piscinas naturais (Cap cana fazes snorkeling com material cedido por eles e bebidas no mar, enquanto que na de saona, nao cedem material para veres a vida maritima, os corais e estrelas do mar.
Em ambas tens almoço com lagosta, em saona numas tendas na praia, e cap cana num restaurante, servido a mesa...
A praia... Cap cana supera a praia de saona na minha opiniao, mais paradisiaca, sem duvida, e so para quem foi na excursao, que eramos uns 12, e claro, bar na praia so para nos, sem pagares nada... em saona nao tens bar.
Depois fizemos a bavaro runners tambem foi engraçado, saes do hotel numa carrinha todo terreno e vais para o "mato" que è palmeiras e ves a vida dos dominicanos, as casinhas (barracos) vais a uma fabrica de cafe, de charutos, andas a cavalo... conheces um pouco a cultura deles, que tb acho interessante ficar com 1 noçao da realidades, fora dos resort`s
 

luc_dav

Membro Novo
Olá.

Teka fos-te através de que operador fazer o passeio a Cap cana e o bavaro runners ? Qual o valor do passeio?
Fizes-te o passeio também a saona?


Obrigado.
 
Top